Desfiles da temporada de Inverno 2019

26/02/2019

Comentários

inverno1

A temporada de Inverno 2019 já começou. Os desfiles de Nova York e Londres já terminaram e entramos, hoje, na semana dedicada a Milão. Ao longo desses dias, já podemos observar várias tendências que estarão em alta no inverno 2019, tanto de looks, quanto de cabelos.

Vamos acompanhar?

Victoria Beckham 

inverno2

Que tal associar looks de alfaiataria com botas de cano longo? Essa é uma das propostas de Victoria Beckham. Sempre com peças mais clássicas, a marca aposta nessa temporada em volumes nas mangas longas, saias e calças sociais de cintura alta, vestidos, camisas trench coat. Para completar o look, as botas altas coloridas.

A aposta para os fios segue a linha minimalista da designer: rabos de cavalo baixos e repartidos ao meio. Simples e perfeito para a diversas ocasiões.

Roksanda

inverno3

Os vestidos longo e midi foram as apostas da marca Roksanda que, mesmo no inverno, surgiram em cores quentes, como o amarelo e laranja, todos com muito movimento.

Uma alfaiataria despojada também foi apresentada. Camisas, calças e casacos oversize desfilaram pela passarela.

Já no cabelo, o ar minimalista permanece tanto em coques, cabelos soltos, repartidos ao meio e penteados, todos com um ar descontraído.

Erdem

inverno4

Erdem trouxe um ar bastante clássico para seu desfile. A junção entre alfaiataria e renda fez uma composição incrível em ternos, calças, vestidos e clássicos. O shape é inspirado nos anos 50, o que deixou o todo ainda mais sofisticado.

Para a cabeça, muitos acessórios com tule. Já os penteados surgiram com coques altos, estruturados e com topete.

Gostou dos looks? Qual o seu preferido?

Veja também

Deixe o seu comentário!