Dicas de tons de cabelo para a primavera

19/09/2019

Comentários

Fonte: 123rf.com

 

A época mais colorida do ano vem chegando e, com ela, muitas inspirações para renovar o visual, seja no look, nos acessórios, na make e, por que não, nos cabelos!

Separamos as principais tendências de tons de cabelo da primavera para atualizar o visual e curtir os dias floridos com  mais estilo!

Ruivo Acobreado

Os tons de ruivo ganharam os corações das brasileiras nos últimos anos e há sempre uma tendência nova para apostar. A cor da vez é ruivo acobreado, mais aberto e levemente puxado para o laranja. É uma alternativa para quem quer iluminar o visual sem precisar recorrer ao loiro.

Fonte: 123rf.com

Vermelho Intenso

Esse tom ultrapassa os limites do ruivo e cai na paleta de cores do vermelho. Bem viva, forte e fechada, é uma cor super moderna e que funciona bem em qualquer tom de pele ou cabelo natural. As morenas que não quiserem colorir todo o cabelo pode apostar em mechas ou luzes nesse tom para deixar o visual mais descontraído.

 

Dica de estilo: para conseguir essa cor, aposte na Coloração 5.66 Castanho Claro Vermelho Intenso Magnific Color Amend.

Coloração 5.66 Castanho Claro Vermelho Intenso Magnific Color Amend

Castanho Iluminado

É a escolhe perfeita para as morenas que querem clarear os fios sem perder a naturalidade. De forma suave e elegante, esse tom ilumina o rosto e é fácil de manter, sem ser necessário retocar a raiz o tempo todo.

Fonte: 123rf.com

Marrom Claro

O marrom claro é o tom ideal para quem quer escurecer um pouco os fios sem cair no castanho ou preto. Fácil de manter, a cor é jovem e moderna sem ser muito ousada, conferindo um toque de elegância ao visual.

Dica de estilo: para apostar nesse tom, escolha a Coloração 7.47 Canela Magnific Color Amend.

Marrom Claro

Qual desses tons você vai apostar nessa primavera?

Veja também

Deixe o seu comentário!