Cuidados Com Os Cabelos Castanhos

22/07/2020

Comentários

Os cabelos castanhos estão em alta nesse inverno. Por ser uma cor quente e sóbria, combina com praticamente qualquer look da estação, além de ser mais fácil de manter do que os tons muito claros ou coloridos, como loiros e ruivos.

Porém, isso não significa que os cabelos castanhos não precisem de cuidados. Confira abaixo algumas dicas para cuidar bem dos fios no dia a dia e manter a cor sempre viva e brilhante!

@janeevmds

 

Utilize produtos para cabelos castanhos

Usar os produtos certos garante a manutenção da cor evita o desbotamento e proporciona os nutrientes necessários que os cabelos coloridos precisam. A linha Realce da Cor Castanho Brilliant contém pigmentos que intensificam e realçam a cor dos cabelos castanhos, hidrata, nutre e fortalece a fibra capilar, possui filtro solar e proporciona brilho intenso.

Cuidados ao pentear

Pentear de forma abrupta, além de quebrar os fios, danifica a cor, diminui o brilho e resseca. O ideal é começar a desembaraçar os fios gentilmente começando pelas pontas e subindo até a raiz.

Cuidados ao prender

Da mesma maneira que ao pentear os cabelos de um jeito agressivo danifica os fios, na hora de prender também. Evite prende ros fios com elástico muito forte, quando você sente dor ao repuxar a raiz. prefira amarrações leves e escolha acessórios que não apertem muito.

Dê brilho extra

Os cabelos castanhos podem ficar opacos com facilidade. Por isso, um spray de brilho é o grande aliado das morenas. O Spray de Brilho Valorize Amend possui fórmula leve com Óleo de Argan e Pracaxi, que oferecem altos níveis de maciez e condicionamento, proporcionando brilho luminoso instantâneo sem sobrecarregar os fios. Possui ação antifrizz, alinhando e disciplinando os fios.

Qual sua cor de cabelo favorita?

Veja também

Deixe o seu comentário!