Férias na neve: cuidados com os cabelos

19/06/2019

Comentários

ferias-na-neve-dicas-cuidar-cabelo

Férias na neve: cuidados com os cabelos

As férias de julho estão chegando e muita gente já está de malas prontas para curtir uns dias de descanso.

Mas não é porque estamos de folga que também vamos abandonar os cuidados com os cabelos, não é mesmo? Para manter os fios bonitos e saudáveis durante toda a viagem e sem ter que correr atrás do prejuízo quando voltar à rotina, é fundamental caprichar nos cuidados diários.

Já falamos sobre como cuidar dos cabelos nos dias secos, muito comuns no outono/inverno. Essas dicas você também pode levar junto na bagagem!

Mas quem vai viajar para lugares de frio extremo e com neve precisa redobrar a atenção e cuidar ainda mais das madeixas para que elas sofram o mínimo possível. Se é o seu caso, anote:

 

dicas-cuidado-cabelo-no-inverno

Proteja do sol

Tendemos a nos preocupar com a proteção solar somente quando vamos para a praia, certo? Pois saiba que a neve reflete os raios solares e acaba potencializando seus efeitos, por isso, é fundamental usar produtos de proteção solar nos fios, como o Fluído Anti Danos Solar Defense, especialmente para atividades ao ar livre.

Anti Danos Solar Defense

 

Menos quebras

E por falar em atividades ao ar livre, procure manter os cabelos presos em tranças, coques, com bandanas e afins para que sejam menos castigados com o vento forte, que acaba embaraçando e quebrando os fios. Ah, e os acessórios ainda ajudam a proteger o couro cabeludo do sol! Pode usar e abusar.

Hidrate

O clima seco e as temperaturas baixas acabam deixando os fios ressecados e sem brilho, por isso é importante caprichar ainda mais na hidratação. A Máscara Amend Hidratação é feita com leite vegetal de Argan e Pantenol, ativos extremamente hidratantes, que repõe a umidade natural dos cabelos ressecados e opacos, retendo a água sobre a cutícula dos fios, melhorando a maleabilidade e a flexibilidade, evitando a perda do brilho e da hidratação.

Máscara Hidratação

 

Agora, é só colocar todas as dicas na mala e curtir suas férias na neve!

Veja também

Deixe o seu comentário!