Dirty Blonde: O Loiro Tendência para o Inverno

15/07/2020

Comentários

Você conhece o dirty blonde?

Na tradução do inglês, o termo significa “loiro sujo”, pois consiste na raiz esfumada em tons de marrom ou loiro escuro. O dirty blonde deixa o visual moderno, sensual e iluminado na medida, e funciona para cabelos longos, médios ou curtos e com qualquer tom de loiro.

Uma das vantagens dessa técnica é que a manutenção é mais fácil. Como a raiz é propositalmente mais escura, o retoque não precisa ser feito com tanta frequência.

É ótima opção para quem quer fazer uma transição mais gradual para o loiro ou para aquelas que não querem criar um contraste muito grande entre o cabelo e o tom da pele e sobrancelhas.

Veja alguns exemplos abaixo para se inspirar:

Loiro dourado

Para quem não quer fios loiros muito claros, a dica é apostar no dourado no comprimento e esfumar a raiz com loiro escuro. Esses tons combinam, especialmente, em quem tem a pele bronzeada.

Loiro claro

O loiro claro com a raiz em tom castanho também está super em alta. Para realçar o olhar, a dica é começar as luzes da parte da frente do cabelo mais próxima à raiz, e no restante da cabeça, apostar no esfumado.

Loiro platinado

O loiro platinado adquire um toque extra de personalidade no estilo dirty blonde. Para a raiz esfumada, aposte em um castanho com fundo acinzentado.

Dica de estilo

Os cabelos loiros são lindos e nunca saem de moda, porém, exigem cuidados específicos para se manterem bonitos, hidratados e brilhantes. Para isso, é importante apostar em produtos desenvolvidos especialmente pra os fios loiros, que vão proporcionar os nutrientes necessários para a saúde dos cabelos.

A linha Amend Luxe Creations Blonde Care confere nova vida aos cabelos loiros. Sua fórmula livre de Parabenos, Petrolatos, Corantes e Sulfato proporciona aos cabelos loiros, estressados por processos químicos, mais força, elasticidade e penteabilidade. Repõe os aminoácidos perdidos, protege a cor, reconstrói as ligações rompidas, eliminando a porosidade dos fios, recupera a fibra e aumenta o diâmetro dos fios, deixando-os macios e brilhantes;

E você, vai aderir à tendência do dirty blonde?

Veja também

  1. Daiane Dias disse:

    Ótimas dicas ameiiii……….

Deixe o seu comentário!