Coachella 2017: Inspire-se nos looks

03/05/2017

Comentários

O Coachella é o maior festival de música, que acontece todo ano no mês de Abril em Empire Polo Grounds em Índio, Califórnia. Neste ano de 2017, o festival aconteceu nos finais de semana dos dias 14 a 16 e  21 a 23 de Abril.

O evento sempre reúne estrelas do rock, hip hop e da música eletrônica. Além destas celebridades do meio musical, sempre estão presentes as celebridades e influenciadoras do mundo da moda, do cinema e da blogosfera, o que para nós é um universo de inspiração. Vamos aos looks que passaram por lá e chamaram atenção!

Coachella_01

 

Tudo acontece no meio do deserto, por isso os looks são mais “fresquinhos” e confortáveis. O interessante deste universo fashion do Coachella, são os detalhes, que trazem estilo e  personalidade para os looks, na maioria das vezes com aquele ar boho que tem tudo haver com a proposta do festival.

Camila Coutinho estava presente e apostou no vestido e no shortinho, alternando estilos e sempre com acessórios super fashionistas. O cabelo ondulado e iluminado, estava solto ou meio preso com half bun.

Coachella_02

Ela que sempre está presente no Coachella, Thaila Ayala sempre arrasa nos looks, e nas poses. Apostou no cabelo solto com ondulado natural e com chapéu, para compor o look confortável com vestidos leves mais flatform nos pés.

Coachella_03

 

Outra que sempre se destaca por onde passa é Alessandra Ambrósio, nossa Top do coração que escolheu looks mega confortáveis e bem fresquinhos, com jeans e estampas mais botas e óculos escuros par completar o look.  E alternou bem os penteados, usando o cabelo um dia solto, outro com trança.

Coachella_04

 

Algumas das musas internacionais que estavam por lá: Kendall Jenner, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Olivia Culpo.

Coachella_05

 

Além dessas musas internacionais, temos mais brasileiras que fizeram bonito como: Thassia Naves, Sara Sampaio e Ludi Delfino. Como falamos, o Coachella é mesmo um universo de inspirações! Coachella_06

E as inspirações não ficam apenas por conta dos looks, mas também dos penteados e makes.

O cabelo solto e levemente ondulado com ar natural continua sendo tendência e é prático de aderir. A trança é uma tendência que veio para ficar mesmo, pois é um penteado que rende muitas variações que se adaptam dos looks mais clássicos aos mais modernos. Nós amamos por ser algo prático para o dia a dia e que acrescenta um toque de estilo e feminilidade aos diferentes looks.

 

Coachella_07

Outra aposta certa é o cabelo com penteado meio preso e o torcidinho das laterias. Aqui vale a pena falarmos dele, o castanho iluminado de Camila Coutinho e Thassia Naves, efeito de coloração que combina muito com o Outono/Inverno e que é uma ótima inspiração para uma mudança sutil mas que já faz toda a diferença no visual.

E ai, conta pra gente, qual desses looks e penteados você mais gostou e usaria?

Veja também

Deixe o seu comentário!