Como escolher a Máscara Matizadora Ideal?

10/04/2020

Comentários

Toda mulher que tem ou já teve cabelos loiros compartilha do mesmo receio: que os fios desbotem e fiquem amarelados, alaranjados ou esverdeados.

Isso pode acontecer devido ao processo de oxidação que ocorre nos fios descoloridos, devido à exposição solar sem proteção, calor do secador e da chapinha, sol, água do mar e da piscina e diversas outras agressões.

E é justamente para evitar esse desconforto que existem os produtos matizadores, que neutralizam e corrigem a cor dos fios, garantindo brilho e vitalidade aos cabelos.

Para ajudar as mulheres a cuidarem dos seus cabelos loiros e manterem a cor mais bonita por mais tempo, a Amend desenvolveu uma linha especial de Máscaras Matizadoras, disponível em 3 versões.

Além de neutralizarem a cor, os ingredientes auxiliam também na recuperação dos cabelos, nutrindo e hidratando intensamente a fibra dos fios fragilizados, comuns após a coloração. Além disso, prolonga o brilho, protege dos raios UV e preserva a cor. 

Veja qual se adequa melhor aos seus objetivos e escolha a sua:

Para quem deseja um tom perolado

Fonte: 123rf.com

A máscara Pearl Blonde neutraliza os indesejáveis tons amarelados, realçando imediatamente os tons perolados dos fios louros.

Para quem deseja um tom acinzentado

Fonte: 123rf.com

Quem quer dar um toque mais acinzentado aos fios loiros pode apostar na máscara Silver Blonde, que neutraliza os tons alaranjados.

Para quem deseja um tom prateado

A máscara Ice Blonde possui pigmentos que matizam tons amarelados dos cabelos loiros ou descoloridos, perfeita para quem deseja obter um tom mais prata nos fios.

 

Qual delas mais combina com você?

Veja também

  1. Daiane Dias disse:

    Ótimas dicas ameiiiii……

Deixe o seu comentário!