Dicas de cabelo para shows e festivais

04/10/2019

Comentários

Se existe algo tão divertido quanto curtir suas bandas e cantores favoritos em shows e festivais de música pelo mundo, é pensar no look para a ocasião. Nos últimos anos, as produções andam cada vez mais caprichadas e, especialmente os festivais, se tornaram um verdadeiro desfile de moda, trazendo looks super despojados e fashionistas.

Um ponto de destaque do visual está no penteado, que foge do lugar comum e abre espaço para a brincadeira. Listamos 4 inspirações de penteados super possíveis para compor sua produção para os dias de música!

Meio coque

O penteado mais despojado de todos combina perfeitamente com o clima relax e descontraído dos shows e festivais de música. Trata-se de um coque simples feito somente com a parte de cima dos cabelos e um babyliss “soltinho” no comprimento só para dar movimento.

Dica de estilo: para conferir mais textura ao comprimento, aposte no Shampoo a Seco Valorize – Ação Anti-Idade Amend, que deixa os cabelos limpos, soltos e ainda protege os fios do envelhecimento precoce graças à vitamina E presente na formulação.

“Coqueirinho”

Ainda na linha dos soltos e simples, essa opção é super charmosa dá o tom divertido que o momento pede. Pode ser preso com uma mecha do próprio cabelo e a ajuda de um grampo, ou com dois elásticos da cor dos fios. Quem quiser deixar o visual ainda mais alegre pode apostar em xuxinhas bem coloridas!

Boxer braids brilhantes

As famosas boxer braids podem sair do óbvio quando decoradas com glitter e acessórios. Afrouxar as tranças, ao invés de deixá-las rente à raiz dos cabelos, ajuda a deixar o look ainda mais descolado.

Dica de estilo: aplicar o Spray de Brilho Valorize Amend é uma ‘ótima pedida para garantir fios brilhantes e macios e ressaltar ainda mais o glitter e acessórios do penteado. Sua fórmula oferece altos níveis de maciez e condicionamento, proporcionando brilho luminoso instantâneo sem sobrecarregar os fios. Possui ação anti-frizz, alinhando e disciplinando os cabelos.

Pingentes

As tranças são uma das principais apostas em penteados para festivais, e mesmo as mais simples podem adquirir um toque de personalidade se enfeitadas com pingentes, piercings e até brincos ao longo de todo o comprimento.

Qual seu penteado favorito para curtir os próximos shows?

Veja também

Deixe o seu comentário!