Verdade ou Mito: shampoo antirresíduos desbota o cabelo colorido?

18/03/2016

Comentários

banner-shampoo-antirresiduos-verdade-mito-2

Nosso post hoje é para você que tem o cabelo tingido e tem dúvida sobre o uso do shampoo antirresíduos. Afinal, o shampoo antirresíduos desbota ou não a cor dos fios?

A resposta é sim, é verdade. O desbotamento da cor ocorre, pois a fórmula do shampoo antirresíduos possui uma porcentagem maior de detergência para proporcionar uma melhor limpeza dos fios. Esse produto é indicado para uma limpeza profunda nos cabelos, que é necessária periodicamente para remover acúmulos de resíduos de finalizadores como creme de pentear, gel, mousse, hairspray etc, além das impurezas externas como poluição e outros.

Então, se o seu cabelo está precisando de uma limpeza profunda, o ideal é utilizar o shampoo antirresíduos quando o cabelo já estiver desbotado e pretende colorir em breve.

Experimente os shampoos antirresíduos da Amend, que removem as impurezas dos fios, a oleosidade excessiva e resíduos de produtos que estão acumulados na fibra capilar. Com fórmula sem sal, limpam sem ressecar o cabelo, mantendo os fios limpos e saudáveis.

antirresiduos-shampoo-amend-cabelos-tingidos

Shampoo Anti Resíduos Clean Intensy Amend – 250ml
Shampoo Anti Resíduos Hair Dry Amend – 275ml

cabelo-ruivo-amend-cuidados

Veja também

Compartilhe:

Retrospectiva Lolla Palooza: Looks para se inspirar

Comentários

lollapalooza_00

No final de semana passado (12 e 13 de março) o Lollapalooza 2016 trouxe para São Paulo bandas como Eminem, Florence And the Machine, Jack Ü, Mumford & Sons, Noel Gallagher’s High Flying Birds, Tame Impala, Alabama Shakes, Planet Hemp entre outras. E hoje vamos compartilhar com vocês os nossos looks preferidos do festival.

Começando com um penteado que adoramos e que é hit entre as fashionistas, a boxer braid. As atrizes Julia Faria e Thaila Ayala apostaram na trança estilo boxeadora e arrasaram nos looks.

lollapalooza_01

Muitas celebridades apostaram no chapéu para complementar o look e o visual ficou super moderno e com cara de festival, sabe?

lollapalooza_02

 

Outras fashionistas optaram por um look mais rocker e despojado com uma pegada glam.

lollapalooza_03

Enquanto muitas celebridades optaram em deixar o cabelo solto e mais natural, outras optaram por sair do comum e inovar. Camila Queiroz e Isabela Santoni apostaram no volume com diferentes propostas.

Camila apostou no meio preso com volume no topete e várias trancinhas embutidas, adoramos!

lollapalooza_04

Já Isabela apostou num cabelo mais rocker, com mechas torcidas e frisadas. Qual look vocês gostaram mais?


lollapalooza_05

Fontes das Imagens:
– G Show
– Vogue

Veja também

Compartilhe:

Cabelos Ruivos: aprenda a manter a cor luminosa e livre do desbotamento

16/03/2016

Comentários

cabelo-ruivo-amend-cuidados-tratamento

Os tons de ruivo viraram tendência de cor, que já vem forte desde o ano passado, e ainda prometem ficar in por um bom tempo! E para você que já tem as madeixas nessa tonalidade, ou está pensando em investir nesse visual, separamos algumas dicas para manter os cabelos ruivos tingidos sempre deslumbrantes, com a cor luminosa e livre do desbotamento!

Para começar, é importante saber que a coloração ruiva acaba desbotando mais rapidamente se não tiver os cuidados necessários com os fios. Isso porque esse tom possui menor fixação na fibra capilar, sendo mais suscetível à ação solar.

Comece investindo em uma coloração de qualidade, que ofereça maior fixação da cor e mantenha seu cabelo saudável. A coloração profissional Amend Color Intensy colore permanentemente os fios, oferecendo uma cor vibrante e duradoura, com penetração dos pigmentos 5 vezes superior em relação às outras marcas de coloração. Além de tingir o cabelo, oferece tratamento especial, pois sua fórmula conta com queratina e proteína da seda.

ruivos

Coloração 8.4 Louro Claro Acobreado Color Intensy Amend – 50g

Coloração 7.46 Louro Médio Cobre Avermelhado Color Intensy Amend – 50g

Coloração 7.43 Louro Médio Acobreado Dourado Color Intensy – 50g

color-intensy-ruivos-amend-1

Coloração 66.46 Louro Escuro Cobre Avermelhado Intenso (Cereja) Color Intensy Amend – 50g

