Dicas para cuidar dos cabelos com a Linha Amend Coco

18/10/2019

Comentários

Você acha que seus cabelos estão ásperos, sem brilho e com frizz? Pode ser sinal de que os fios estejam ressecados e precisando de cuidados específicos.

Cabelos ressecados são sinônimo de falta de hidratação. Devido ao uso constante de secador/prancha/modelador, produtos químicos, exposição ao sol e poluição, as cutículas dos fios se abrem, perdendo a hidratação natural e causando o aspecto “espigado”. O ressecamento também pode causar a formação de pontas duplas e fragilidade extrema, fazendo com que os fios quebrem com facilidade.

Para tratar desses problemas, a Amend desenvolveu a linha Coco, com formulação à base de ativos de Óleo e Manteiga de Coco 100% naturais, ricos em Ácidos Graxos, Ácido Linoleico e Glicerol, nutrientes essenciais para proporcionar efeito suavizante, maciez, elasticidade e hidratação. A combinação do Óleo e Manteiga de Coco contém alta concentração de minerais e vitaminas que impulsionam o crescimento dos fios, ajudando a nutrir, restaurar e lubrificar os cabelos para ficarem livres do ressecamento e cheios de brilho.

O shampoo e condicionador são aqueles produtos para o dia a dia, que limpam e condicionam os fios sem agredir. Para aplicar o shampoo, lembre-se de não esfregar a raiz, e sim massagear suavemente com as pontas dos dedos e deixar o produto escorrer naturalmente pelo comprimento. Na hora de aplicar o condicionador, capriche no comprimento, desembaraçando com os dedos, e fuja da raiz para não pesar.

Linha Amend Coco - Shampoo

A máscara de hidratação possui nutrientes essenciais para proporcionar extra umectação, hidratação intensa, maciez prolongada, suavidade e elasticidade aos fios. Contém alto teor de minerais e vitaminas que impulsionam o crescimento dos fios, ajudando a repor nutrientes, restaurar e lubrificar, com toque extra macio e com muito brilho.

Máscara Linha Amend Coco

Pode ser usada de uma a duas vezes por semana logo após o shampoo. Para selar seu poder hidratante, aplique o condicionador depois.

Já o óleo umectante promove um tratamento mais profundo. A umectação capilar ajuda a repor nutrientes e fortalecer os fios mais intensamente. Pode ser feita com os cabelos secos e sujos, pois não é preciso que as cutículas estejam abertas para que o produto penetre nos fios.

Óleo Umectante - Linha Amend Coco

Basta aplicar o óleo umectante em todo o comprimento, mecha a mecha, e deixar agir por algumas horas para depois enxaguar bem.

O óleo vegetal também pode ser usado para fazer a umectação e a aplicação segue da mesma forma. Foi adicionado ao óleo 100% natural uma fragrância sofisticada e com acordes suaves para proporcionar um momento de indulgência ao usar o produto que nutre, hidrata e umecta os fios ressecados, de forma natural.

Gostou das dicas? Conte nos comentários como está a saúde dos seus cabelos!

Veja também

Deixe o seu comentário!