Como colorir e manter os fios em tom Marsala

12/05/2020

Comentários

Uma das cores de cabelos que está em evidência há algumas temporadas e que veio para ficar é a marsala. A cor tomou conta da moda, da decoração e, inclusive, dos cabelos. O tom, um vermelho bem fechado e levemente arroxeado, é sucesso no outono/inverno, pois harmoniza sutilmente com os looks mais pesados e escuros dessa época do ano.

Para conseguir essa cor, aposte na Coloração Magnific Color 66.26 Vermelho Marsala , cuja fórmula é enriquecida com Proteína do Arroz, com efeito restaurador e protetor, que renova a cor dos cabelos e preserva a estrutura capilar.

Mas depois de conseguir os fios nessa cor, vem outro desafio: como manter o tom bonito e vibrante por mais tempo? Anote as dicas abaixo!

Cuidado com a água quente

O inverno está chegando, e aquele banho quente é irresistível… Mas se você tem os cabelos coloridos, a água quente no fio pode não ser uma boa ideia, pois resseca as cutículas e desbota a cor muito mais rápido. Prefira água morna ou fria quando possível.

Use os produtos ideais para manter a cor

Cabelos coloridos pedem produtos que ajudam a manter a cor por mais tempo, como é o caso da linha Amend Expertise Marsala Vibrance , desenvolvida especialmente para cabelos com tons avermelhados naturais ou coloridos.

Com pigmentos que intensificam e realçam a cor dos cabelos, evita o desbotamento. Sua fórmula é enriquecida com filtro solar e possui proteção antioxidante que hidrata, nutre e fortalece a fibra capilar, proporcionando brilho intenso.

Proteja os fios

Usar protetor térmico é fundamental para todos os cabelos, mas os coloridos exigem ainda mais esse cuidado. O calor do secador, chapinha, sol, além do vento, poluição e suor acabam por fragilizar os fios, deixando-os ressecados, opacos e sem brilho, além de fazer a cor desbotar mais rápido.

Para proteger os cabelos, aposte no Leave-in Selante Protetor Térmico Amend Coco.

Contém alto teor de minerais e vitaminas que impulsionam o crescimento dos fios, ajudando a repor nutrientes, restaurar e lubrificar os cabelos, para ficarem livres do ressecamento e da aspereza. Fórmula sem enxágue que melhora a penteabilidade, protege do calor do secador e das agressões dos raios UV. Com ação disciplinante, age na superfície dos fios para deixá-los alinhados, livres do frizz e com muito brilho.

Agora que você já sabe como cuidar dos fios marsala, que tal apostar na cor nesse outono/inverno?

Veja também

Deixe o seu comentário!