Bob Francês: O Corte Tendência de 2020

19/10/2020

Comentários

@viihrocha

 

Nos últimos meses, um corte tem sido o mais pedido entre as mulheres ao redor do mundo: o bob francês.

O bob francês fica na altura da mandíbula e é muito característico da década de 1920, época onde chapéus e lenços complementavam o visual e deixavam a produção charmosa e elegante. Prático e ousado, é de fácil manutenção e funciona muito bem com acessórios, que também estão super em alta.

Que tal apostar no bob francês? Veja três inspirações de corte para 2020:

Com franja

A franja deixa o corte ainda mais ousado e complementa o visual vintage dos anos 20. Para criar um contraste de época, aposte em acessórios e cores que estão em alta hoje.

Curtinho

Kaia Gerber

O bob francês também pode ser usado bem curtinho, fazendo um leve repicado que tira o volume dos fios na parte de cima. Moderno e fresquinho, é perfeito para os dias quentes de verão.

Reto

@oliviaculpo

O corte reto um pouco abaixo da mandíbula deixa o corte mais atual e sofisticado, ideal para quem gosta de usar look mais formais e elegantes no dia a dia.

Dica de estilo

Para conferir volume aos fios e deixar o corte ainda mais moderno, aposte na Linha Amend Expertise Redensifica & Encorpa, que conta com Shampoo, Condicionador, Máscara, Mousse e Sérum. Sua fórmula com a exclusiva tecnologia Interaction 3D aumenta a força, elasticidade e resistência dos fios, envolvendo-os da raiz às pontas, deixando-os volumosos, encorpados, brilhantes e com movimento. O  Mousse Redensificador Amend Expertise Redensifica & Encorpa é ideal para finalizar e manter o penteado. Já o Sérum Redensificador Amend Expertise Redensifica & Encorpa possui fórmula leve e que não pesa nos cabelos, que combina peptídeos e aminoácidos biofuncionais que aumentam em até 8% o diâmetro dos fios, dando uma sensação de aproximadamente 10.000 fios a mais.

 

Qual dessas inspirações do bob francês você mais gostou?

Veja também

Deixe o seu comentário!