Dicas dos melhores Produtos para Hidratação, Nutrição e Reconstrução dos fios

30/10/2017

Comentários

shutterstock_119150851

Os cabelos acabam ficando ressecados e sem vida pois sofrem agressões externas no dia a dia, até mesmo os fios sem química. As mudanças de clima, poluição, sol e exposição ao calor do secador etc provocam a perda da lubrificação interna e da massa capilar, tornando os fios mais ressecados, quebradiços e sem brilho.

Por isso, é preciso manter uma rotina completa de cuidados para devolver os nutrientes e hidratação perdida. E a forma mais completa é revezar no uso de tratamentos ricos em ativos para hidratação, nutrição e reconstrução dos fios, assim o cabelo estará sempre recebendo o que precisa para ficar saudável e bonito.

Você pode alternar o uso das linhas de tratamento diário, ou simplesmente usar o mesmo shampoo ideal para o seu tipo de cabelo e alternar o uso das máscaras de tratamento, seguindo o cronograma capilar de acordo com a necessidade dos seus fios.

Confira as dicas dos produtos Amend  indicados para todos os tipos de cabelos, que são ideais para uma rotina completa de cuidados com os fios.

HIDRATAÇÃO

A hidratação do cabelo é um cuidado essencial e que deve ser frequente para manter a maciez, o brilho e vitalidade dos fios. Confira abaixo os produtos Amend perfeitos para deixar os fios mais hidratados e cheios de vida:

A nova Máscara Essencial Amend Hidratação combina o precioso Leite Vegetal de Argan ao Pantenol, ativos extremamente hidratantes. Esta Máscara repõe a umidade natural dos cabelos ressecados e opacos, retendo a água sobre a cutícula dos fios, melhorando a maleabilidade e a flexibilidade, evitando a perda do brilho e da hidratação. Os fios ficam alinhados, imediatamente hidratados, macios, sedosos e com muito brilho.

mascara_amend_hidratacao

Máscara Amend Hidratação – 250g

Já a linha Amend Climate Control possui um blend de polímeros multifuncionais, combinando a ação de proteínas e silicones que ajudam a manter os fios hidratados e protegidos. Deixa os fios macios e brilhantes, garantindo condições ideais de controle do frizz mesmo em dias úmidos. Protege a cutícula dos danos causados pelo calor do secador, da ação mecânica ao pentear ou estilizar os fios.

amend_climate_control

Shampoo Frizz Control Climate Control Amend – 250ml | Condicionador Frizz Control Climate Control Amend – 250ml | Leave- in Frizz Control Climate Control Amend – 150ml | Máscara Frizz Control Climate Control Amend – 300g

NUTRIÇÃO

Devolver os nutrientes perdidos pelos fios e manter a sua oleosidade natural, irá fortalecer e garantir mais brilho e maciez ao cabelo. Confira abaixo os produtos Amend perfeitos para deixar os fios mais nutridos e sem aspecto ressecado:

Linha Amend Coco

Nosso grande lançamento de outubro, a linha Amend Coco, é perfeita pois é rica em Óleo e Manteiga de Coco 100% naturais,  capazes de promover uma profunda e duradoura hidratação ao mesmo tempo em que nutrem intensamente os fios devolvendo a força e o aspecto saudável e sedoso.

Coco Packshot

  Óleo Umectante Amend Coco – 80ml | Óleo Vegetal Amend Coco – 220g Shampoo Amend Coco – 250ml | Condicionador Amend Coco – 250ml | Máscara Amend Coco – 250g

Máscara Essencial Amend Nutrição, outro lançamento, com Manteiga de Cereais e Óleos especiais, ajuda a repor os Lipídios evitando que os fios fiquem quebradiços e ásperos. Promove a lubrificação necessária evitando a perda da água e outros componentes, mantendo a superfície dos fios íntegra e homogênea. Os cabelos ficam nutridos, suaves, sem frizz, livres das pontas duplas e do ressecamento.

mascara_amend_nutricao

Máscara Amend Nutrição – 250g

RECONSTRUÇÃO

 Os cabelos já danificados, fracos e quebradiços, precisam de reposição da massa capilar perdida e dos elementos vitais para recuperar sua resistência, força e saúde.

A  linha Amend Luxe Creations possui alta concentração de ativos que reparam intensamente os fios combatendo os danos acumulados. Com extrato de Pérola Negra, o tratamento com a linha é ideal para reconstrução dos fios danificados e também para renovação dos fios envelhecidos, além de proporcionar hidratação e proteção contra danos futuros.

