Especial Outubro Rosa

04/10/2018

Comentários

shutterstock_475485331

Outubro chega com um tom a mais, um tom de ajuda. É o mês de prevenção e combate ao câncer de mama, tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, depois do câncer de pele não melanoma. Segundo o INCA, Instituto Nacional de Câncer, essa doença responde por cerca de 28% de novos casos a cada ano no Brasil e 25% ao redor do mundo.

A Amend, em prol da causa, doará 20% das vendas online de Condicionadores ao projeto Mamas do Amor, que cria próteses de mama feitas de alpiste para mulheres de todo o país que tiveram de retirar sua(s) mama(s) por conta da doença.

Vamos ajudar neste Outubro Rosa? Conheça agora alguns dos nossos Condicionadores que são sucesso de vendas, e que ajudam seus fios a ficarem ainda mais bonitos e bem cuidados. Lembrando que todos os Condicionadores da Amend estão participando dessa campanha!

Luxuoso condicionador 

Para reparação extrema dos fios, indicamos o Condicionador Luxe Creations Amend Extreme Repair. Com extrato de pérolas negras e aminoácidos renovadores, este produto evita o desbotamento, hidrata profundamente, promove fios fortes e macios, condiciona e repara os danos causados pelo estresse mecânico, químico, térmico e ambiental. Além disso, combate os sinais de envelhecimento capilar!

1187-1_Ampliada

Condicionador Luxe Creations Amend Extreme Repair

O poder do coco

Nada como ter um produto com que contenha em sua fórmula ingredientes naturais. O Condicionador Amend Coco possui Óleo e Manteiga de Coco 100% naturais. Além disso, ele é repleto de ativos minerais e vitaminas que proporcionam condicionamento intenso, efeito suavizante, elasticidade e hidratação aos fios. Em pouco tempo, você perceberá que os cabelos ficarão livres do ressecamento e estarão muito mais macios e brilhantes!

1223-1_Ampliada

Condicionador Amend Coco

 

 

Reparação total 

Se a sua necessidade for reconstruir a fibra capilar, aposte no Condicionador Reconstrutor Amend Complete Repair, que também garante força e resistência à quebra, blindagem contra o frizz e proteção contra as agressões externas. Reconstrução total do cabelo!

1107-1_Ampliada (1)

Condicionador Reconstrutor Amend Complete Repair

 

Gostou das dicas? Comece Outubro ainda mais bonita e apoiando essa causa linda!

Veja também

Compartilhe:

Tendências da NYFW SS19

01/10/2018

Comentários

 S19_RUNWAY_533X799_72-DPI1

Uma onda de conservadorismo paira sobre a moda. Se nas temporadas antigas víamos peças mais ousadas e a ascensão do street style, agora, para o Spring Summer 2019 do New York Fashion Week, observamos uma retomada dos clássicos, tanto para as roupas, quanto para a beleza. O retorno do que é mundialmente considero belo e tradicional está de volta, por isso, muitas tendências mais antigas surgem novamente.

Vamos conferir quais foram essas tendências?

P&B

tendencias01

Nada mais clássica que o P&B, não é mesmo? Com o mood mais tradicional, as cores estão bastante em alta e surgem tanto em peças únicas quanto em conjuntos. Os modelos são variados: para o dia a dia, noite e até eventos mais formais.

Na foto, os looks das passarelas de Oscar de la Renta, Rosetta Getty e Ulla Johnson, respectivamente.

Cores lavadas

tendencias02

As cores lavadas são as variações claras de diversas colorações. Para esta temporada, até os tons que já são claros ganham novas variantes. Eles surgem com (como o terno da primeira imagem, da Tom Ford, e a capa da terceira imagem, direto do desfile da Sally LaPointe) ou sem brilho (como o vestido da segunda foto, também da label Tom Ford).

Lenços na cabeça

tendencias03

Outra tendência para o Spring Sumer 19 é o lenço de cores lisas usados na cabeça. Eles se apresentam, em sua maioria, com amarrações na parte de trás da cabeça, formando um pequeno véu traseiro. Perfeito para os bad hair days.

Nas fotos, as passarelas de Tom Ford e Max Mara.

Look total branco

tendencias04

Head-to-toe white foi outra aposta da NYFW. Marcas como 3.1 Phillip Lim, Gabriela Hearst e Oscar de la Renta apresentaram outfits todos em branco. E o melhor: sem ter cara de noiva. Mais sofisticado impossível!

