Top 5: Dicas sobre Descoloração dos Cabelos

23/05/2018

Comentários

2018-05-23

Muitas mulheres desejam mudar radicalmente os cabelos, mas acabam desistindo por medo do processo de descoloração. É verdade que a descoloração dos fios exige um cuidado maior para que não seja tão agressiva, por isso é importante que um profissional cabeleireiro avalie as condições do cabelo e o melhor método para o procedimento.

Se você ainda está em dúvidas sobre descolorir o cabelo, ou mesmo se já decidiu, vale a pena ler esse post e conferir as dicas importantes para garantir os melhores resultados.

 

1- Cuidados antes de descolorir o cabelo

O primeira coisa a se fazer quando você decidir descolorir os fios é garantir que os cabelos estejam em boas condições. Por isso, se os fios estão ressecados, com pontas duplas, quebradiços e com queda, é importante que você realize um tratamento profundo antes de partir para descoloração capilar.

Escolha um tratamento intensivo, que hidrate e fortaleça os fios, preparando-os para receber a química sem sofrer danos. Para isso, o kit de tratamento Amend Regeneramax é a melhor opção, pois, com seus 11 aminoácidos e tecnologia biomimetismo, há prevenção pós-química, regeneração dos fios já danificados e frágeis, reposição das proteínas, aumento da elasticidade e mais brilho.

Regenera Packshot

Kit de Tratamento Amend Regeneramax

2- Quando é necessária a descoloração dos fios?

A descoloração capilar é necessária para mudar a cor dos cabelos mais escuros para tons mais claros.

A descoloração dos cabelos sempre é feita quando há necessidade de tirar os pigmentos dos fios, para procedimentos como mechas, reflexos, ballayages e luzes, para quem deseja tons de loiros claros e platinados, ou apenas para preparar os cabelos para o recebimento de uma nova coloração mais clara.

 3- Como é feita a descoloração capilar?

A descoloração do cabelo é feita com produtos descolorantes (pó ou creme) combinados com oxidantes. O tipo de descolorante e o volume do oxidante dependerá das condições do cabelo e o resultado desejado.

A técnica de descoloração capilar é realizada por profissionais cabeleireiros que possuem os conhecimentos necessários para realizar a mistura e aplicação dos produtos, mas também é comum o procedimento ser feito em casa com ajuda do manual de instruções de uso do produto.

Lembrando que sempre é importante realizar o teste de mecha antes de aplicar o produto no cabelo todo, para verificar as condições dos fios.

4- Qual o descolorante ideal?

AMEND_05_03_18_0105 1

O descolorante ideal é aquele que consegue atingir o nível de clareamento desejado, mantendo os fios saudáveis. Isso dependerá da cor de cada cabelo, das condições dos fios, do resultado esperado e, principalmente, da qualidade do produto escolhido para o procedimento.

Lançamento da Amend neste mês, o Creme Descolorante Amend Hidrata e Descolore é a opção ideal para todos os tipos de cabelo. Diferenciado, ele tem ação 3 em 1: protege, hidrata e descolore os fios, assim permite obter o resultado desejado evitando a quebra e mantendo a saúde do cabelo.

Enriquecido com exclusivo blend de óleos, o Creme Descolorante Amend ajuda na hidratação, mantendo o cabelo macio, brilhante e resistente. Por isso, pode ser utilizado até mesmo em cabelos mais frágeis. Com consistência cremosa, o produto abre suavemente até 07 níveis de clareamento gradual, apresentando excelente resultado, homogêneo e agindo de forma rápida em técnicas de descoloração, como clareamento total, mechas, reflexos, ballayages e luzes.

 

905_Ampliada

Creme Descolorante Amend Hidrata e Descolore

O Creme Descolorante Amend não escorre durante o tempo de pausa e possui alto rendimento, o que facilita o trabalho do profissional cabeleireiro. Atenção: coloração profissional, por isso a dica é adquiri-lo na loja online da Amend, aqui, e levar até o profissional especializado de sua confiança peça que ele utilize no seu procedimento.

