Butter Yellow: o tom oficial da primavera

27/10/2020

Comentários

Fonte: 123rf.com

A cada estação surgem novas tendências para a gente ficar de olho e inserir no look do dia. Pode ser uma nova modelagem, um acessório diferente ou uma cor, como é o caso do butter yellow.

O butter yellow é um amarelo bem clarinho, como manteiga, e é a cor dessa primavera/verão. Mais discreta e sofisticada, a cor deixa a produção alegre na medida.

Quer ver como apostar nessa tendência? Confira como adotar o butter yellow no dia a dia:

Nas unhas

Fonte: 123rf.com

Seguindo a tendência dos tons pastel no nail art, as unhas butter yellow combinam com a leveza e frescor da primavera. Para as mais discretas, é a melhor maneira de seguir a moda sem pesar.

No Look

Fonte: 123rf.com

 

Os vestidos lisos monocromáticos também estão em alta nessa estação, e a cor do momento deixa o visual fresh e moderno, tudo o que os dias quentes pedem.

Nos acessórios

Outra forma de adicionar cor ao visual sem ousar demais é apostando nos acessórios. A bolsa amarelo clara se transforma no ponto focal do look e deixa a produção delicadamente mais charmosa.

Fonte: 123rf.com

Dica de estilo

E como o assunto é verão, vale lembrar que, para curtir os dias quentes com tudo a que se tem direito, é importante proteger os cabelos das agressões externas. Sol, cloro, água do mar, vento e areia deixam os fios ressecados, frágeis e quebradiços. Portanto, optar por produtos que oferecem proteção térmica e UV é essencial para deixar os cabelos bonitos e saudáveis não só no verão mas no ano todo.

O Leave-in Selante Protetor Térmico Amend Coco possui alta concentração de ativos de óleo e manteiga de coco 100% naturais, ricos em ácidos graxos, ácido linoleico e glicerol, nutrientes essenciais para proporcionar extra umectação, hidratação intensa e maciez prolongada. Ele contém alto teor de minerais e vitaminas que impulsionam o crescimento dos fios, ajudando a repor nutrientes, restaurar e lubrificar os cabelos, para ficarem livres do ressecamento e da aspereza. Sua fórmula sem enxágue melhora a penteabilidade, protege do calor do secador e das agressões dos raios UV, e possui ação disciplinante, agindo na superfície dos fios para deixá-los alinhados, livres do frizz e com muito brilho.
E você, vai aderir ao butter yellow?

Veja também

Deixe o seu comentário!