BAD HAIR DAY? Temos 5 soluções!

16/11/2015

Comentários

Bad Hair Day 5 dicas cinco soluções

Todas nós passamos por aqueles dias em que o cabelo simplesmente não coopera. Parece que nada adianta na hora de domar os fios, eles simplesmente insistem em ficar fora do lugar. Mas se isso acontecer, não se desespere! Trouxemos 4 dicas rápidas e simples pra você sair de casa sem ter que se preocupar. Vamos ver?

CREMES SEM ENXÁGUE SÃO SEUS MELHORES AMIGOS

Ter um creme sem enxágue em casa é importantíssimo para driblar o Bad Hair Day. Se você acordar com aquela juba de leão ou com o cabelo amassado, a dica é usar um leave-in ou creme para pentear de acordo com o seu tipo de cabelo, para disciplinar os fios e controlar o volume.

Leave in Bad Hair Day

Leave-in Shine Extreme | Creme de Pentear Anti Idade  |  Leave-in Liso Sem Química

ANTI FRIZZ, SEMPRE!

O frizz é um inimigo de qualquer cabelo, então é importante usar um finalizador que combata a eletricidade estática dos fios. Você pode optar por leave-in, óleo capilar ou pomada para resolver o problema quando você acorda com o cabelo indomável. Aplique o produto no comprimento e pontas. O resultado é praticamente instantâneo!

Leave in Pomada óleo soluções bad hair day 3

Leave-in Climate Control  |  Monoi Millenar Oil Segredos do Taiti   |   Pomada Modeladora Valorize

E SE O PROBLEMA FOR VOLUME?

Se você acorda com os fios super sem vida e sem volume, também tem solução! Aposte em um finalizador em mousse, que ajuda a modelar e dar corpo aos fios, com fixação do penteado. Esse produto atua na fibra capilar dando a impressão de que os fios são mais espessos. Uma boa dica é aplicar próximo da raiz e depois escovar o cabelo.

352 Mousse Modeladora fosco copy

Mousse Modeladora Valorize

 

PARA CABELOS ARMADOS, VAMOS PRENDER!

Se o problema for o cabelo volumoso demais e resolver prender, chegou a hora de usar a criatividade. Aposte em penteados diferentes com variações do Rabo de cavalo, trança ou coque. Eles disfarçam qualquer probleminha e com a ajuda de finalizadores, você consegue controlar os fios fora do lugar e dar brilho.

oleos milenares millenaroil soluções bad hair day

Millenar Oil Segredos dos Andes  |  Sublime Oil Reparador de Pontas  | Millenar Oil Segredos do Egito

Veja também

Deixe o seu comentário!