Cabelos soltos ou presos de forma simples e com risca

tendencias05

O tradicionalismo não está implicado, em muitos casos, à sofisticação. Em alguns momentos, ele está envolto por algo simples, corriqueiro, que é bastante usado. Alguns exemplos são os cabelos apresentados: muitas marcas usaram os fios soltos ou presos, de forma simples e com risca central, todos com ar natural. Alguns exemplos de designers que apostaram nisso foram Oscar de la Renta e Rebecca Taylor.

Gostou das apostas? Qual você usaria? Conta para a gente!

Veja também

Compartilhe:

Tendências dos anos 60 que estão em alta!

25/09/2018

Comentários

ed1d6c27ac

A moda é cíclica: de tempos em tempos, de temporada em temporada, alguma tendência retorna para as passarelas. O que observamos nos últimos desfiles, nas matérias e redes sociais de influencers são elementos dos anos 60. Claro, repaginados, atualizados e associados a modismos mais atuais.

Confira agora quais as tendências dos anos 60 que estão em alta no momento!

Mini saia

anos60

Um clássico da década de 60 ressurge com bastante força nessa temporada, a mini saia. Na época, ela tinha um estilo mais futurista, associado às temáticas em voga naquele momento. Hoje, com uma nova leitura, ela ressurge em diversos estilos. Para esta temporada, elas aparecem com cintura alta, em jeans, veludo (sensação do momento) e até em tecidos mais pesados, perfeitos para eventos mais formais. E até hoje, curiosamente, há uma disputa para saber quem criou a peça: a inglesa Mary Quant ou o francês André Courrèges. 

Chanel com curva para fora

HOLLYWOOD, CA - JULY 17: Model Kendall Jenner arrives at the Premiere Of EuropaCorp And STX Entertainment's 'Valerian And The City Of A Thousand Planets' at TCL Chinese Theatre on July 17, 2017 in Hollywood, California. (Photo by Jeffrey Mayer/WireImage)

O corte chanel é um clássico atemporal, mas um truque no penteado torna o corte com a cara dos anos 60. Ao escovar os fios e utilizar a chapinha, crie um volta na ponta do cabelo, deixando uma curva para fora. Assim, o comprimento ficará liso, e só as pontinhas curvadas. 

Para facilitar ainda mais esse processo de escovação, aposte no Amend Valorize Fluído Prolongador do Efeito Liso, que deixará os fios mais lisos, disciplinados, fortes e mais fáceis de serem modelados.

349-1_Ampliada

Amend Valorize Fluído Prolongador do Efeito Liso

Delineado gatinho

delineado-vazado1

Outro clássico deste período é o delineado no estilo gatinho – aquele mais puxado. Hoje, ele possui variações, como traços mais grossos ou duplos, mas independente do estilo, não sai da maquiagem das mulheres! 

Óculos de formatos geométricos, excêntricos e assimétricos

shutterstock_1061360702

Além do óculos estilo gatinho, a década de 60 foi marcada pelos óculos em formato geométrico, excêntricos e assimétricos. Atualmente, as principais marcas abusam destes diferentes modelos, associando formas mais robustas, com tons de delicadeza.

Gostou dos estilos? Qual o seu preferido? Conta para gente!

Veja também

Compartilhe:

Guia para colorir os cabelos em casa

21/09/2018

Comentários

shutterstock_478110637

Grande parte das mulheres adoram pintar os cabelos e mudar o visual constantemente. Mas, com a falta de tempo, muitas delas optam por colorir os fios em casa. Para isso, além de escolher a cor certa para você, é importante seguir alguns passos e dicas.

Confira tudo isso e muito mais abaixo!

Antes de mais nada, organize-se

Antes de iniciar o processo, separe todo o material que será usado em seu banheiro. Cubra a pia com plástico para não sujar o ambiente.

Passe hidratante corporal no contorno do cabelo para a tinta não manchar a pele e não se esqueça das luvas descartáveis, que já vem com as colorações Amend. Em seguida, coloque uma toalha sobre os ombros.

Passo a passo 

O primeiro a se fazer é realizar um teste de mecha para verificar a se coloração está correta e se há algum tipo de alergia em relação ao produto.

Logo após, a mistura da coloração deve ser respeitada à risca, conforme o folheto explicativo que acompanha o produto. Importante: não misture os itens em materiais metálicos.

Antes de passar a mistura, deixe os fios úmidos e desembaraçados. Divida o cabelo ao meio e faça dois rabos de cavalo, deixando um de cada lado. Divida-os novamente em duas partes, de forma que os fios fiquem separados em cruz, com quatro partes iguais.

