Como usar o Kit Amend R.L.P System

18/12/2019

Comentários

Quem tem cabelos quimicamente tratados sabe como os fios tendem a ficar mais fracos, porosos e quebradiços. Isso acontece porque os processos químicos deixam as estruturas das fibras comprometidas, causando rompimento da cutícula, expondo o córtex e atingindo as ligações internas dos fios.

Justamente por isso, os fios precisam de cuidados especiais para recompor a estrutura e voltar a ter força, brilho e maciez, e usar produtos feitos exclusivamente com esse fim faz toda a diferença.

Pensando nisso, a Amend desenvolveu a linha RLP System, cujos componentes atuam de forma inteligente em todos os níveis da fibra capilar, agindo onde há danos, preenchendo a massa capilar e refazendo as ligações das pontes essenciais que foram danificadas, criando múltiplas pontes adicionais na estrutura de queratina. 

A fórmula com o exclusivo Filler Rebonding System tem efeito de fortalecimento progressivo e combina ativos elaborados com moléculas exclusivas que, ao serem injetados nos fios, reparam profundamente, diminuindo a quebra, refazendo e substituindo as pontes de proteínas danificadas e ainda preenchendo onde há falta de massa capilar. Resulta em cabelos 5x mais fortes e íntegros e reduz em 92% a quebra dos fios e a formação de pontas duplas.

O modo de usar a linha é bastante simples de ser feito em casa:

1. Lave os cabelos com o Shampoo Reconector de Ligações e Preenchimento Capilar, massageando suavemente os fios com as pontas dos dedos; 
2. Enxágue e repita a operação. Retire o excesso d’água com uma toalha; 
3. Aplique o Creme Intensivo Reconector de Ligações e Preenchimento Capilar de maneira uniforme, mecha por mecha; 
4. Deixe agir por 03 minutos (não é necessário aquecer com toucas ou secador);
5. Enxágue bem, removendo todo o produto do cabelo. Retire o excesso d’água com uma toalha;  6. Penteie e finalize como desejar.

Já testou essa linha? Conte nos comentários!

Veja também

  1. Daiane Dias disse:

    Ótimas dicas ameiiiii……

Deixe o seu comentário!