Quebra? Saiba como fortalecer os fios e combater o problema!

03/08/2016

Comentários

  como-fortalecer-fios-cabelo-amend-capa

Os cabelos se tornam danificados por diversos fatores: da química às agressões externas. A quebra é um sintoma comum quando o cabelo está muito danificado e, para combater o problema, é preciso um tratamento intenso de reconstrução e nutrição dos fios.

Para te ajudar a fortalecer os fios e acabar com a quebra, separamos dicas especiais e indicamos os melhores tratamentos. Vamos conferir?

RECONSTRUÇÃO

Um cabelo danificado precisa de uma reconstrução urgente! Para isso, invista em máscaras de tratamento que recuperem os nutrientes perdidos e a massa capilar. Realize o tratamento uma vez por semana e, conforme o cabelo se apresentar em melhor aspecto, reduzir para aplicação quinzenal.

Indicamos os kits RMC Amend, para um tratamento intenso de reconstrução e nutrição dos fios. O Sistema Integrado Repositor de Massa Capilar RMC System Amend ajuda a devolver a condição natural dos cabelos, promovendo uma proteção completa contra danos futuros causados por tinturas, permanentes, calor do secador e das agressões externas. Ele oferece 3x mais força, reduzindo em até 65% a quebra dos fios e as pontas duplas.

Já o Sistema Repositor de Massa Capilar Gold Black Q+ Amend é indicado para cabelos com química, como relaxamentos e alisamentos. Ele reduz em até 65% dos danos superficiais do cabelo, reconstruindo a fibra capilar e repondo a massa e a queratina perdidas. O resultado é um cabelo mais protegido, brilhante e fortalecido!

RMC-VERMELHO-RMC-GOLDBLACK

Sistema Integrado Repositor de Massa Capilar RMC System Amend kit

Sistema Repositor de Massa Capilar Gold Black RMC Q + Amend – Kit

CUIDADOS DIÁRIOS 

Prender muito o cabelo, principalmente com elásticos e presilhas que contém detalhes em metal, pode acabar causando a quebra dos fios que já estiverem enfraquecidos. Se esse é o seu caso, o mais indicado é manter o cabelo solto na maior parte do tempo, enquanto estiver em processo de recuperação e fortalecimentos dos fios.

Outro ponto para se atentar: identificar as coisas que enfraquecem seus fios. Se o seu cabelo estiver em processo de recuperação, evite usar a chapinha, babyliss e secador, pois o calor pode tornar os fios ainda mais ressecados e fragilizados, aumentando o problema da quebra. Por fim, dê uma pausa nas químicas, até que sinta que o cabelo está mais forte e livre da quebra.

tratamento-cabelo-mascara-amend

 

É importante também investir em uma linha de uso contínuo, com ativos fortalecedores e reparadores, que irá combater os danos existentes e prevenir danos futuros.  Assim, você mantém diariamente o cuidado necessário, no período de intervalo entre os tratamentos mais profundos.

A linha Complete Repair da Amend é perfeita para esses casos! Ela limpa os fios suavemente, garantindo fios sedosos e protegidos. Sua fórmula conta com Bio-Aminio Reconstrutores, que agem na reparação profunda da fibra capilar, devolvendo a vitalidade, a resistência e o brilho.

 

Complete-Repair

Shampoo Reconstrutor Complete Repair Amend – 250ml
Condicionador Reconstrutor Complete Repair Amend – 250ml
Creme Reconstrutor Complete Repair Amend – 180g
Máscara Reconstrutora Intensiva Complete Repair Amend – 300g

FINALIZAÇÃO: REPARAÇÃO E NUTRIÇÃO EXTRA

Outra etapa muito importante é nutrir e cuidar das pontas do cabelo. Com a ajuda dos óleos, fica simples manter a maciez, hidratação e nutrição dos fios diariamente. O Óleo reparador de Pontas Sublime Oil Amend conta com textura luxuosa, oferecendo um tratamento reparador da fibra capilar, além de oferecer mais nutrição, proteção, maciez e brilho, mantendo os cabelos disciplinados e sem frizz.

Sublime-oil

Óleo Reparador de Pontas Sublime Oil Amend – 90ml

Veja também

Deixe o seu comentário!