Dicas de penteados para cabelos com pouco volume

29/04/2020

Comentários

Fonte: 123rf.com

Se engana quem pensa que cabelos finos e com pouco volume possibilitam poucas opções de penteados. Com os “truques” certos, você cria penteados super descolados, modernos e ainda cria a impressão de fios bem mais volumosos!

Quer ver? Listamos 4 penteados fáceis para você fazer em casa:

Com franja “falsa” lateral

Fonte: 123rf.com

 

Não precisa ter franja. A ideia desse penteado é criar uma franja lateral para conferir mais volume perto do rosto, dando a impressão de ter mais cabelo. Prender em um coque soltinho no melhor estilo “bagunçado” também ajuda a criar a sensação de mais volume.

Coque com lenço

O coque bem no alto da cabeça amarrado com um lenço confere volume imediato, pois o tecido ajuda a criar a sensação de mais cabelo. Antes de prender modelar os cabelos com escova ou babyliss nas pontas

Meio coque

O coque somente na parte de cima da cabeça é uma forma descontraída de acrescentar volume. Na hora de prender, desfiar a parte de trás dos fios ajuda a deixar o topete mais volumoso e o coque mais cheio!

Rabo de cavalo bolha

Para deixar o clássico rabo de cavalo mais interessante e com mais volume, prender o comprimento do rabo com pequenos elásticos, formando gominhos, é uma boa pedida. Além de charmoso e diferente, dá a impressão de ter mais fios!

Dica de estilo

Os produtos certos são excelentes aliados na hora de criar volume na raiz dos cabelos, deixando qualquer penteado ainda mais bonito e volumoso.

A Mousse Modeladora proporciona modelagem duradoura através da formação de um filme flexível, com alta resistência à umidade e volume ideal. A combinação de protetor térmico e ativos hidratantes (Aloe Vera e Proteína do Leite) protegem os cabelos de danos causados por secador e modeladores elétricos, além de nutrir os fios, promovendo brilho e maciez.

A Pomada Modeladora Amend Valorize tem ação antiumidade que modela os fios, controla o frizz e as pontas duplas e realça o brilho sem deixar resíduos. Com fixação suave, permite mudar de penteado sem se preocupar em aplicar uma nova camada de pomada, basta passar a mão e remodelar o cabelo. Ideal para todos os tipos de cabelos, inclusive os mais finos.

Quais desses penteados você vai testar?

Veja também

Deixe o seu comentário!