Cortes de Cabelo em Alta: tendências entre atrizes de Hollywood

12/08/2019

Comentários

 

Blog Amend

As atrizes de Hollywood estão sempre aparecendo nos tapetes vermelho divulgando seus filmes, marcando presença em festas e lançando tendências. Como são vistas e fotografadas no mundo inteiro, tudo o que elas fazem, vestem e usam acaba virando moda – e com os cortes de cabelo não é diferente.

Tendo ao lado os melhores e mais visionários profissionais que antecedem as tendências de moda, maquiagem e cabelo, basta uma celebridade aparecer com algo diferente no visual que todo mundo já quer.

Selecionamos abaixo os cortes que elas estão mais usando. E já adiantamos que os médios e curtos são a bola da vez! Vamos conferir?

Comprido com franjão

Angelina Jolie é uma das principais representantes desse corte, que nunca sai de moda e confere sensualidade na medida. Aqui, os fios vem com as pontas levemente repicadas um pouco abaixo dos ombros e a franja comprida jogada para o lado.

Longo com franjão

Dica de estilo: para deixar o visual mais sexy, aplique a Mousse Amend Volume Plus na hora de finalizar o penteado e para dar mais volume à raiz.

Mousse Volume Plus

Curtinho

O curtinho no estilo da Anne Hathaway estará super em alta nas próximas temporadas. Apesar de não parecer, o corte é super moderno e, dependendo da finalização e do look, vai do cool de despojado ao sofisticado e elegante. A franja reta no meio da testa também é tendência e pode ser usada retinha ou jogada para os lados.

Anne Hathaway

Curtíssimo

Se os curtinhos estão em alta, os curtíssimos, como da Charlize Theron, vêm logo atrás. Esse corte é feito ainda mais rente à raiz do que o anterior, no estilo dos cortes masculinos.

 

Charlize Theron

Long Bob

O estilo long bob, com base reta e franja longa, veio para ficar e está sempre fazendo a cabeça das celebridades. É uma forma mais cool de apostar nos cabelos curtos pois a franja comprida deixa o visual sexy e prático, pois é possível prender todos os fios para trás, por exemplo. O corte pode ser atualizado com as franja levemente repicadas para dar mais movimento ao penteado, como fez Rosie Hungtinton Whiteley.

 

Rosie Hungtinton Whiteley

Dica de estilo: para conseguir o feito liso, que valoriza ainda mais o corte, aplique o Creme Disciplinante Discipline Liss Amend. O produto protege os cabelos contra a umidade e agressão futuras causadas no dia a dia ao mesmo tempo em que a Tecnologia Discipline.Liss alinha e disciplina os fios, resultando em cabelos mais lisos, sem frizz e sem volume.

creme-disciplinaten-sem-enxague-amend

 

Médio Repicado

Os cabelos na altura dos ombros todo repicado e com franja deixou a atriz Jennifer Lawrence com a aparência jovem e moderna. O corte é super fácil de manter e não exige muito alinhamento, pois quanto mais “bagunçado”, melhor. Pode ser jogado de um lado para o outro com a franja dividida ao meio, toda para frente ou acompanhando a direção do comprimento.

Jennifer Lawrence

 

Qual corte você gostaria de apostar em 2019?

Veja também

Deixe o seu comentário!