Dica: Qual o Melhor Finalizador para Cada Tipo de Cabelo

16/04/2021

Comentários

Fonte: 123rf.com

São tantos os produtos disponíveis no mercado que é normal se sentir confusa na hora de escolher o ideal para o seu cabelo, especialmente em se tratando de finalizadores.

Os finalizadores, como o próprio nome diz, finalizam o penteado e o momento de cuidados com os fios, ajudando a manter os cabelos alinhados, com movimento e protegidos. E, para cada tipo de cabelo, há um tipo de finalizador ideal. Quer saber qual é o melhor para você? Confira o guia abaixo!

Crespos, cacheados e ondulados

Especialmente se os fios estiverem ressecados e danificados, os finalizadores em creme são a melhor opção, pois são mais espessos e com intenso poder de hidratação.

O Leave-in Cachos Amend proporciona cachos hidratados, definidos, soltinhos, sem frizz, com memória por todo o dia, muito brilho, sem o efeito molhado e com o volume desejado. São três opções para cada tipo de cacho: abertos, fechados e crespos.

Já para quem prefere os finalizadores em óleo, o Óleo Cachos Amend foi desenvolvido para atender as principais necessidades do seu cabelo. Composto por 12 óleos especiais, ele repara, protege, fortalece, hidrata e da força aos cachos sem deixá-los pesados.

 

Lisos

Os fios lisos, principalmente os finos e oleosos, se dão melhor com finalizadores líquidos. Com textura e consistência mais leve, ainda sim proporcionam hidratação na medida e sem pesar os fios.

A fórmula leve do Sérum Amend Redensifica & Encorpa não pesa nos cabelos. A combinação de peptídeos e aminoácidos biofuncionais aumentam em até 8% o diâmetro dos fios, deixando-os mais encorpados, brilhantes e resistentes, dando uma sensação de aproximadamente 10.000 fios a mais. A exclusiva tecnologia Interaction 3D injeta os ativos gradualmente no couro cabeludo e fios, garantindo um cuidado progressivo ao longo do dia. Pode ser usado em cabelos secos ou úmidos e é indicado para dar volume intenso na raiz, podendo também ser utilizado por toda extensão do cabelo, deixando-os mais volumosos e com nova vida.

 

Todos os tipos de cabelos

O tipo de finalizador mais democrático é o óleo que, se usado na medida certa e com a formulação específica para o seu tipo de cabelo, ajuda a reparar as pontas, diminuir o frizz e conferir muito mais brilho e maciez aos fios.

O Óleo Tratamento Protetor de Monoi Millenar Oil Segredos do Taiti Amend nutre e protege profundamente os fios, deixando-os macios e recuperando a elasticidade. Com ação antifrizz, sela a cutícula e hidrata de dentro para fora, formando uma película protetora no cabelo.

 

Qual tipo de finalizador você mais gosta?

Veja também

Deixe o seu comentário!