Cabelos danificados: como recuperar a fibra capilar?

01/06/2016

Comentários

capa-rmc-edit

Os cabelos sofrem agressões diariamente, seja por meio de secadores e chapinhas, tratamentos químicos, ou pelos agentes externos como sol , poluição e vento. Com isso, a fibra capilar acaba perdendo nutrientes vitais para a força e vitalidade dos fios, que ficam quebradiços, ásperos, porosos, opacos e com queda. Mas calma, esse problema tem solução!

Para recuperar cabelos danificados e desgastados por químicas, é necessário um tratamento profundo que proporcione a reposição da massa capilar perdida e devolva a hidratação e nutrição dos fios, recuperando  o aspecto saudável. Existem produtos específicos que ajudam a repor essa massa capilar e que realizam uma hidratação profunda, então basta seguir o tratamento semanalmente, conforme a necessidade do seu cabelo.

A Amend possui três kits de tratamento que são perfeitos para recuperar a fibra capilar danificada e resgatar a saúde dos cabelos. Confira:

RMC GOLD BLACK

O Sistema Repositor de Massa Capilar da linha Gold Black da Amend é ideal para fios que sofreram processos químicos, como progressivas e alisamentos. Ele reduz em 65% os danos superficiais do cabelo na primeira aplicação e é capaz de reconstruir a fibra capilar, repondo 90% da massa perdida. Com isso, reduz a quebra e, por conta da queratina, devolve a saúde sem interferir no volume do cabelo.

RMC-GOLD-BLACK

Sistema Repositor de Massa Capilar Gold Black RMC Q + Amend – Kit

RMC SYSTEM

Já o Sistema Integrado Repositor de Massa Capilar RMC System Amend ajuda a devolver a condição natural do cabelo, promovendo fios 3x mais fortes.  Composto por shampoo, repositor de massa capilar e balm protetor, o kit promove hidratação e reconstrução capilar, repondo 65% da massa capilar perdida. O resultado é um cabelo nutrido, brilhante e macio!

RMC-VERMELHO

Sistema Integrado Repositor de Massa Capilar RMC System Amend kit

RMC SYSTEM +D

O Sistema Integrado Repositor e Corretor RMC System +D Amend repõe 55% a massa capilar e os nutrientes dos fios, corrigindo danos e fissuras na fibra. Com sua fórmula rica em pigmentos violetas, esse kit neutraliza os tons amarelados dos cabelos loiros, proporcionando brilho extra nas camadas superficiais do cabelo.

RMC-+D

Sistema Integrado Repositor e Corretor RMC System +D Amend – Kit

Veja também

  1. Rosangela Costa disse:

    Pessol, uso a linha hair dry drefisante com queratina. Não me digam que esta linha acabou…
    Tenho o cabelo afro e o único shampoo e condicionador que tratam verdadeiramente meu cabelo , é esta linha. Não localizei no site pra comprar.

Deixe o seu comentário!