6 Luxe

 Óleo Luxuoso Luxe Creations Extreme Treatment Amend – 55ml Shampoo Luxe Creations Extreme Treatment Amend – 300ml | Condicionador Luxe Creations Extreme Treatment Amend – 300ml | Leave-in Luxe Creations Extreme Treatment Amend – 180ml | Máscara Luxe Creations Extreme Treatment Amend – 250g

E a Máscara Essencial Amend Reconstrução, que conta com fórmula enriquecida com Queratina e Aminoácidos Vegetais, assegura a restauração completa dos fios por dentro e por fora, evitando que o cabelo fique fraco, quebradiço e sem vida. A Máscara Amend Reconstrução promove a restauração das regiões onde houve rompimento da cadeia peptídica, causada por agentes agressores como tensoativos, poluentes, alisantes e corantes, gerando o reequilíbrio do teor de água e Aminoácidos dos fios. Assim, recupera o danos e mantém os cabelos condicionados, macios e revitalizados.

mascara_amend_reconstrução

Máscara Amend Reconstrução – 250g

Experimente incluir esses cuidados especiais no seu dia a dia e note a diferença no seu cabelo! Depois comente aqui o resultado 😉

Veja também

Compartilhe:

Inspiração: atrizes britânicas para copiar o estilo já

27/10/2017

Comentários

emmawatson

 

Quando falamos de estilo, as mulheres britânicas saem na frente no quesito estilo próprio, sabendo como ninguém misturar peças que vão do clássico (olá trench coat!) ao punk, passando pelo vintage e high fashion. O estilo britânico é tão expansivo, que não dá para defini-lo em poucas palavras. Mas podemos dizer que elas sabem como ninguém arriscar no fashion e sempre funciona.

Para te inspirar, selecionamos looks de cinco grandes atrizes que ajudaram a imprimir o british accent no mundo, que se destacam tanto no red carpet quanto no street style. Confira.

 

KATE WINSLET

WhatsApp Image 2017-10-27 at 17.40.37 (1)

 

Da lista, Kate talvez seja a que melhor represente o estilo clássico britânico. Desde os anos 90, quando atingiu o estrelato pelo filme Titanic, a atriz chama atenção pelo estilo mais minimalista. O combo jeans, camiseta, trench coat (ou blazer) e ankle boot são as peças favoritas da estrela para compor seus looks. No red carpet, Kate é sempre vista com vestidos que valorizam suas curvas, mas sempre mantendo seu estilo clássico.

Quando observamos o cabelo da atriz, os fios naturalmente loiros e lisos estão sempre com babyliss impecável. Com comprimento médio, os fios tem um leve desfiado para dar volume ao cabelo. Para um babyliss tão perfeito quando o de Kate, aposte na Mousse Modeladora Amend Valorize.

kate_cabelo_v2

Mousse Modeladora Valorize Amend – 140g

SIENNA MILLER

 

WhatsApp Image 2017-10-27 at 17.40.37

Sienna Miller é a autêntica representante do street style britânico. A atriz consegue misturar diversos estilos e se manter fiel à sua essência boho rocker cool. Seus looks podem ir do básico jeans e camiseta (mas sempre com peças marcantes, que saem completamente do óbvio) até composições saídas do último desfile de moda. Para quem gosta de ousar, pode se inspirar no mix and match perfeito da atriz.

Apostando nas ondas soltas partindo do queixo para o fim do comprimento longo dos fios, a atriz é conhecida pelo seu messy hair – mas sempre prezando pela sofisticação – responsável por conferir à Sienna um ar chic cool. Para valorizar ainda mais o penteado, vá de Spray de Brilho Amend Valorize.

 

sienna_hair_v2

Spray de Brilho Valorize Amend – 200ml

 

EMMA WATSON

 

emma_v2

Embora nascida em Paris, a eterna Hermione foi criada em Londres e da capital inglesa herdou seu estilo fashionista. Com olhar apurado para moda, os looks da atriz estão sempre atualizados com as tendências do momento e nunca esbarram no básico. Assídua das temporadas de moda, Emma sempre é vista usando os últimos lançamentos de marcas como Valentino, Chanel e Burberry (um clássico inglês).

Quando o assunto é cabelo, Emma Watson é camaleônica. Os fios castanhos já foram compridos, bem curtinhos e, atualmente, apresentam um corte médio. Adepta aos penteados (o coque messy é o favorito da atriz), quando solto, Emma aposta no liso puxado para traz, dando um ar sofisticado – mas sem perder a jovialidade – à atriz. Aqui a dica é puxar todo cabelo para trás com ajuda da Pomada Amend Valorize e uma escova.

