Cherry Blonde

19/01/2020

Comentários

Fonte: 123rf.com

A cor dos cabelos nesse verão tem nome: cherry blonde.

O “louro cereja” vem ganhando o coração e dominando a cabeça das mulheres mundo afora. Isso porque o tom de pêssego, uma mistura bem suave entre laranja e rosa, deixa o loiro super diferente, cool e charmoso ao mesmo tempo.

Quer conhecer melhor essa tendência e descobrir como aplicar no seu estilo? Confira as inspirações abaixo:

Alaranjado suave

O cherry blonde tradicional tem um tom alaranjado bem suave, ideal para quem tem os cabelos naturalmente loiros e fica super charmoso quando feito no cabelo todo.

Degradê

Outra opção é brincar com dois tons diferentes, criando um degradê entre a raiz em um laranja mais escuro e o comprimento no tom pêssego.

Rosa iluminado

Quem quer colocar uma pitada extra de rosa no visual pode apostar no efeito iluminado, que deixa a raiz esfumada e segue com luzes rosinha claro no comprimento.

Cherry blonde sutil

Se você não quer ousar muito no visual, é possível adotar a tendência sem chamar muita atenção, apostando em luzes alaranjadas com foco na parte da frente, iluminando o rosto.

Dica de estilo

Independente do estilo do cherry blonde que você escolher, é fundamental usar produtos para cabelos coloridos no dia a dia, que vão ajudar a nutrir os fios e cuidar da cor. A linha Amend Millenar Óleos Egípcios traz a combinação das propriedades protetoras, regenerativas e antioxidantes dos Óleos de Moringa e de Mirra. Ao serem associadas ao ExtremeColor System, com Óleo de Semente de Girassol, blinda os fios, ajudando a fixar a cor e mantê-la vibrante por muito mais tempo, garantindo um cabelo sedoso, macio, brilhante e protegido do desbotamento.

 

E você, vai apostar no cherry blonde nesse verão?

Veja também

Deixe o seu comentário!