Ideias de penteados para cabelos cacheados

23/09/2019

Comentários

amend_oficial_65851460_160908188401745_1576855027004658334_n

Quem tem cabelos crespos ou cacheados sabe que os fios exigem cuidados diários com produtos específicos. Naturalmente mais secos, os cabelos crespos e cacheados precisam de hidratação intensa que garantam brilho, maciez e maleabilidade com uma fórmula que não agrida e danifique os fios.

A linha Cachos Amend foi pensada justamente em suprir toda as necessidade que esse tipo de cabelo precisa e garantir que sua estrutura seja valoriza, cuidada e melhor definida. A linha é completa e conta com shampoo, condicionador, ativador de cachos, óleo, máscara de hidratação e leave-in para cabelos ondulados, cacheados e crespos. Sua formulação tem D-Panthenol e Manteiga de Karité,  que eliminam o aspecto áspero e ressecado; Biotina, que auxilia na prevenção da queda e fortalece; Vitamina E com ações antioxidantes; um blend de Aminoácidos que reparam profundamente os cachos e um mix de óleos que protegem, nutrem, regeneram e dão movimento.

Amend Cachos

Agora que seus cabelos estão cuidados com a linha Cachos Amend, separamos 5 penteados super fáceis de fazer e que deixam o visual ainda mais charmoso!

Raiz trançada

As tranças finas embutidas na raiz e o comprimento solto são a aposta perfeita para variar o meio-preso com um toque a mais de estilo. Quem preferir, também pode prender o comprimento em um coque frouxo para deixar o penteado mais despojado.

Raiz trançada

Unilateral

Aqui, basta trançar ou enrolar três mechas em um dos lados da cabeça e deixar o resto dos cabelos soltos e com bastante volume. É um penteado fácil de fazer no dia a dia e que tira o visual da monotonia.

Unilateral

Coque alto

Fácil de fazer e super estiloso, o coque alto deixa em o visual mais cool e é perfeito para o verão que vem chegando. Para ficar mais moderno, prenda o coque com grampos ou um elástico fino da cor dos cabelos e puxe uma mecha em cada lateral para emoldurar o rosto.

Coque alto

Coque alto duplo

Quem gosta dos cabelos presos mas quer variar o penteado anterior, pode apostar em dois coques menores no alto da cabeça. O look fica bem descontraído e divertido, funcionando como um acessório na produção.

Preso com raiz lisa

O famoso rabo de cavalo adquire um toque todo especial no cabelo cacheado quando é usado com a raiz bem lisa e o comprimento com seu volume natural.  É um penteado simples de fazer no dia a dia e fica mais elegante e sofisticado se for preso mais baixo, na altura da nuca.

Qual desses penteados mais combina com você?

Veja também

  1. Carol disse:

    amei esse cabelo com as tranças de lado fica muito estiloso, quero fazer tipo esse kkkk

Deixe o seu comentário!