 

emma_watson_cabelo_amend_pomada_valorize

Pomada Modeladora Valorize Amend – 45g

CARREY MULLIGAN

 

carey_v2

Reconhecida por seu estilo ladylike, Carrey Mulligan é fã da silhueta vintage. Para conquistar seus looks super femininos, a atriz abusa da silhueta com cintura marcada e comprimento midi. A alfaiataria vem para deixar as produções mais elegantes e charmosas, balanceando o ar romântico das composições. Por seu senso estético impecável, Carrey já foi considerada várias vezes a mulher mais bem vestida da Inglaterra, deixando para trás nomes como Kate Moss.

Conhecida por ostentar por anos um cabelo curtíssimo e bem loiro, a atual aposta da atriz é manter a cor natural dos fios e um corte bob, que reforça ainda mais o estilo feminino da atriz. Para cuidar dos fios nesse tipo de corte, o óleo Amend Luxe Creations é a indicação perfeita, pois o óleo de Argan e Moringa presentes na fórmula ajudam a melhorar a aparência, proporcionando brilho imediato e elasticidade ao cabelo e são ideais para o Tratamento Cosmético das pontas ressecadas.

 

kate_winslet_cabelo_amend_luxe_creations

Óleo Luxuoso Luxe Creations Extreme Treatment Amend – 55ml

KEIRA KNIGHTELY

 

keira_v2

Conhecida mundialmente por sua participação na franquia ‘Piratas do Caribe’, Keira possui um estilo contemporâneo, que saber fazer um uso perfeito do hi-low, misturando peças mais comuns com outras de grandes marcas, sem medo de errar na combinação. Uma das características do britsh style é exatamente essa combinação de fast fashion com label, sem se vestir de marca dos pés a cabeça. E Keira faz isso muito bem.

Keira já investiu em vários cortes de cabelo, do curtinho ao short bob, mas é o cabelo longo com corte reto que é o característico da atriz, e que ela apresenta atualmente. Para os red carpets que frequenta, Keira aposta em penteados, sendo o coque baixo o seu favorito. Para fixar o penteado e deixá-lo impecável durante todo evento, vá de Spray Fixador Amend Valorize.

keira_hair_v3 (1)

Hair Spray Forte Valorize Amend – 400ml

Gostou da lista? Então conta para gente com qual estilo você mais se identifica.

Veja também

Compartilhe:

Tendência: Cabelo repartido ao meio está na moda

26/10/2017

Comentários

 

shutterstock_184342793

 

Cabelo repartido ao meio é tendência 

Com uma risca no meio fazendo a divisão dos fios e um caimento geralmente simétrico para os lados, o cabelo repartido ao meio é uma grande tendência já desde o ano passado. Essa moda começou nos tapetes vermelhos de Hollywood. Por lá, as famosas esbanjaram elegância com o cabelo repartido ao meio, apresentando um estilo atemporal e sofisticado, que une o clássico ao moderno.

Não demorou muito, então, para que outras mulheres começassem a se inspirar no visual. Já em 2017, o estilo com a risca central tem sido também uma grande aposta para eventos mais formais e ocasiões especiais, como reuniões e festas de trabalho, noivados, casamentos e formaturas.

Por que investir no cabelo repartido ao meio?
O cabelo penteado dividido ao meio é simples de fazer e combina com looks para todas as ocasiões, além de conseguir emoldurar o rosto e valorizar os seus traços.

Para quem o cabelo repartido ao meio é mais indicado?

 

NOVA OP CABELO REPARTIDO AO MEIO 2

Olivia Palermo em um red carpet

Mulheres que possuem o rosto mais oval, um dos formatos mais democráticos para cabelos, podem investir nesse visual sem preocupações. A repartição e o caimento dos fios ajudarão a ressaltar os traços faciais e ambos se complementarão muito bem. O mesmo pode-se dizer sobre quem tem um rosto triangular.

Já mulheres com rostos redondos ou quadrados precisam de atenção. Se seus traços forem suaves, é possível testar esse estilo com poucas preocupações. Por outro lado, caso os traços sejam muito marcados e definidos, para aderir ao penteado existem outras alternativas.

Confira as versões do penteado e inspire-se!

