Ideias de cortes de cabelo para 2020

02/12/2019

Comentários

2020 está virando a esquina e a chegada de um novo ano sempre traz uma vontade de se renovar, reinventar, mudar.

Os cabelos são o cartão de visita de qualquer pessoa e uma mudança neles tem impacto direto na nossa autoestima e estilo. Quem nunca mudou os cabelos e adotou um novo tipo de roupa, acessórios e até maquiagem?

Para entrar em 2020 com uma nova versão de você mesma, listamos abaixo 4 tendências de cortes de cabelo que vão fazer sucesso durante todos os meses do ano!

Short Blunt Bob

Um dos cortes mais em alta nos últimos meses, o short blunt bob deve continuar reinando em 2020. A tendência traz fios curtos e retos na altura do maxilar, e a franja pode seguir a mesma linha ou ser levemente repicada. Super prático de fazer e manter, é um tipo de cabelo perfeito para encarar o calor que vem por aí e fica ainda mais interessante com os fios bagunçados.

Dica de estilo: para deixar os fios fortes, hidratados e com volume, aposte na Máscara Redensificadora Amend Expertise Redensifica & Encorpa. O produto repara os danos e hidrata, enquanto a combinação dos peptídeos e aminoácidos biofuncionais aumenta o diâmetro e a resistência dos fios, deixando-os com mais volume, encorpados e brilhantes.

Franja

Moda nos anos 90, as franjas voltaram com força total nos seus mais diversos estilos: comprida, reta, desfiada, assimétrica. Versátil, funciona para qualquer tipo e comprimento de cabelo, deixando o look jovem e moderno ao mesmo tempo.

Pixie com franja longa

O curtinho veio para ficar. O cabelo pixie conquistou o coração das mulheres que querem um corte moderno, despojado e muito prático no dia a dia. A diferença é que a tendência para 2020 é o pixie com a franja mais comprida, que permite mais possibilidade de looks e finalização.

Dica de estilo: para modelar os fios facilmente e diminuir o frizz, aposte na Pomada Modeladora Valorize Amend. Possui ação antiumidade que modela os fios, controla o frizz e as pontas duplas. Também realça o brilho sem deixar resíduos e proporciona fixação suave, permitindo mudar de penteado apenas passando as mãos, sem precisar de uma nova camada de produto.

Camadas e base reta

Esse tipo de corte chegou com força total em todos os comprimentos de cabelo, do curto ao longo, mas ganhou destaque com os médios. Com base reta e camadas, confere movimento, leveza e fica especialmente destacado e fios ondulados.

Qual dessa tendências você vai apostar em 2020?

Veja também

Deixe o seu comentário!