 

5- Cuidados pós-descoloração 

Após a descoloração do cabelo, é importante manter uma rotina de cuidados especiais: hidratar, nutrir e reconstruir os fios. O cronograma capilar, como falamos em outro post (aqui) é uma ótima sugestão para um tratamento completo que fará a reposição da massa capilar perdida, além de manter a hidratação e nutrição, para garantir cabelos sempre macios, fortes e brilhantes.

#ficaadica cronograma capilar packshot

Kit Amend #ficaadica Cronograma Capilar

 

Matização para Cabelos Loiros Platinados e Luzes

No caso dos cabelos descoloridos para luzes e para os platinados, será necessária a matização da cor pelo menos uma vez por semana, para manter o tom claro e acinzentado, livre do desbotamento e amarelamento do cabelo loiro.

A matização para os cabelos loiros que evitará tons indesejados, como o amarelado e alaranjado. Para isso, use a linha Amend Specialist Blonde que proporcionará o efeito matizador imediatamente, além de reconstruir os fios e mantê-los bonitos.

4 Specialist blonde packshot

Linha Specialist Blonde Amend 

 

 

Gostou das dicas? Agora pode perder o medo e mudar a cor do cabelo com segurança! Acesse a loja Amend e garanta seus produtos aqui.

Veja também

Compartilhe:

Inspiração: Casamento Real

21/05/2018

Comentários

Capa

Este final de semana foi agitado e marcado pelo casamento mais esperado do ano: a cerimônia real entre Príncipe Harry e Meghan Markle, que aconteceu no sábado (dia 19) em Windsor, cidade ao lado de Londres na Inglaterra.

A união contou com 600 convidados, pessoas da monarquia e amigos famosos da noiva, fruto de seu passado como atriz hollywoodiana.Vamos acompanhar os principais looks e penteados da noiva e convidadas, que são bastante inspiradores e fáceis de se reproduzirem.

A noiva

Meghan manteve seu estilo minimalista, como já contamos aqui, com um vestido branco liso, da estilista britânica Clare Waight Keller da Givenchy. O vestido era simples e elegante, com decote canoa, mangas ¾ e cauda longa, com o complemento de um lindo véu e coroa de diamantes emprestada pela rainha. O véu tinha cinco metros de comprimento e foi feito com tule de seda e flores bordadas à mão em fios de seda e organza. O buquê tinha algumas flores do jardim privado do Palácio de Kensington, nova residência de Markle.

O noivo, príncipe Harry, usou uma farda miliar preta, obrigatória para sua posição como herdeiro. Cinto branco e medalhas de honraria completam o look, que foge dos padrões masculinos que estamos acostumados a ver (os ternos).

Sem Título-4

Sem Título-5

A tiara de diamantes, de 1932, pertencia à rainha Mary, avó da rainha Elizabeth II, e complementou perfeitamente o penteado repartido ao meio com coque baixo.  O cabelo tinha alguns fios soltos na frente e a maquiagem leve complementava o ar de beleza natural da noiva. Simples e sofisticado, dentro do estilo de Meghan.

Sem Título-3

A Festa

Para a festa, a noiva Meghan Markle optou por um vestido também branco, da marca Stella McCartney, com cauda longa e fechado no pescoço, formando uma gola alta. O coque se manteve, mas com mechas mais soltos na frente do rosto.

GettyImages_960174052.1526755729

Para finalizar o estilo de penteado escolhido pela noiva, com fixação flexível e sem pesar nos fios, aposte nos Sprays da linha Amend Valorize: Hair Spray Forte e Spray de Brilho.

2018-05-21

Hair Spray Forte Amend Valorize | Hair Spray Brilho Amend Valorize 

As convidadas

Vamos começar pela mãe da noiva, Doria Ragland, que apostou em um vestido verde abaixo do joelho e fechado, combinado com um casaco e chapéu. Um chapéu em formato boina completou o look.

A autoridade máxima do Reino Unido, a Rainha Elizabeth II, usou um casaco verde-limão sobre um vestido floral com vários tons de verde e roxo, que combinaram perfeitamente com seu chapéu de plumas e pedrarias.