 

Cabelo repartido ao meio e preso

 

NOVA OP CABELO PONYTAIL 4

A atriz Rosie Huntington-Whiteley em evento

Diferentes e modernas maneiras se prender os cabelos também estão em alta – e é possível mesclar essas inovações com o cabelo repartido ao meio. Essa pode ser uma boa solução para mulheres com traços fortes, em rostos de formato redondo ou quadrado, e que querem dar uma variada no look.

A diferença aqui é o emolduramento do rosto. Sem o caimento lateral dos fios, esse efeito se perde. No entanto, com o cabelo bem preso na parte traseira e rente no couro cabeludo na região superior da cabeça, a divisão no meio ganha um novo toque clean e minimalista, que também combina muito bem com eventos importantes.

Na hora de prender os fios, duas opções são as mais aconselháveis. A primeira é o coque, que não deve ser feito no topo da cabeça, deixando a repartição aparecer completamente. A segunda é o rabo de cavalo baixo, que é uma tendência interessante do momento também, ajudando a criar um visual esguio.

 

Quais produtos usar com o cabelo repartido ao meio?

Para manter os fios saudáveis, brilhantes e sem frizz, invista em linhas de tratamento que oferecem hidratação prolongada e proteção contra os danos. Com os fios soltos, aposte em um leave-in, nos penteados presos, finalize com óleo nas pontas.

WhatsApp Image 2017-10-26 at 19.47.20

Linha Amend Coco

WhatsApp Image 2017-10-26 at 19.49.26

Linha Amend #ficaadica Keep Safe 

WhatsApp Image 2017-10-26 at 19.47.21

Linha Amend #ficaadica Save the Hair

Agora, se você optar por repartir o cabelo ao meio para depois prendê-lo bem esticado, a dica é fazer uso da Pomada Amend Valorize, que proporciona alinhamento e brilho para os fios.

 

FOTO 6 Pomada (1)

Pomada Amend Valorize

 

 

Veja também

Compartilhe:

Cabelo envelhece! Saiba como reconhecer se os fios precisam de um cuidado anti-idade

25/10/2017

Comentários

Mature Woman smiling at the camera

 

É muito comum darmos mais atenção para pele conforme envelhecemos, do que para qualquer parte do corpo. O que pouca gente sabe é que o cabelo também envelhece e precisa de cuidados específicos para recuperar o aspecto saudável e bonito.

Embora idade seja determinante para o envelhecimento dos fios, ele não é o único fator. A genética também pode colaborar para o embranquecimento e perda de densidade do cabelo em qualquer idade, por isso é importante ficar atenta aos sinais que os fios apresentam para identificar se eles precisam de um tratamento específico.

Para descobrir se o seu cabelo está sofrendo com a ação do tempo (cronológico ou biológico), confira abaixo e note se ele apresenta essas características.

Cabelo mais fino, seco e quebradiço

Naturalmente, ao entrar na casa dos 30 anos, já aparecem os primeiros sinais de envelhecimento capilar, com o surgimento dos primeiros fios brancos. Esse processo de avança da idade dos cabelos acarreta na alteração da textura, provoca a perda da massa e densidade, deixando-os fios mais finos, ralos e, por consequência, mais frágeis e quebradiços, com perda de volume.

Fios ressecados e sem brilho

Com a idade mais avançada, o couro cabelo produz menos oleosidade, não conseguindo fornecer hidratação suficiente para os fios. E como o cabelo não consegue absorver a hidratação necessária, fica ressecado e também sofre a perda de volume.

Perda da cor e vitalidade 

O passar do tempo (somado com fatores externos como efeitos do sol e agentes ambientais, uso excessivo de água quente e ferramentas de calor) é responsável pelo desbotamento, amarelamento e perda da cor do cabelo. Os fios vão ficando cada vez mais opacos e sem vida.

Frizz e pontas ressecadas

O ressecamento, o desgaste e a fragilidade da textura dos fios com mais idade, resulta em um cabelo mais indisciplinado e com excesso de frizz, com pontas duplas.

 

COMO TRATAR E PREVENIR O ENVELHECIMENTO DOS FIOS?

Embora a maturidade dos fios não possa ser revertida, é super possível tratar os cabelos envelhecidos, com um cuidado especial que ofereça a eles os nutrientes e hidratação necessária para recuperar e manter sua vitalidade e beleza.

Para que as mulheres mantenham os cabelos lindos até a fase mais madura, a Amend criou a linha Amend Luxe Creations Regenerative Care, com fórmula desenvolvida especialmente para tratar os desgastes dos fios e combater os danos acumulados.