Coloração 6.66 Louro Escuro Vermelho Intenso Color Intensy Amend – 50g

Coloração 6.62 Louro Escuro Vermelho Irisado Color Intensy Amend – 50g

Coloração 55.46 Castanho Claro Cobre Averm. Intenso (Amora) Color Intensy Amend – 50g

colorintensy-ruivos-amend-2

Coloração 6.4 Louro Escuro Cobre Color Intensy Amend – 50g

Coloração 4.66 Castanho Médio Vermelho Intenso Color Intensy Amend – 50g

Coloração 0.6 vermelho Intensificador Color Intensy Amend – 50g

O segundo passo, para manter o cabelo ruivo sempre vibrante e brilhante, é tonalizar no intervalo da aplicação mensal da coloração. Você pode optar pelo Amend Supéria Color Banho de Brilho, que tem ação tonalizante realçando a cor, ao mesmo tempo que mantém o cabelo hidratado e luminoso.

885-1_Ampliada

Banho de Brilho Tonalizante Hidratante Vermelho Rubi Supéria Color Amend – 100g

 

E para evitar que os fios cabelos coloridos de ruivos fiquem desbotados e ressecados, é importante investir em um tratamento específico no dia a dia. A linha de tratamento Amend Color Intensy foi especialmente desenvolvida para oferecer o cuidado especial que os cabelos coloridos precisam. O Shampoo, Condicionador, Creme de Blindagem sem enxágue e Máscara Reconstrutora Intensiva Color Reflect, contam com fórmulas enriquecidas com Proteína do Arroz e Aminocolor ( Fosfolipídeos e Vitamina F) que oferecem proteção solar, contra agressões externas e contra o ressecamento, mantendo o brilho e a cor radiante por mais tempo. O Shampoo Reparador Amend Color Reflect é sem sal e não contém sulfato, uma limpeza suave se desbotar o cabelo colorido.

Para manter o cabelo ruivo livre dos danos e do ressecamento, aplique a máscara de tratamento Amend Color Reflect uma vez por semana e mantenha os fios sempre sedosos, com a cor luminosa e vibrante!

linha-color-reflect-amend-cabelos-tingidos-ruivo-acobreado

Shampoo Reparador Color Reflect Amend – 250ml
Condicionador Reparador Color Reflect Amend – 250ml
Creme Blindagem da Cor Color Reflect Amend – 180g
Máscara Reconstrutora Intensiva Color Reflect Amend – 300g

Veja também

Compartilhe:

Mood: Vintage Style

14/03/2016

Comentários

mood-vintage-cabelo-amend

A tendência retrô continua em alta, conquistando cada vez mais adeptas! E pra te inspirar a aderir a esse estilo vintage, fizemos um mood inteirinho com todos os looks, penteados, lugares e músicas que remetem às décadas passadas. Então vem dar uma olhadinha com a gente, inspire-se muito e invista já no retrô style!

LOOKS

Saias rodadas, estampas de poá e listras, oxfords, vestidos estruturados… São tantas trends pra se apaixonar e investir já! Separamos cinco celebridades adeptas do estilo retrô pra você se inspirar. Olha só:

Taylor Swift

A cantora americana é uma das famosas que mais se inspiram em décadas passadas para montar looks incríveis. Conjuntinhos de cropped e saia, muitos sapatinhos boneca e oxford, vestidos curtos rodados, bolsas estruturadas e estampas clássicas compõem suas produções predominantemente dos anos 50.

taylor-swift-estilo-retro-look-penteado-amend

Scarlett Johansson

A diva de Holywood é outra celebridade adepta do estilo retrô inspirado nos anos 50. Peças listradas, cintura alta marcada, comprimento midi e vestidos acinturados tipo espartilho estão sempre presentes nas suas produções.

scarlett-johansson-estilo-retro-look-penteado-amend

Alexa Chung

A it girl Alexa Chung possui um estilo inspirado nas tendências dos anos 60. Entre as peças que a queridinha da moda usa frequentemente, estão as minissaias, itens de gola mais fechada ou alta, vestidos mini com aplicações e bolsas estruturadas. Tudo muito lindo, delicado e retrô!

