Cabelos Marrons: a tendência de 2021

19/02/2021

Comentários

Fonte: 123rf.com

Quem gosta de cabelos mais puxados para o castanho vai adorar a nova tendência capilar da próxima temporada, o marrom.

O marrom é ligeiramente diferente do castanho, pois tem um fundo mais quente. É uma cor versátil que combina muito bem com o verão, já que acende o visual, e também com o outono inverno que está por vir, pois harmoniza com as principais cores da estação, mais fechadas: preto, camelo, cinza e os próprios tons de marrom.

Quer saber como colocar o marrom nos fios? Confira as dicas abaixo e escolha sua tendência favorita:

Luzes

O marrom em um tom mais claro é sempre boa aposta nas morenas que querem iluminar o visual, usando a cor para fazer mechas e luzes ao longo do comprimento. Como o contraste não fica tão forte, o tom ajuda a criar profundidade e movimento nos cabelos castanhos.

Marrom avermelhado

O marrom avermelhado tem um leve tom de ruivo de fundo, o que deixa o visual surpreendente especialmente quando bate a luz nos fios, pois ressalta essa nuance.

Marrom claro

Mais aberto, o marrom claro deixa o visual mais aceso e dá destaque aos olhos, principalmente os verdes e azuis.

Marrom acinzentado

É a cor que está mais em alta para a próxima temporada. O famoso ashy brown tem um fundo acinzentado e bem frio, perfeito para quem tem a pele clara.

Marrom chocolate

Um tom mais escuro e fechado de marrom, combina com todos os tipos de pele. Deixa o visual elegante e também combina muito bem com os looks invernais.

Dica de estilo

Para manter o tom de marrom sempre vivo, bonito e brilhante, como se você tivesse acabado de sair do salão, cuide dos seus cabelos com a linha Amend Castanho Brilliant, que revigora e ilumina a cor dos cabelos nos tons castanhos. Sua fórmula proporciona hidratação, ação antifrizz e aumento do brilho. Possui ação antioxidante que ajuda a evitar o desbotamento e reter a cor nos fios por mais tempo, combatendo a oxidação.

 

E você, vai apostar no marrom na próxima temporada?

Veja também

Deixe o seu comentário!