Como funciona o Amend Tônico Anti-Grisalhos

03/07/2019

Comentários

shutterstock_317280242

Você sabe por que os cabelos vão ficando brancos com o passar dos anos?

Primeiro é preciso entender que o que dá a cor aos fios é a melanina, produzida pelos melanócitos, células presentes na pele. Com o passar dos anos, os melanócitos vão perdendo a capacidade de produzir a melanina, por isso os fios perdem parcial ou completamente sua cor natural. Além dessa questão biológica, outros fatores externos, como estresse, cigarro e bebida alcoólica podem contribuir para o embranquecimento precoce dos fios.

E como funciona o Amend Tônico Antigrisalhos?

Após seis anos de pesquisas, foram identificados os genes responsáveis pelo embranquecimento dos fios. Com base nisso, foi desenvolvido um ativo que, por meio de peptídeos de ação biomimética, estimula a repigmentação progressiva e devolve a cor natural aos cabelos graças ao aumento de produção de melanina em mais de 66%, evitando a degradação no bulbo capilar.

Este ativo está presente no lançamento Amend Tônico Antigrisalhos, cuja fórmula previne o aparecimento desses fios causados pelo estresse oxidativo.

tônico

Quem pode usar?

O Amend Tônico Antigrisalhos é ideal para tratar dos primeiros cabelos grisalhos, pois reativa a capacidade de pigmentação dos fios, diminuindo em até  30% os cabelos brancos existentes após 3 meses de uso contínuo. É importante dizer que este produto é indicado para os primeiros fios brancos, quando as células existentes ainda conseguem produzir o pigmento dos fios.

Em quais regiões pode ser usado?

Além dos cabelos, o tônico também pode ser aplicado na barba e bigode.

O tônico pode ser utilizado com os cabelos secos ou molhados, desde que estejam limpos. Basta aplicar bem próximo ao couro cabeludo e massagear para melhor absorção. Deve ser usado uma vez ao dia, de manhã ou à noite.

 

Seus cabelos estão começando a ficar brancos? Que tal experimentar o Amend Tônico Antigrisalhos?

Veja também

Deixe o seu comentário!