Reconstrução Capilar sem Segredo: Aprenda como recuperar os cabelos em casa!

20/01/2016

Comentários

cabelo-saudavel-castanho2

Os cabelos sofrem danos diários que podem torná-los ressecados, quebradiços e opacos. O uso frequente de secador, modelador e chapinha,  além de químicas como coloração, escova progressiva e alisamento causam danos severos, por isso um tratamento intensivo é essencial para recuperar a hidratação, força e vitalidade dos fios.

Na temporada de Verão, o vento, o sol, a água salgada e o cloro são os maiores agressores que comprometem a saúde e beleza dos cabelos, mas são inevitáveis para quem quer aproveitar a melhor estação do ano ao máximo!

Mas nem tudo está perdido, pois é possível prevenir e recuperar os cabelos danificados com tratamentos e cuidados específicos, para tornar os cabelos mais fortes, revitalizados e protegidos contra os danos futuros.

 

LINHA COMPLETE REPAIR

amend-complete-repair

A linha Amend Complete Repair conta com Bio-Aminio Recontrutores, agindo no interior da fibra capilar, permitindo a reparação profunda e a reconstrução das fibras capilares danificadas. Resgata a vitalidade, proporcionando resistência aos fios contra a quebra, blindando contra o frizz e devolvendo o brilho do cabelo. O tratamento em casa com os produtos da linha pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos.

Shampoo Reconstrutor Complete Repair Amend – 250ml

Condicionador Reconstrutor Complete Repair Amend – 250ml

Creme Reconstrutor Complete Repair Amend – 180g

Máscara Reconstrutora Intensiva Complete Repair Amend – 300g

PROCESSOS DE APLICAÇÃO

hidratacao-cabelo-blog

 

São seis passos super simples. Veja o passo a passo:

1º Passo – Limpeza dos fios
Lave duas vezes o cabelo com o shampoo Reconstrutor Complete Repair. Ele limpa sem agredir os fios e fortalece a fibra capilar, graças à sua fórmula sem sal que conta com Bio-Amino Reconstrutores e Bioativo positivo.

2º Passo – Condicionamento
Após a lavagem com o shampoo e enxágue, aplique o Condicionador Reconstrutor Complete Repair no comprimento e pontas dos fios, deixe agir por 3 minutos e enxágue bem. Sua fórmula possui ativos reconstrutores e hidratantes, que proporcionam condicionamento intenso, recuperando o brilho e maciez dos fios.

3º Passo – Reconstrução Intensa – Máscara de Tratamento
Retire o excesso de água dos fios e divida o cabelo em mechas. Aplique a Máscara Reconstrutora Intensiva Complete Repair  no comprimento e pontas massageando suavemente mecha a mecha. Deixe agir por pelo menos 5 minutos, depois enxágue bem. O tratamento com a máscara de reconstrução age profundamente nos cabelos danificados, reparando os danos e fortalecendo as fibras capilares, garantindo força e resistência contra quebra.

4º Passo – Finalização – Creme Reconstrutor
Após o tratamento no banho, retire o excesso de umidade dos fios e finalize o tratamento aplicando o Creme Reconstrutor Complete Repair. Esse creme sem enxágue ajuda a blindar os fios contra o frizz e protege-os contra as agressões externas, mantendo os cabelos macios e sedosos.

Pronto, em apenas 4 passos é possível recuperar a saúde do seu cabelo! Realize esse tratamento profundo para fortalecer os cabelos sempre que houver necessidade. Nos cuidados diários você também pode utilizar a linha Amend Complete Repair se o seu cabelo estiver danificado ou fragilizado por químicas.

amend-capa-cabelo-finalizacao-hidratacao

Veja também

Compartilhe:

Mood: relax!

18/01/2016

Comentários

capa-amend-cabelo-relax

Uma das coisas indispensáveis nas férias de Janeiro, e também em momentos durante o ano inteiro, é tirar um tempinho para relaxar. Seja assistindo um filme, uma peça de teatro, ouvindo uma música que você ama ou encontrando os amigos, tudo é valido para tirar o stress acumulado e voltar à rotina renovada! Para te inspirar, fizemos um mood inteirinho todo relax. Então confira as dicas e valorize sua beleza de dentro pra fora, sempre!