Camilla Parker Bowles, madrasta do Príncipe Harry, optou por um vestido em formato de casaco rosa bem claro. Seguindo as tradições britânicas, Parker usou um chapéu grande, com diversas camadas, que lembrava uma rosa. Destaque para a gargantilha com pedrarias.

Sem Título-1

Um dos casais mais famosos do mundo também marcou presença: Amal Clooney e George Clooney. Ela estava com um vestido amarelo com cintura marcada e parte de trás mais longa que a frente, fugindo dos looks padrões usados pelas demais convidadas. O chapéu, colocado de lado, se destacou e valorizou o cabelo solto.

Outro casal mundialmente conhecido que estava lá foi Victoria e David Beckham. De vestido midi azul-marinho, com destaque para mangas longas abertas, a estilista desfilou sua beleza. O chapéu azul com telinha e scarpin em tom de vermelho, completaram o look com modernidade e sofisticação na medida certa. O cabelo estava simples e elegante: preso, repartido ao meio e com mechas soltas na frente.

22

Já Oprah Winfrey chegou ao casamento com um vestido em tom nude, com camadas e detalhes rendados. A apresentadora completou o outfit com bolsa, sapato e chapéu da mesma cor. O acessório de cabeça chamou atenção por sua beleza, grandiosidade e a combinação entre plumas e flores. Os cabelos estavam presos para trás, formando um longo rabo de cavalo.

A tenista e amiga de Meghan, Serena Willians, também optou pelo vestido e sapatos em tom mais claro, com cintura marcada com um drapeado e mangas longas. Suas tranças estavam presas e formando um rabo de cabelo mais alto, com o toque do acessório na cabeça combinando com o look monocromático.

Sem Título-2

Gostou dos looks do casamento? Comente aqui o que achou do visual minimalista da noiva.

Veja também

Compartilhe:

Inspiração: O estilo de Meghan Markle

17/05/2018

Comentários

rs_1024x1280-171221044618-1024-PHMM-MK122118

Hoje vamos mostrar um pouco sobre o estilo da mais nova integrante da Família Real Britânica, Meghan Markle. A norte americana de 36 anos atuou em diversos filmes e séries e deixou sua carreira de lado devido ao casamento, que acontece no próximo dia 19, uma exigência da Coroa para fazer parte da realeza.

Meghan e Príncipe Harry se conheceram por meio de uma amiga em comum e logo perceberam diversos interesses em comum, principalmente sobre ativismo social. Ambos desenvolvem trabalhos sociais para ajudar pessoas em situação de extrema pobreza ao redor do mundo.

O estilo de Markle teve algumas mudanças após o anúncio do noivado. Vamos conferir o antes e depois?

A atriz Meghan Markle

Meghan sempre teve um estilo mais minimalista, mesmo quando estava na televisão, optando por looks discretos, com cores mais neutras, mas que valorizavam e mostravam seu colo e pernas, com saias e vestidos acima dos joelhos.

Para o dia a dia, Meghan Markle preferia peças mais soltas, mas sem dispensar o salto alto. E para os eventos mais formais, a ex-atriz gostava de tecidos mais nobres, como a seda, além da combinação da camisa e saia de cintura alta. Veja alguns de seus looks da época de atriz:

Sem Título-1

Sem Título-2

A mais nova integrante da Família Real 

A partir do momento que anunciou seu noivado com o Príncipe Harry, Meghan Markle começou a aparecer com looks de influência do estilo britânico, minimalistas e contidos, já observados em outras mulheres da realeza, como Kate Middleton. Os outfits mais característicos são os trench coats ou casacos mais longos, de cores sóbrias, que ajudam sempre a alongar a silhueta. Também passou a usar os vestidos mais formais, sem decote e com comprimento abaixo do joelho; saias de cintura alta de comprimento midi e peças mais sóbrias e elegantes. Confira alguns looks:

Sem Título-3

Sem Título-4

Para complementar o estilo, um item típico da moda inglesa é o chapéu, que aparece em diversos modelos charmosos e sofisticados. Veja alguns exemplos:

Sem Título-5

 CABELO

O cabelo de Meghan Markle aparece sempre liso, em geral levemente modulado e ondulado nas pontas.