Em cada parte, separe mechas pequenas e prenda-as com grampos. Com um pincel largo, comece a aplicar a tinta pela frente (testa) ou por trás (nuca). Após espalhar a tintura por todo o cabelo, massageie-o com as mãos para espalhar ainda mais o produto.

Após a aplicação, aguarde o tempo de pausa necessário e indicado na caixa do produto e enxague muito bem os fios com um shampoo para cabelos coloridos, para já iniciar o processo de manutenção da cor.

As cores do momento 

Alinhada às últimas tendências de coloração, lançamos novas cores pelas linhas Amend Magnific Color e Amend Supéria Color.

O 66.26 Vermelho Marsala faz parte da linha Amend Magnific Color, uma coloração permanente, de cor vibrante e cobertura perfeita dos fios.

2018-07-23

66.26 Vermelho Marsala Amend Magnific Color

Para coloração semi-permanente, temos a 834 Louro Claro Dourado Acobreado, 743 Louro Médio Acobreado Dourado e 710 Louro Cinza Natural,  com fórmula sem amônia e excelente cobertura.

2018-07-23 (1)

834 Louro Claro Dourado Acobreado Amend Supéria Color743 Louro Médio Acobreado Dourado Amend Supéria Color710 Louro Cinza Natural Amend Supéria Color 

Siga essas dicas e passos e veja como os seus fios ficarão impecáveis e na tonalidade desejada.

Veja também

Compartilhe:

Escova Progressiva: como mantê-la por mais tempo

19/09/2018

Comentários

shutterstock_202998691

A escova progressiva é um método de alisamento muito conhecido entre as mulheres. Ela reduz o volume e o frizz, deixando os fios completamente lisos.

Este procedimento dura, em média, de dois a três meses. Esse tempo varia conforme os efeitos externos que os fios recebem e os cuidados que cada um tem com o cabelo. Então, para que ela dure mais, temos algumas dicas especiais. Confira!

Hidrate sempre

Após fazer a progressiva, sempre hidrate os fios. Caso isso não seja feito, as cutículas do cabelo se abrem, permitindo que os produtos que foram na escova saiam mais rápido.

Para deixar os fios hidratados, use a Máscara Hidratação Amend Essenciais, que repõe a umidade natural dos cabelos secos e opacos, retendo a água sobre a cutícula dos fios, melhorando a maleabilidade, a flexibilidade e evitando a perda de brilho e de hidratação.

mascara_amend_hidratacao

Máscara Hidratação Amend Essenciais

Hora da lavagem 

Para evitar a retirada dos princípios ativos da escova progressiva, as lavagens devem ser diminuídas. Além disso, a temperatura da água deve sempre estar controlada. Quanto mais quente, mais prejudicial para a saúde dos fios, pois os resseca e estimula o couro cabeludo a produzir mais óleo, podendo ainda deixá-lo com aspecto de sujo.

Na lavagem, utilize um shampoo que prolongará o efeito liso, possui ação termoativada, resistente à umidade e que hidratará ao mesmo tempo, como o Shampoo Intensificador Amend Expertise Pós Progressiva.

 1115-1_Ampliada

Shampoo Intensificador Amend Expertise Pós Progressiva

Pode usar o secador, sim!

A progressiva é um procedimento termoativado, ou seja, o uso do calor do secador reforça a ação dos produtos, prolongando o efeito liso. Para complementar esse resultado, use o Fluído Prolongador do Efeito Liso Amend Valorize, que facilita o processo da escovação e transforma a superfície dos fios imediatamente, deixando-os ainda mais lisos, disciplinados e longes do frizz.

349-1_Ampliada

 

Fluído Prolongador do Efeito Liso Amend Valorize

Kit especial para o pós escova progressiva

Após o processo da escova progressiva, é necessário proteger os fios dos possíveis danos que este procedimento pode trazer. Por isso, utilize o Gold Black RMC System Q+ Amend, kit composto por Shampoo Repositor de Massa Capilar e Queratina, Balm Defrisante Pós-Repositor e Repositor de Massa Capilar e Queratina, que reduz 65% dos danos superficiais do cabelo já na primeira aplicação e a quebra dos fios, além de repor 90% da massa capilar perdida e queratina sem influir no volume do cabelo.

 

3 amend rmc system gold black

Gold Black RMC System Q+ Amend

Seguindo essas dicas, sua escova progressiva durará muito mais!

Veja também

Compartilhe:
6
6 de 90 páginas.