Cores de cabelo para 2019

05/02/2019

Comentários

shutterstock_700498768 (1)

2019 chegou com várias tendências de moda e cabelo. Vamos falar quais são as cores de cabelo que estarão em alta ao longo do ano?!

Vamos conferir?

Loiro Degradê 

cores1

Uma das cores que estarão na moda é o loiro degradê. Ele consiste em uma junção de tons de loiro, que surgem mais escuros na raiz e vão ficando mais claros, até chegar na ponta dos fios, dando um efeito degradê lindo.

A linha Amend Magnific Color possui diversos tons de loiro para você alcançar o degradê perfeito. Estas colorações são permanentes, garantindo cobertura completa e muito mais brilho. Uma das cores que podem ser aplicadas nessa tendência é o 12.0 Louro Claríssimo Natural Amend Magnific Color.

718-1_Ampliada

12.0 Louro Claríssimo Natural Amend Magnific Color

Luzes destacadas

cores2

Destacar as luzes em alguns pontos do cabelo estará em alta. Ao invés de fazer em todo o cabelo ou dispersá-las, aposte em intensificá-las em alguns fios, como na franja.

Para realizar estas luzes específicas, conte com o Amend Creme Descolorante Hidrata e Descolore, produto de uso profissional que possui exclusivo blend de óleos e consistência cremosa, abrindo suavemente até 07 níveis de clareamento gradual e hidratando os fios ao mesmo tempo.

905_Ampliada-e1526660601329

Amend Creme Descolorante Hidrata e Descolore

Castanho escuro

cores3

A cor castanha está em alta há várias temporadas. Neste ano, ele surge em um tom escuro. A intensidade da cor é apresentada da raiz às pontas, diferente dos exemplos apresentados anteriormente.

Esta tendência reforça uma moda apresenta nas roupas, o estilo homogêneo/monocromático.

Para ficar com tom mais intenso, use o 300 Castanho Escuro Amend Supéria Color, coloração semi-permanente, sem amônia, fácil de aplicar, com excelente cobertura dos fios e perfeito para cabelos naturais ou que já foram quimicamente tratados.

862-1_ampliada

300 Castanho Escuro Amend Supéria Color

Gostou das colorações de 2019? Em qual delas vai apostar?!

Veja também

Deixe o seu comentário!