Estilos de franjas que estão em alta

29/03/2019

Comentários

shutterstock_340943717

Adotar penteados com franjas é sair da mesmice. Em diversos estilos, a franja dá ar jovial, ajuda a emoldurar a face, esconder partes indesejadas, dá destaque ao formato do rosto, suavizando ou enfatizando expressões.

Com tantas qualidades, que tal adotar uma das franjas do momento para o seu visual? Vamos conhecer quais delas estão em alta!

Franja desfiada

franja2

A franja desfiada é perfeita para quem deseja dar um toque despojado, moderno e jovial ao cabelo. Por estes pontos, esta franja tende a suavizar os traços faciais.

Uma vez que são desfiadas, estas são mais assimétricas e, na maioria dos casos, possuem as laterais mais longas, justamente para dar forma ao rosto. O centro é mais curto, mas passa da altura das sobrancelhas.

O interessante deste estilo é que ele é democrático, funcionando com todos os tipos de rosto e com diversos tipos de cortes, dos longos aos mais curtos.

Franja reta

franja3

Um clássico que não poderia faltar em nossa lista. A franja reta é a opção sempre mais pedida.

Os fios ficam na altura das sobrancelhas e são ótimas tanto para os cabelos lisos, quanto para os ondulados e com diversos estilos de corte.

franja4

Estas podem ser mais finas ou espessas. Fica do seu gosto escolher qual mais combina com você.

Franja lateral

franja5

A franja lateral é considerada um dos estilos mais sofisticados. Esta é uma opção perfeita para as mulheres que têm cabelos finos, pois ela traz a sensação de volume aos fios.

Este tipo pode ser mais longo ou mais curto. Nossa dica é que ela pare na altura dos olhos e que esteja associada com um corte chanel. Combinação totalmente elegante.

E então? Qual dos estilos você vai adotar para renovar o visual?

Veja também

Deixe o seu comentário!