alexa-chung-estilo-retro-look-penteado-amend

Adele

A cantora britânica Adele também é adepta do estilo dos anos 60. Em seus looks sempre vemos vestidos estruturados, peças bufantes, vestidos midi de manga longa e estampa floral. Tudo isso é complementado com maquiagens trabalhadas com delineado gatinho e cabelos modelados!

adele-estilo-retro-look-penteado-amend

Zooey Deschanel

A atriz e cantora americana Zooey Deschanel é mais uma das celebs que incorporam o estilo 60s em seus looks. Entre as peças que complementam o visual oldschool, estão vestidinhos com cores navy, laços, saias rodadas, estampa de poá e cintura alta marcada. Seu look retrô é tão marcante que ela é uma celebridade referência quando o assunto é estilo vintage!

zooey-deschanel-estilo-retro-look-penteado-amend

CABELO & MAQUIAGEM

Entre os penteados, cabelos modelados, coques e topetes são musts para aderir ao vintage style! Invista em spray de brilho, pomada modeladora e spray fixador. Já na make, batons vermelhos, delineado gatinho e cílios maxi.

cabelo-maquiagem-amend-celebridades

cabelos-maquiagem-retro-amend

 

penteados-estilo-retro-spray-brilho-fixador-pomada-amend

Hair Spray Ultra-Forte Valorize Amend – 400ml

Hair Spray Forte Valorize Amend – 400ml

Spray de Brilho Valorize Amend – 200ml

Pomada Modeladora Valorize Amend – 45g

PLACES & FLAVOURS

Um gim tônica ou um copo de whisky harmonizam muito bem com um mood mais retrô. Para vivenciar essa sensação vintage, procure lugares com decorações inspiradas em décadas passadas!

places-flavors-mood-vintage+amend2

PLAYLIST

Músicas atuais com sonoridades vintage ou músicas antigas vão te ajudar a entrar nesse mood maravilhoso! Dê o play > aqui <  e aproveite a seleção que fizemos!

Pet Shop Eyes – The Growlers

Autumn Leaves – Frank Sinatra

St. Jude – Florence and The Machine

1234 – Feist

Stay Awhile – She & Him

There Goes The Fear – Doves

Sound of Silence – Simon & Garfunkel

Hold On – Alabama Shakes

Veja também

Compartilhe:

Tendências do Paris Fashion Week – Inverno 2016/2017

13/03/2016

Comentários

pfw_00

O estilo urbano tem se destacado nas últimas semanas de moda e não foi diferente na semana de moda de Paris (de 1 a 9 de março).

As marcas e os estilistas adaptaram o luxo com o moderno e urbano, com uma proposta mais relaxada e inovadora.

Chanel, por exemplo, imprimiu esses pontos em seu desfile, que foi chamado de “street couture”, um mix de alta-costura com streetwear.

pfw_01

Hermès acompanhada da sua sofisticação de sempre também aderiu a essa tendência mais despojada e apresentou uma coleção super minimalista e monocromática. Tudo isso dentro  do clássico mood francês, característica marcante nas coleções da grife.

pfw_02

Roupas confortáveis alinhadas ao espírito urbano foi o conceito mais comentado da semana de moda de Paris. Adoramos essa trend!
pfw_03

Para fechar as semanas de moda, o brilho também não poderia ficar de fora. Em versões futuristas ou com uma proposta mais romântica, o dourado é uma das grandes apostas da semana de moda de Paris para o inverno 2017.

pfw_04

O veludo é um dos grandes protagonistas para o inverno. Nos mais diferentes estilos, drapeado, molhado ou tradicional, o veludo é aposta certa e será o hit da próxima estação.

pfw_05

Entre os acessórios mais comentados foram a bolsa “pochete chique” da Céline e o chapéu vintage da Chanel, os brincos e colores assimétricos e a volta do coturno, que marcou presença em quase todos os desfiles.

pfw_06

 

 

Uma das belezas mais marcantes da semana de moda de Paris foi a sombra matelassê da beleza da Chanel. Diferente, não é?
O que vocês acharam?

pfw_07

As tendências de beleza da semana são mais carregadas, seja nos olhos ou na boca.

pfw_08

As peles iluminadas com olhos levemente marcados também são aposta nesse inverno.

pfw_09

Para os cabelos, seguindo as tendências das últimas semanas, quanto mais natural melhor.

pfw_10

Cabelos presos também foram destaque, a tendência dessa vez chega com o efeito “molhado”.

pfw_11

Qual tendência vocês gostaram mais?

Fontes das Imagens:
– STYLE.COM
– FASHION WEEK ONLINE.com
– FURINSIDER.com

 

 

Veja também

Compartilhe: