Como usar o Leave-in Amend Blonde Care

21/10/2019

Comentários

Quem tem cabelos loiros, desocloridos ou com mechas sabe que, devido aos processos químicos, os fios ficam mais ressecados, opacos e quebradiços e exigem cuidados especiais para manterem a saúde e vitalidade.

Isso acontece porque o processo de descoloração muda totalmente a estrutura dos fios, pois as cutículas são abertas e o córtex fica exposto, podendo haver grande ruptura das ligações internas. Isso faz com que a fibra perca parte da proteção, hidratação e nutrientes lipídicos.

Para ajudar a resolver os principais problemas dos cabelos loiros, a Amend traz a linha Amend Luxe Creations Blonde Care. A formula única com o Hydro-Protector não deixa a água interna sair dos fios, mantendo-os hidratados por muito mais tempo, prevenindo o ressecamento e proporcionando aos cabelos loiros uma nova vida.

Um dos produtos para potencializar os cuidados com os cabelos, especialmente os que precisam de mais atenção, é o leave-in. O leave-in é uma forma de tratamento mais intensa, hidratando e conferindo brilho e maciez instantaneamente, além de ser extremamente prático de colocar na rotina de beleza.

Como usar o Leave-in Amend Blonde Care?

O produto deve ser usado nos cabelos limpos e úmidos e não precisa de enxágue. Aplique-o nos cabelos molhados do comprimento dos fios até as pontas, evitando a raiz. Então, é só finalizar como de costume.

Quais os benefícios do Leave-in Amend Blonde Care?

Com filtro solar e proteção térmica, a fórmula proporciona proteção da cor e força, ajudando a eliminar o aspecto áspero e poroso dos fios e os deixam macios e brilhantes. Também recupera a fibra e ajuda a aumentar o diâmetro dos fios, melhora a penteabilidade, facilita a escovação, retém a água nos fios, mantendo-os hidratados por muito mais tempo, proporciona força e elasticidade aos cabelos loiros, estressados por processos químicos; reconstrói as ligações rompidas, eliminando a porosidade dos fios e repondo a massa capilar perdida e repõe os aminoácidos perdidos, proporcionando a proteção da cor; e é livre de Parabenos, Petrolatos, Corantes e Sulfato.

E você, já usou leave-in nos cabelos? Conte sua experiência!

Veja também

Deixe o seu comentário!