Amend e Fernando Torquatto se unem em campanha para a coloração permanente vegana Color Delicaté

11/01/2022

Comentários

Já pensou em usar uma coloração que não resseca os seus fios e que é vegana, hipoalergênica e dermatologicamente testada? Então chegou a hora de você conhecer a nova coloração vegana da Amend, a Color Delicaté!

A Color Delicaté é livre de glúten, parabenos, PPD e óleo mineral, e vem com um blend de óleos especialmente selecionados para hidratar os fios. Entenda um pouco mais sobre a linha:

Por que vegana?

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 1% da população mundial é sensível ao glúten, que é uma proteína encontrada no trigo, na cevada e no centeio.

Já no Brasil, a Federação Nacional das Associações de Celíacos do Brasil (Fenacelbra) aponta que não há um número concreto de pacientes, pois muitos sequer têm consciência de que portam a doença. As estimativas, porém, apontam que até dois milhões de brasileiros são celíacos.

Utilizar um cosmético sem glúten garante o bem-estar desse público que também gosta de realizar mudanças no visual, mas que, infelizmente, possuem algum tipo de intolerância, sensibilidade ou alergia.

Por que vegana?


Os cosméticos veganos são aqueles que não contêm nenhum tipo de ingrediente de origem animal, como mel e derivados do leite, entre outros, além de também não serem testados em animais, tanto na fase de pesquisa quanto na de produção.

Além de substituir os ingredientes químicos, como no caso da Color Delicaté – que é livre de parabenos, sulfatos, PPD e óleos minerais -, um cosmético vegano trabalha com propósito, sem agredir a sua saúde e a do nosso ecossistema.

Torquatto aprova a Amend Color Delicaté



Para apresentar essa novidade da Amend para o público, nós convidamos o especialista em cabelos Fernando Torquatto para testar a coloração na modelo Andrezza Cândido, que queria mudar o visual, mas tinha sensibilidade no couro cabeludo e buscava uma coloração com menos incidência a reações alérgicas e que agredisse menos os fios.

“Encontrei uma solução para minhas clientes que sofrem com sensibilidade e alergias”, afirma Fernando Torquatto sobre a linha de coloração vegana da Amend.

Confira o resultado final da transformação que o hairstylist testou e aprovou e garanta já a sua cor favorita! São 22 tons que garantem a total cobertura dos fios brancos e já estão à venda nas principais farmácias e lojas de cosméticos.


 

 

Veja também

Deixe o seu comentário!