Sem Título-6

Quando os fios estão presos, a preferência é por coques, com mechas e fios levemente soltos na frente.

Sem Título-7

Para manter o cabelo alinhado e com brilho, aposte nos finalizadores Amend, que além de dar acabamento perfeito também proporcionam hidratação e proteção aos fios.

2018-05-17

Leave-in Luxe Creations Amend Extreme Repair | Spray de Brilho Amend Valorize 

Gosta do estilo da Meghan Markle? Então acompanhe-nos, que em breve terá um post sobre o casamento real para te inspirar!

Veja também

Compartilhe:

Tira Dúvidas: Pós Descolorantes

15/05/2018

Comentários

 

shutterstock_752446930

Mais um post tira dúvidas chegou atender os questionamentos que recebemos pelas nossas redes sociais sobre alguns produtos. Hoje, falaremos sobre os Pós Descolorantes. Confira:

 

Pós Descolorantes

As dúvidas sobre os Pós Descolorantes giram em torno sobre quantos tons os produtos abrem, sua ação, indicações e benefícios. As respostas variam de item para item. Porém, é importante lembrar que o tempo de ação é de uma hora e que as quantidades aplicadas devem variar conforme o que deseja fazer: descoloração completa, com medidas maiores, ou mechas, com medidas menores, por exemplo.

Mas atenção: o pó descolorante é um produto para uso profissional, por isso recomendamos que você escolha o melhor para a coloração para cabelo e leve para um cabeleireiro de sua confiança, pois ele saberá identificar o tempo e aplicação ideal para que os fios consigam atingir o resultado de descoloração desejado.

 

Pó Descolorante Amend Aloe Vera e Silicone

Pó Descolorante Aloe Vera

Pó Descolorante Amend Aloe Vera e Silicone

O Pó Descolorante Amend Aloe Vera e Silicone abre até 4 tons e age de forma rápida, perfeito para clareamento total, mechas, reflexos, ballayages e luzes. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos e sua fórmula é dust free (não levanta pó), o que facilita o trabalho do profissional.

 

Pó Descolorante Amend Queratina e Silicone

Pó Descolorante Queratina e Silicone

Pó Descolorante Amend Queratina e Silicone

O Pó Descolorante Amend Queratina e Silicone abre até 4 tons e possui essência suave. Com fórmula enriquecida com queratina e silicone, faz com que a descoloração aconteça de forma mais lenta, protegendo os fios e sem levantar pó. Ideal para cabelos quimicamente tratados saudáveis, alisados por amônia e hidróxidos, ou para os cabelos mais finos e sensíveis.

 

Pó Descolorante Amend Colágeno e Proteína da Seda

Pó Descolorante Colágeno

Pó Descolorante Amend Colágeno e Proteína da Seda

O Pó Descolorante Amend Colágeno e Proteína da Seda abre até 7 tons e é indicado para todos os tipos de cabelos. Os princípios ativos hidratantes em sua fórmula garantem proteção na hora da ação nos cabelos mais grossos e difíceis de descolorir. Sua fórmula é dust free (não levanta pó).

 

Pó Descolorante Amend Rápido Sem Amônia – Extrato de Camomila e Colágeno

Pó Descolorante Sem

Pó Descolorante Amend Rápido Sem Amônia – Extrato de Camomila e Colágeno

 

O Pó Descolorante Amend sem Amônia abre até 4 tons. Este pó descolorante foi desenvolvido especialmente para pessoas que possuem alergia à Amônia e é indicado também para os cabelos mais fragilizados, pois tem uma ação mais suave e clareia minimizando as agressões causadas pelo processo de descoloração capilar.