 

LOOKS

Para relaxar, nada melhor do que um look comfy. Além de práticas e confortáveis, essas produções estão super in e fazem parte de uma tendência fortíssima para 2016. Invista em peças larguinhas, t-shirts básicas, peças jeans, vestidos soltinhos, macaquinhos e macacões. Nos pés, flats, rasteirinhas, tênis estilosos e alpargatas completam muito bem o look.

mood-relax-looks1

mood-relax-looks2

PENTEADOS

Deixe seus fios soltos para um visual extra comfy e super cool. Invista em leave-in, óleo finalizador e spray de brilho para manter seu cabelo lindo, leve e solto! Se a ideia é prender, rabos soltinhos, tranças desfiadas e penteados meio presos são perfeitos para entrar nesse clima delicioso.

mood-relax-penteados

 

PLACES & FLAVORS

Home sweet home! Nada melhor do que relaxar no conforto da sua casa, não é mesmo? Para passeios, escolha parques, casas de amigos e lugares tranquilos que te deixem em contato com a natureza e ao lado de quem você mais gosta. E as comidas? Frutas leves são ideais, além de alimentos que fazem seu humor subir na hora – um doce ou chocolatinho é sempre muito válido!

mood-relax-falvors-places

PLAYLIST

E pra completar esse mood relax maravilhoso, dê o play >AQUI< para ouvir a seleção de músicas que fizemos com estilos e sonoridades leves e super relaxantes!

‘No Diggity’ – Chet Faker

‘Intro’ – The XX

‘Hunger of the Pine’ – Alt J

‘Better Together’ – Us the Duo

‘The Last Day’ – Moby Skylar Grey

‘You’re the best’ – Wet

‘A dança’ – Playmobille

Veja também

Compartilhe:

COMO CUIDAR DOS FIOS NO VERÃO

04/01/2016

Comentários

shutterstock_55013755

O verão é uma das nossas estações preferidas! Quer coisa melhor do que um período de descanso na praia ou na piscina? Depois de programar o seu próximo destino, está na hora de pensar em uma coisa muito importante: Como cuidar dos fios nessa estação maravilhosa?

O calor e a umidade são dois fatores que influenciam muito na aparência dos fios. E não para por aí, pois os agentes externos como vento, raios solares, água salgada e cloro da piscina interferem na saúde dos cabelos. Então vem dar uma olhadinha nas nossas dicas para você curtir o verão sem ter que se preocupar em danificar os fios.

post verão

Use máscaras hidratantes, sempre!

Não só no verão, mas como em todas as estações do ano, é muito importante manter uma rotina de hidratação do cabelo em casa. Assim, você deixa os fios sempre saudáveis e protegidos dos danos diários.

E nessa época de calor, é ainda mais importante reforçar essa etapa de hidratação capilar! Antes de partir para aquela viagem pelo litoral, já comece a hidratar seus fios ao menos uma vez por semana. E, enquanto estiver curtindo as férias em locais paradisíacos, leve na bagagem uma máscara de hidratação específica para o verão, pois sua fórmula será destinada a proteger ainda mais os fios dos danos causados pelo sol, vento, mar e piscina, além de oferecer a hidratação necessária para manter o cabelo livre do ressecamento.

Nossa sugestão é a Máscara Anti Danos Amend Solar Defense. Com ela, você garante proteção, evitando os danos capilares causados pelos agressores externos como vento, sol e mar. Ela também impede o ressecamento do cabelo, pois sua fórmula é enriquecida com 12 óleos nutritivos que formam um escudo protetor nos fios.  É simples: após a lavagem do cabelo com o Shampoo Amend Solar Defense, aplique a máscara mecha a mecha, deixe agir por 5 minutos e enxágue bem.

1166 - Mascara Solar Defense baixa

Máscara Anti Danos Solar Defense

Antes e durante a exposição ao sol, proteja os fios

Quando o momento de pegar sol chegar, não se esqueça de usar produtos com protetor solar. Eles ajudam a manter seu cabelo saudável, criando um escudo protetor que ajuda a combater os danos causados pelos raios UV.  Assim seu cabelo permanecerá lindo, livre do ressecamento, desbotamento, opacidade e enfraquecimento dos fios.

como cuidar dos fios no verão cabelos cuidados sol

Nossa dica é a linha Solar Defense, que conta com o Fluido Anti Danos, ideal para levar na bolsa e aplicar sempre que precisar. Aplique o produto no cabelo úmido após a lavagem e hidratação,  ou seco, antes e durante a exposição ao sol.

1165 - Fluido Solar Defense - baixa

Fluido Anti Danos Solar Defense

 

Um leave-in adequado faz toda a diferença

E para fechar os cuidados com o cabelo nessa estação, não se esqueça do leave-in! Ele ajuda a hidratar, restaurar as pontas e proteger os fios dos danos que o sol e o mar podem causar.

shutterstock_247468048

Nossa linha Solar Defense conta com um Leave-in especial para essas situações. Após a lavagem e hidratação do cabelo, aplique o produto na palma da mão e espalhe pelo comprimento dos fios, úmidos ou secos.

