Como Manter Os Cabelos Pretos Brilhantes

27/03/2020

Comentários

As tendências no universo dos cabelos variam a cada temporada, mas os cabelos pretos nunca saem de moda.

Modernos e sofisticados, realçam a beleza da mulher e são mais fáceis de cuidar do que o loiro ou o ruivo, por exemplo. Mas os cabelos pretos, coloridos ou naturais, exigem certos cuidados para manter os fios sempre brilhantes, macios e saudáveis.

Anote as dicas abaixo de como cuidar dos cabelos pretos para manter o brilho:

Cuidado com o sol

Todo tipo de cabelo sofre com a exposição solar sem proteção. Os cabelos coloridos, especialmente, podem desbotar e ficar manchados se não forem protegidos corretamente. Por isso, use sempre um leave-in com proteção solar antes de sair de casa para manter a cor sempre bonita.

O Leave-in Luxe Creations Extreme Repair Amend contém filtro solar e foi elaborado com alta concentração de ativos que combatem os sinais de envelhecimento capilar, evitam o desbotamento da cor e recuperam rapidamente os fios mantendo-os hidratados, fortes, brilhantes e disciplinados.

Faça banho de brilho periodicamente

Para quem possui cabelo preto colorido, aplicar um tonalizante periodicamente ajuda a realçar a cor e a vitalidade dos fios, deixando-os sempre bonitos e brilhantes.

O Tonalizante 110 Preto Azulado Supéria Color Amend é de fácil aplicação e possui fórmula creme sem amônia que colore os cabelos sem agredir a integridade da estrutura capilar.

Use produtos para cabelos pretos

Sejam seus cabelos naturais ou coloridos, usar produtos específicos para os fios pretos ajuda a revitalizar o fio e evita o desbotamento.

A linha Realce da Cor Black Illuminated Amend revigora e ilumina a cor dos cabelos pretos naturais ou coloridos. Com fórmula enriquecida com tâmara da Índia, proporciona hidratação, aumento do brilho e ação anti-frizz. Possui proteção antioxidante que ajuda a evitar o desbotamento e retém a cor nos fios por mais tempo.

Intercale as lavagens

Se os seus cabelos forem coloridos, quanto mais você lavá-los, mais a cor vai debotar, especialmente com água quente. Por isso, procure espaçar as lavagens e usar sempre água morna ou fria para evitar o ressecamento.

Como você cuida dos cabelos pretos? Compartilhe nos comentários!

Veja também

Deixe o seu comentário!