Amend é Cruelty Free!

21/05/2021

Comentários

Você sabe o que é Cruelty Free? Em português esse termo significa “livre de crueldade” e indica que empresas não testam seus produtos em animais.

E, alinhada com as pautas de meio-ambiente e sustentabilidade, a Amend é Cruelty Free.

A Amend acredita que é possível desenvolver produtos da mais alta qualidade e segurança sem precisar expor os animais. Por isso, não realizamos nenhum tipo de teste em animais, nem em tecidos de animais criados exclusivamente para esse fim.

No caso dos insumos utilizados na fabricação que adquirimos de terceiros, somos bastante rígidos na exigência do registro de dados da matéria-prima de cada fornecedor com quem trabalhamos. Eles são obrigados a disponibilizar esse registro, que contém a origem do ingrediente e a informação sobre testes em animais. Se não houver essa comprovação, não trabalhamos com a empresa.

Além do veto ao teste em animais, estamos sempre inovando e buscando estar à frente nas ações que possam reduzir os impacto no meio-ambiente. Por isso, a Amend é a primeira marca no mercado a combinar uma fórmula 100% vegana com excelente performance e uma embalagem 100% biodegradável produzida com plástico verde derivado da cana-de-açúcar + aditivo oxibiodegradável que reduz de 450 para 8 anos o potencial de biodegradação da embalagem. O resultado é a linha Botanic Beauty, uma linha preocupada com o planeta e com os seus cabelos!

 

 

 

Qual das duas versões da linha Botanic Beauty você vai escolher: cabelos fracos e quebradiços ou ressecados e opacos?

Veja também

Deixe o seu comentário!