Suas fórmulas são ricas em Óleo de Camelina Dourada e Ativos Regeneradores, com ação anti-idade para os fios. Os Ômegas 3 e 6 presentes no luxuoso Óleo de Camelina Dourada ajudam a fortalecer os fios e protegê-los do ressecamento. O tratamento com a linha Regenerative Care Amend ajuda a repor a massa capilar perdida, diminui a quebra e age aumentando o diâmetro dos fios em até 2%. Além disso reduz a sensibilidade do couro cabeludo, para os fios crescerem fortes e com aspecto saudável.

Para completar, todos os produtos da linha são livres de Parabenos e de Sulfatos, para promover um tratamento mais suave, eficaz e saudável.

O tratamento completo da linha Amend Luxe Creations Regenerative Care possui 5 produtos para combater os danos causados pelo envelhecimento capilar e proteger contra os danos futuros. Confira:

 

Shampoo Condicionador Luxe Creations Regenerative Care

Shampoo Amend Regenerative Care Luxe Creations | Condicionador Amend Regenerative Care Luxe Creations

 

Shampoo Matizador Luxe Creations Regenerative Care

Shampoo Matizador Amend Regenerative Care Luxe Creations – 250ml

 

Leave-In Luxe Creations Regenerative Care

Leave-in Amend Regenerative Care Luxe Creations – 45ml

 

Mascara Luxe Creations Regenerative Care

Máscara Amend Regenerative Care Luxe Creations – 250g

 

Luxe Creations Regenarate Packshot

Para saber todos os detalhes sobre cada produto e garantir o seu, acesse nossa loja online: https://goo.gl/3zLAsu

Veja também

Compartilhe:

Inspiração: moda e beleza dos anos 50

23/10/2017

Comentários

1 Capa

Anos 50

 

Os anos 50 marcaram um momento importante na nossa cultura. Os EUA estavam se fortalecendo como grande produtor e exportador cultural e, portanto, a estética americana da época marcou toda a década, sendo uma influência no mundo todo até hoje.

 

Agora, mesmo já na segunda década do século 21, 60 anos depois, ainda é possível ver como a estética dos anos 50 se faz presente. Seja nas passarelas, ou seja dentro dos salões, a feminilidade desse período serve como inspiração para quem quer investir em algo de especial.

 

Moda dos anos 50

 

Nos tempos do crescimento do sonho americano, a moda foi extremamente rica, com alguns principais expoentes: saias lápis, blazers e vestidos de saia rodada. Todas essas tendências estão aparecendo nas ruas nos últimos anos.

 

A saia lápis é extremamente versátil. Feita de diversos materiais diferentes, existem opções para looks em diferentes momentos, do trabalho às festas.

 

anos50_saia_lapis

Saia lápis nos anos 50 e hoje em dia

 

Enquanto isso, os vestidos de saia rodada voltaram às passarelas e ganharam o gosto da mulher contemporânea. Extremamente charmoso, é uma pedida certeira para um bom almoço com as amigas, por exemplo.

 

anos50_saia_rodada

Saias rodadas são grandes símbolos dos anos 50

 

Já o blazer continua tão feminino quanto foi nos anos 50, com uma cintura fechada. O grande toque especial pode ser dado pelo cinto, que ajuda a marcar ainda mais cintura. A peça é versátil, podendo ser usada em diversas ocasiões e propostas de looks dos mais formais aos casuais.

 

anos50_blazer

Referência anos 50 para blazers

 

Cabelos nos anos 50

 

Numa década com extravagâncias glamourosas, os cabelos eram mais estruturados e ondulados, além de possuírem um volume com curvas muito bem cuidadas. As franjas também se fizeram muito presentes e popularizadas por estrelas como Audrey Hupburn.

 

anos50_franja

Franjas marcaram presença no estilo dos anos 50

 

Atualmente, essa estética é perfeita para festas elegantes, como casamentos e formaturas. O estilo que provoca deslumbre combina muito bem com vestidos sofisticados e dão um ar de uma beleza nostálgica e atemporal.

 

anos50_cabelo

Cabelos no estilo dos anos 50

 

Se você quiser reproduzir o look em casa, não pode faltar um modelador e um bom finalizador, como o Hair Spray Forte Amend Valorize.

 

7 harispray

Hair Spray Forte Amend Valorize

 

Qual inspiração dos anos 50 mais combina com você? E quais outras décadas mais te inspiram? Comente aqui no blog para falarmos em outro post!

Veja também

Compartilhe:
5
5 de 67 páginas.