Como Usar a Estampa Pied de Poule

18/12/2020

Comentários

Fonte: 123rf.com

Você pode não ter ouvido falar no nome, mas com certeza já viu essa estampa nos looks da famosas e fashionistas por aí.

Clássica, a estampa Pied de Poule (pé de galinha, em francês) está sempre em alta, não importa a estação. A padronagem confere um toque elegante e sofisticado ao visual, mas é possível criar um hi-low bastante interessante dependendo da composição com outras peças e acessórios.

Quer ver como inserir a Pied de Poule no seu dia a dia? Confira as dicas:

Saia

A saia é uma ótima alternativa para incluir a estampa em um look. Se combinada com um scarpin, o visual adquire um toque mais sofisticado. Para criar uma produção despojada, jeans + tênis é aposta certa.

Macacão

O macacão na estampa Pied de Poule coloca o look diretamente num patamar de sofisticação. Aliado a um sapato também estampado, ganha um toque extra de personalidade e fashionismo.

Blazer

O blazer é maneira mais comum e fácil de aplicar o Pied de Poule no look. Pode ser usado em uma produção totalmente formal ou mais descontraída, com jeans e camiseta divertida. Os acessórios ajudam a posicionar o look para a ocasião.

Um toque de cor

A estampa também pode vir em outras cores, apesar da clássica ser o icônico preto e branco. Quando colorido, o Pied de Poule deixa o visual ainda mais feminino e charmoso.

 

Dica de estilo

Para manter os cabelos sempre bonitos e brilhantes, à altura do look, aposte na linha Luxe Creations Extreme Repair Amend. Sua fórmula possui alta concentração de ativos que reparam intensamente os danos acumulados causados pelo estresse mecânico, químico, térmico e ambiental. Combatem os sinais de envelhecimento capilar (cabelos opacos, fracos e desidratados), evitam o desbotamento da cor e recuperam rapidamente os fios mantendo-os hidratados, fortes e brilhantes.

Veja também

Deixe o seu comentário!