1164 - Leave In Solar Defense baixa

Leave-in Anti Danos Solar Defense

Veja também

Compartilhe:

Platinado Lindo e Saudável: Saiba como manter o cabelo loiro impecável

01/01/2016

Comentários

 

Platinado

O cabelo platinado continua em alta! Quem é loira sabe o quanto é difícil manter os fios sempre bonitos e hidratados, já que as madeixas ficam super danificadas por conta da descoloração.

Além das agressões químicas, fatores externos como poluição, vento, sol, uso de secador e chapinha ressecam ainda mais os fios. Além disso, todos esses fatores acabam contribuindo para causar o desbotamento da cor e alteração dos fios para tons indesejados: amarelados, alaranjados ou esverdeados.

Confira algumas dicas indispensáveis para deixar seu cabelo loiro platinado lindo e saudável.

 

Aposte na água mineral

platinado-cabelo2

Lavar os cabelos com água mineral antes e depois de entrar na piscina evita que os fios fiquem esverdeados devido a ação do cloro. Aqui, a dica é enxaguar os fios assim que deixar a piscina, mas dá para fazer isso depois do banho de mar também, pois ajuda a retirar o excesso de sal e areia.

 

Capriche na hidratação

Platinados como cuidar do loiro no verão

Não pode descuidar, pois quem tem os fios platinados precisa sempre manter a hidratação em dia. Esse é um fator essencial para manter a beleza e saúde do cabelo loiro, caso contrário a descoloração vai deixando os fios fracos, opacos e quebradiços. O ideal é utilizar uma máscara de hidratação pelo menos uma vez por semana.

E para evitar os tons amarelados e alaranjados é preciso matizar os fios, ou seja, utilizar produtos específicos que possuem pigmentos especiais que neutralizam esses tons, resgatando o platinado.  A nossa dica é a linha Amend Specialist Blonde, que conta com shampoo, condicionador e máscara matizadora. Os produtos possuem fórmula com pigmentos especiais que proporcionam a matização imediata dos fios, corrigindo os tons amarelados ou alaranjados dos cabelos loiros, com efeito platinado perfeito.

PACKSHOT SPECIALIST BLONDE

Amend Specialist Blonde

Use o leave-in e os óleos a seu favor

platinado-cabelo3

Para quem tem cabelo platinado, os óleos são fundamentais, pois oferecem nutrição que fortalece os fios, além de ajudar  reduzindo o frizz e proporcionando mais brilho. Nossa dica é o Inchi Oil Segredos dos Andes Amend, com propriedades extra nutritivas, ideal para cabelos quimicamente tratados.

698 Inchi Oil copy

Inchi Oil Segredos dos Andes Amend

Já o leave-in é ideal para hidratar e proteger o cabelo loiro diariamente, mantendo o brilho, maciez e saúde dos fios.

 

Creme Leave In RMC System +D Amend_Leave - in Doador de Brilho Shine Extreme Amend_Creme Blindagem da Cor Color Reflect Amend

Creme Leave In RMC System +DCreme Blindagem da Cor Color ReflectLeave – in Doador de Brilho Shine Extreme

Veja também

Compartilhe:

Vamos melhorar em 2016? Ajudamos você com algumas ideias

30/12/2015

Comentários

metas para ano novo ok

Ano Novo é época de renovação. Ideal para mudar algumas coisas que queremos, mas que sempre usamos a falta de tempo e a correria do dia a dia como desculpa. Pois então, agora é hora de se determinar e mudar! Para levar os novos hábitos durante todo o ano, nossa dica é pensar nos benefícios que as mudanças trarão.

Aprender a fazer penteados novos para incrementar os looks – Vamos adicionar glamour no dia a dia em 2016 e deixar de arrumar o cabelo só para ocasiões especiais? Para te ajudar, escolhemos três cabelos estruturados que caem bem durante o dia e valorizam o visual, seja para trabalhar, para uma tarde de compras ou para um almoço com as amigas.

Metas

Rabo de cavalo estilizado – Abuse dessa opção mais informal, mas não deixe se fazê-lo de uma forma mais atraente. Como?  Basta estilizá-lo com a parte de cima mais volumosa como fez Victoria Beckham.

 

Meio preso atraente – No melhor estilo beach hair, o meio preso pode trazer um ar despojado para o look. Abuse na franja de lado e um acessório para completar o look.

 

Coque UAU! Além de estarem em alta, eles são perfeitos para o nosso clima tropical. Além de destacar os acessórios, o coque é uma mão na roda para dias que o cabelo não colabora, o famoso bad hair day! Nossa inspiração hoje fica por conta do estilo princesa com a franja solta.