 

Pó Descolorante Amend Vermelho Descolore e Colore 

Pó Descolorante Amend Vermelho Descolore e Colore Ceramidas e Óleo de Macadâmia

Pó Descolorante Amend Vermelho Descolore e Colore Ceramidas e Óleo de Macadâmia

O Pó Descolorante Amend Vermelho Descolore e Colore com Ceramidas e Óleo de Macadâmia é indicado para os processos de descoloração, mechas, reflexos e luzes em tons de vermelho,  pois já adiciona a cor vermelha durante o processo de clareamento dos fios. É ideal para quem deseja descolorir e obter o tom vermelho em mechas e luzes, de maneira prática e rápida. Enriquecido com Ceramidas e Óleo de Macadâmia, permite o processo de descoloração e coloração minimizando a agressão nos fios, tornando-os mais hidratados e resistentes.

Agora que você conhece a ação e indicação de cada Pó Descolorante Amend, basta escolher o ideal para o seu cabelo e comprar o seu aqui.

Caso você tenha mais alguma dúvida, comente aqui no post que em breve responderemos, ou envie pelas redes sociais: Facebook e Instagram. 

Veja também

Compartilhe:

Especial Dia das Mães: famosas que são mães inspiradoras

11/05/2018

Comentários

Capa

Uma das datas mais especiais do ano está chegando, o Dia das Mães. Elas exalam amor, carinho, cuidado e são fonte infinita de inspiração. Devemos muito a essas mulheres tão especiais e precisamos sempre ser gratos a tudo que elas nos fazem diariamente.

Nós selecionamos algumas mães famosas que são inspiradoras não somente em seus estilos. Confira:

Angelina Jolie

Mãe de seis filhos (três deles são adotados), Angelina Jolie é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo. Além de sua beleza inspiradora, a atriz também inspira a todos com seu trabalho voltado a causas humanitárias, principalmente relacionados a refugiados e pessoas em situação de extrema pobreza. Estas ações a renderam o título de Embaixadora das Nações Unidas.

angel

Seu estilo é bastante clássico, em looks com cores neutras e elegância natural, seja na rua ou nos eventos mais sofisticados.

Angelina

Angelina 0

Seu cabelo sempre em tons de castanho, geralmente está solto e naturalmente liso ou levemente modelado. Nos eventos também aposta em penteados presos e alinhados seguindo seu estilo clássico e sofisticado.

Angelina 1

Charlize Theron

A atriz sul-africana é mãe de duas crianças adotadas e, além dos trabalhos na TV e cinema, encabeça um projeto para erradicar a AIDS entre jovens no continente africano.

2167645-exclusif-charlize-theron-emmene-ses-en-950x0-2

No dia a dia, Charlize adora usar peças confortáveis, mas sem perder a elegância. Os vestidos e macacões mais soltos estão sempre presentes nos seus outfits.

Variando entre os fios bem curtos e cortes Chanel, Charlize deixa os cabelos bem naturais, repartidos de lado ou ao meio, valorizando o corte com franja.

Charlize

Nos eventos mais sofisticados, a celebridade é bastante elegante e sóbria: com longos de cores neutras, mas que não deixam de chamar a atenção seja pelo decote diferenciado ou pela calda.

Charlize 1

Natalie Portman

A israelense Natalie Portman tem dois filhos e está ligada às causas relacionadas à preservação e recuperação do meio ambiente, e ao direto igualitário entre mulheres e homens, principalmente na indústria do cinema.

599479_natalie_portman_passeia_com_sua_familia_na_zona_sul_do_rio_de_janeiroexclusivo_g

O estilo da atriz é mais básico e confortável no seu dia, optando por peças com tons mais neutros. Os penteados variam entre coques ou fios soltos, sempre com o cabelo brilhante e alinhado.

Natalie

Para os momentos mais formais, Natalie gosta de caprichar: elegante, ela aposta em vestidos com decotes diferentes ou estilo tomara que caia.

Natalie 1

 

E então? Gostou das mães inspiradoras que selecionamos? Não importa o estilo de cada mãe, mas sim o amor que transmite e inspira a todos ao seu redor.

E para você e sua mãe ficarem ainda mais lindas, seja qual for o momento e ocasião, a Amend tem produtos que oferecem os cuidados especiais que os seus cabelos merecem. Nesta semana do Dia das Mães, confira a promoção especial acessando aqui.

Feliz Dia das Mães!

Veja também

Compartilhe:
5
5 de 82 páginas.