Benefícios da Linha Amend Millenar Óleos Marroquinos

30/10/2019

Comentários

Ninguém gosta de sentir que os cabelos andam ressecados. Nessa condição, os fios adquirem um aspecto opaco, sem vida e cheio de frizz, que podem ser resultado da poluição, excesso de processos químicos, exposição solar e uso de secador/modelador/prancha sem a devida proteção térmica. Ao sofrer essas agressões, as cutículas dos cabelos se abrem e os fios perdem toda a hidratação natural.

Para cuidar dos cabelos ressecados, a Amend desenvolveu uma linha completa de produtos inspirados nos ingredientes usados há milênios no Marrocos nas rotinas de beleza, a Amend Millenar Óleos Marroquinos.

A fórmula traz uma combinação nutricional e cosmética do Óleo de Argan, Óleo de Amêndoas e um potente ativo extraído da Tâmara, que ajuda a nutrir profundamente, restaurando a lubricidade natural para os fios ficarem hidratados, livres do ressecamento e brilhantes. Com ação disciplinante, age na superfície dos fios para deixá-los alinhados e sem frizz.

O shampoo limpa sem agredir os cabelos e o condicionador proporciona condicionamento intenso, enquanto confere efeito suavizante, nutrição, maciez, elasticidade e hidratação.

Já a Hair Butter possui alto poder de hidratação, nutrição e garante maciez, elasticidade e toque sedoso aos fios ásperos e ressecados. Pode ser aplicado após o shampoo, depois de retirar o excesso de água dos fios com uma toalha e deixando o produto agir por 3 minutos. Depois, basta enxaguar.

O Balm Selante é um produto sem enxágue, que delicadamente melhora a penteabilidade, protege do calor do secador e das agressões causadas pelos raios UVs. Age na superfície dos fios para deixá-los uniformes, bem alinhados e livres do frizz.

O Elixir Nutritivo é prático para levar na bolsa e pode ser usado com os cabelos úmidos ou secos para revitalizar e conferir mais brilho e maciez aos fios ao longo do dia, além de controlar o frizz e deixar o cabelo alinhado.

Já usou algum desses produtos? Conte nos comentários sua experiência!

Veja também

Deixe o seu comentário!