Destaques de Cannes 2018

25/05/2018

Comentários

Looks-das-Brasileiras-no-Festival-de-Cannes-2018-Emilly-Evelyn

O Festival de Cannes 2018 aconteceu entre os dias 08 e 19 de Maio. Como todo ano, o festival reuniu filmes de todos os gêneros, premiou as películas que se destacaram e viu diversas celebridades passarem por seus tapetes vermelhos.

Famosas e famosos de todo o mundo estavam no sul da França aproveitando a primavera européia, enquanto apreciavam algumas das melhores criações cinematográficas do ano. Por conta dessa solene ocasião, pudemos apreciar os looks de grandes celebridades, com alguns destaques que valem a pena compartilhar.

 

Alessandra Ambrosio

Sem Título-1

Não poderíamos ter uma melhor abertura para a nossa lista. Alessandra Ambrosio exibiu uma beleza digna de princesa no tapete vermelho. Seu vestido nude era longo e com cauda, apresentando detalhes prateados que davam um toque de realeza ao look.

Alessandra Ambrosio Cannes 2018 2

O cabelo preso para trás ajudava a dar destaque aos ombros à mostra, bem como aos seus lindos brincos em forma de folhas. O rabo de cavalo tinha um quê de descolado, com leve volume na frente e fios soltos.

Bella Hadid

"Ash Is The Purest White (Jiang Hu Er Nv)" Red Carpet Arrivals - The 71st Annual Cannes Film Festival

Uma das grandes modelos do momento, Bella Hadid não deixou de comparecer no red carpet de Cannes. Seu vestido em tom neutro levemente brilhante, no estilo tomara que caia e com cauda mais pesada, deixou a modelo naturalmente linda e elegante.

Bella Hadid Cannes 2018 2

O cabelo estava solto e dividido para o lado, com um corte mais reto que valorizou os fios lisos.

Bruna Marquezine

"Sink Or Swim (Le Grand Bain)" Red Carpet Arrivals - The 71st Annual Cannes Film Festival

Para a lista, mais uma brasileira. Romantismo foi a palavra chave do look de Bruna Marquezine, com elementos como: poá, babados e corações (em seu lindo colar). Referências sutis aos anos 50 em um look que ganhou destaque no Brasil e no exterior. A parte superior estruturada e com a cintura marcada deram um toque especial ao vestido cheio de babados e com cauda.

 

Bruna Marquezine Cannes 2018 3

Bruna optou pelo penteado com o cabelo preso, bem alinhado na frente, que ficou simples e elegante, dando destaque para os brincos e o colar.

Cate Blanchett

Sem Título-2

Cate Blanchett presidiu o júri dessa edição do festival. Ao longo dos dias, pudemos ver diversos looks da australiana, com destaque para este acima, usado no evento Trophée Chopard, que ocorre durante o festival. Marcando as curvas do corpo, sem mangas e com uma cauda no estilo sereia, o vestido perolado de Cate Blanchett chamou atenção por sua deslumbrante elegância.

Cate Blanchett cannes 2018 2

Como em outros looks desse ano, Blanchett não usou brincos, mas compensou com um belíssimo maxi-colar, que levou cor e exuberância ao visual. O cabelo, preso em rabo de cavalo com a frente dividida para o lado,  com fios alinhados que emolduravam o seu rosto.

Nos destaques que mostramos, os cabelos estão com penteados simples de copiar. Se o acabamento desejado for mais leve e natural, escolha o Spray de Brilho Amend Valorize para finalizar o penteado. Para os penteados com fios mais polidos na frente e pontas mais alinhadas, escolha a Mousse e a Pomada Modeladora Amend Valorize. Todos vão ajudar a proteger o penteado do frizz e garantir a fixação ideal para festas.

 

2018-05-24

Spray de Brilho Amend Valorize | Mousse Amend Valorize | Pomada Amend Valorize 

Gostou dos looks do evento? Compartilhe aqui qual foi o seu penteado preferido!

Veja também

Deixe o seu comentário!