Dicas de penteados para noivas

08/07/2019

Comentários

 

shutterstock_768169024

Todo ano, a moda dita tendências de maquiagem, roupas e penteados. E para as noivas, não é diferente. Se você está com o casamento marcado para os próximos meses, anote essas dicas que separamos abaixo com os penteados que estão em alta em 2019!

Para as clássicas

Quem sonha em se casar no melhor estilo princesa, com direito a vestido tipo bolo e tiara de pedrarias. Ou quem vai casar na igreja, em um evento mais formal, o coque é sempre uma aposta certeira.

Coque alto é bem clássico e é perfeito para acomodar tiaras e coroas. Para deixar o penteado mais confortável e moderno, vale fazer uma amarração um pouco mais frouxa, com volume na raiz dos cabelos e no coque.

Coque Alto

Já o coque baixo confere um visual mais despojado, porém ainda elegante. O coque, em si, não precisa ser perfeito. O interessante nesse penteado é deixar a amarração com aspecto “bagunçado”, como se cada mecha tivesse sido presa separadamente. A franja pode ficar com alguns fios soltos para emoldurar o rosto e deixar o look mais leve.

Coque baixo

Para as que não abrem mão do cabelo solto

Se você é do time que ama usar seus cabelos soltos e não abre mão disso no seu grande dia, existem diversas opções lindas para você.

Prender somente as laterais da frente na parte de trás, como se fosse um meio rabo, é uma tendência. Para um visual mais clássico, aposte em uma raiz volumosa e ondas definidas no comprimento. A tiara colocada justo antes da franja dá o toque final.

 

Solto

Já quem prefere uma produção mais descontraída, ideal para casamentos durante o dia, pode fazer uma trança embutida somente na parte de cima, deixando o comprimento solto. Adereços com flores combinam super bem com esse penteado.

solto despojado

Para as moderninhas

O cabelo preso desconstruído está em alta para as noivas que querem apostar em um visual mais contemporâneo. Pode vir acompanhado de vestidos que fogem do tradicional, com recortes diferentes e outra paleta de cores além do branco. Pontas soltas, mechas presas em diferentes direções são o ponto alto desse penteado

Desconstruído

Para quem adora tranças

As tranças são bem-vindas em qualquer situação. Para casamentos na praia ou no campo, elas vêm na versão mais despojada, com mechas soltinhas ao longo do comprimento. Fica ainda mais bonito com pequenas flores ao longo do comprimento, conferindo um ar natural e despojado.

Trança

 

Gostou? Qual seu penteado preferido?

 

Veja também

Deixe o seu comentário!