Metas para 2016 ano novo

Ler mais – Com a tecnologia pulsando na palma das mãos, fica difícil lembrar-se dos livros. Pois é, nós sabemos. É por isso mesmo que devemos nos determinar a ler mais no próximo ano. Afinal, a leitura nos traz tantos benefícios… Enriquece o nosso vocabulário, além de nos proporcionar um momento relax, essencial nos dias hoje.

Para te estimular, trazemos algo que vai te inspirar fazendo que você entre em 2016 com tudo!  Aposte no “Dicas de Mulheres Inspiradoras que Estão no Comando de Sua Carreira”, da editora Leader (R$58,90). Constanza Pascolato, Chieko Aoki, Luiza Helena Trajano e mais mulheres incríveis falam como tiveram sucesso em seus negócios. O prefácio fica a cargo da hypada Cris Arcangeli. Enjoy!

Dicas Leitura 2016

Se policiar para comer melhor mesmo fora de casa – Para dar aquela força no quesito saúde, vamos ajudar dando dicas de lugares deliciosos que oferecem opções saudáveis e também como optar pela opção mais natural em lugares tentadores.  A sorte nesse quesito é que pela mudança gradual de comportamento, hoje encontramos mais facilmente opções nessas linhas, com pegadas mais veggies e naturais.

 Lifestyle dicas para ano novo metas 2016

Pomar Orgânico, no Rio de Janeiro – O lugar nasceu da vontade de se compartilhar um mundo mais saudável. O restaurante é tocado por Andrea Henrique, que criou pratos raw Food, veganos e vegetarianos. Prioriza alimentos orgânicos e da estação, sem corante ou conservante. Glúten também não é bem vindo, pois priorizam itens não alergênicos. Queijo? Sim, queijo tem, mas sem lactose de cabra ou de baixa lactose de búfala.  As sobremesas são feitas só com frutas e sementes. Um lugar um tanto inspirador para entrar no clima.

 

A Frutaria, em São Paulo – Com a consultoria da chef Adriana Cymes, oferece diversas opções para agradar a todo tipo de paladar: sanduíches, pratos, hambúrgueres com pegada natural, além de sucos, smoothies, vitaminas, açaí e sobremesas. Os mais queridinhos são o Salmão Grelhado com Geleia de Laranja e Quinua e o Atum Selado com Purê de Banana. Vale a experiência. O bom? São três endereços na capital paulista. Vale virar hábito!

 

Esqueça o sorvete e invista na água de coco – A água de coco é saborosa e tem tudo a ver com o verão, certo? O sorvete também, né? Pois então, o bom é que a fruta pura é livre de ingredientes que adoçam e dão sabor artificial. Vale a escolha mais natural para manter a dieta em dia na praia também!

 

Carregue opções assertivas com você – A famosa “lancheira” virou item não só mais da criançada. Agora mulheres saudáveis carregam lancheira também! Tâmaras, mix de nuts, frutas, tapioca e até mesmo o almoço saudável estarão sempre juntos de você para driblar as armadilhas do dia a dia.

 

Hidratar os cabelos toda semana – Hidratação é sinônimo de salão para você? Pois bem, dá para fazer em casa, de maneira prática e sem complicação. Basta usar produtos adequados  e aplicar corretamente. Escolhemos um kit para facilitar, o Amend RMC System repõe a massa capilar, reconstrói e hidrata os fios, deixando o cabelo três vezes mais forte e resistentes aos danos, instantaneamente mais brilhantes e macios.

Hidratação 2016 metas para ano novo dicas

Lembre-se: Siga esse passo a passo de hidratação uma vez por semana e deixe seus cabelos mais saudáveis e bonitos em 2016.

 

1. Lave duas vezes o cabelo com o Shampoo Repositor, massageando suavemente com as pontas dos dedos. Enxágue e repita o procedimento;

2. Retire o excesso de água do cabelo com uma toalha;

3. Aplique o Repositor de Massa Capilar uniformemente, mecha a mecha;

4. Deixe agir por 10 minutos, sem uso de touca ou secador;

5. Enxague bem, retirando todo o produto do cabelo. Não se esqueça de tirar o excesso de água com uma toalha;

6. Finalize aplicando o Balm Protetor Pós-Reposição nos cabelos úmidos mecha por mecha, no comprimento dos fios e pontas. Não é preciso enxaguar.

 

Anote: Aplique a máscara apenas no comprimento do cabelo com distância da raiz, para evitar a  oleosidade nos fios. Nos cabelos muito oleosos, aplicar a máscara de hidratação apenas a partir da metade do comprimento dos fios e o leave-in em pequena quantidade priorizando as pontas.

 

Veja também

Compartilhe: