Como usar o R.L.P System

15/04/2020

Comentários

Fonte: 123rf.com

Durante os anos, os cabelos são expostos a diversas agressões constantes. Sol, vento, cloro, poeira, poluição, calor do secador e chapinha, água do mar e da piscina e processos químicos acabam por danificar os fios, tornando-os mais frágeis, quebradiços e sem vida.

Se você notar que seus fios estão quebrando com facilidade, andam sem movimento e elasticidade, cheios de frizz, sem brilho e aparência ressecada, é hora de cuidar dele com mais carinho para deixa-lo bonito e saudável.

Pensando em recuperar a saúde e vitalidade dos fios danificados ou enfraquecidos, a Amend desenvolveu o Sistema Integrado Reconector de Ligações e Preenchimento Capilar, o R.L.P System. Essa linha especial possui formulação inteligente que recupera até os mais altos níveis de danos nos fios, proporcionando cabelos 5X mais fortes e íntegros. O kit é composto por shampoo e creme intensivo.

Sua fórmula com o exclusivo Filler Rebonding System possui ativos que atuam de forma inteligente em todos os níveis da cutícula e do córtex, agindo onde há danos, iniciando o processo de preenchimento de massa capilar e de religações das pontes essenciais que foram danificadas durante os processos químicos.

O kit ajuda a recuperar a força e a vitalidade dos fios, reconstruir a fibra capilar e preencher a Massa Capilar perdida, reduzindo em 92% a quebra dos fios e a formação de pontas duplas. O resultado são fios íntegros, restaurados, muito mais fortes, macios, brilhantes e protegidos de futuras agressões.

Modo de usar

Lave os cabelos com o Shampoo Reconector de Ligações e Preenchimento Capilar, massageando suavemente os fios com as pontas dos dedo. Enxágue e repita a operação. Depois, retire o excesso d’água com uma toalha.

Aplique o Creme Intensivo Reconector de Ligações e Preenchimento Capilar de maneira uniforme, mecha por mecha, e deixe agir por 03 minutos. Enxágue bem, retirando todo o produto do cabelo. Retire o excesso d’água com uma toalha, penteie e finalize como desejar.

 

Já testou o R.L.P. System? Conte o que achou nos comentários!

Veja também

Deixe o seu comentário!