Ash Blonde: A Nova Tendência de Loiro

21/12/2020

Comentários

Fonte: 123rf.com

 

O ash blonde é a nova cor tendência para os cabelos em 2021. O termo significa “loiro acinzentado”, um tom de loiro com raízes mais escuras e um toque de cinza. O resultado é uma cor mais puxada para o frio, ao contrário dos loiros quentes como dourado ou caramelo.

Geralmente, o ash blonde tem as raízes esfumadas e pode vir também acompanhado de mechas ou até dois tons para proporcionar profundidade e movimento ao formato dos fios.

Quer saber como usar a cor do momento? Confira as inspirações:

Ash blonde neutro

Fonte: 123rf.com

Esse tom traz um loiro bem neutro, que se mistura sutilmente ao acinzentado. Ideal para quem não quer fios que chamem tanto atenção, o tom harmoniza bem com que tem a pele clara.

Ash blonde claro

Fonte: 123rf.com

Já o loiro claro deixa o visual mais aceso mas ainda com o toque surpreendente do acinzentado, trazendo personalidade ao visual.

Ash blonde acinzentado

Fonte: 123rf.com

Outra possibilidade é usar o ash blonde mais puxado para o cinza, deixando o tom ainda mais frio. É perfeito para quem tem os cabelos naturalmente claros, pois o contraste não fica tão grande e o resultado final é uma cor super moderna.

Ash blonde escuro

Fonte: 123rf.com

Para as morenas que não querem ousar demais no tom de loiro, a dica é apostar em mechas finas e acinzentadas, que deixam o visual com mais movimento e iluminado de forma sutil.

Dica de estilo

Independente do tom de loiro escolhido, é importante cuidar da cor para garantir que os fios fiquem sempre bonitos e saudáveis. Para evitar que os cabelos loiros adquiram aqueles tons amarelados ou alaranjados, que acontecem por conta da oxidação dos fios, é fundamental matizar os cabelos periodicamente.

As Máscaras Matizadoras Hidratação e Brilho neutralizam os tons indesejáveis. Os ingredientes ativos auxiliam na recuperação dos cabelos, nutrindo e hidratando intensamente a fibra dos fios fragilizados, prolongam o brilho, protegem contra os raios UV e preservam a cor.

E você, já elegeu o ash blonde como a cor para 2021?

Veja também

Compartilhe:

Como Usar a Estampa Pied de Poule

18/12/2020

Comentários

Fonte: 123rf.com

Você pode não ter ouvido falar no nome, mas com certeza já viu essa estampa nos looks da famosas e fashionistas por aí.

Clássica, a estampa Pied de Poule (pé de galinha, em francês) está sempre em alta, não importa a estação. A padronagem confere um toque elegante e sofisticado ao visual, mas é possível criar um hi-low bastante interessante dependendo da composição com outras peças e acessórios.

Quer ver como inserir a Pied de Poule no seu dia a dia? Confira as dicas:

Saia

A saia é uma ótima alternativa para incluir a estampa em um look. Se combinada com um scarpin, o visual adquire um toque mais sofisticado. Para criar uma produção despojada, jeans + tênis é aposta certa.

Macacão

O macacão na estampa Pied de Poule coloca o look diretamente num patamar de sofisticação. Aliado a um sapato também estampado, ganha um toque extra de personalidade e fashionismo.

Blazer

O blazer é maneira mais comum e fácil de aplicar o Pied de Poule no look. Pode ser usado em uma produção totalmente formal ou mais descontraída, com jeans e camiseta divertida. Os acessórios ajudam a posicionar o look para a ocasião.

Um toque de cor

A estampa também pode vir em outras cores, apesar da clássica ser o icônico preto e branco. Quando colorido, o Pied de Poule deixa o visual ainda mais feminino e charmoso.

 

Dica de estilo

Para manter os cabelos sempre bonitos e brilhantes, à altura do look, aposte na linha Luxe Creations Extreme Repair Amend. Sua fórmula possui alta concentração de ativos que reparam intensamente os danos acumulados causados pelo estresse mecânico, químico, térmico e ambiental. Combatem os sinais de envelhecimento capilar (cabelos opacos, fracos e desidratados), evitam o desbotamento da cor e recuperam rapidamente os fios mantendo-os hidratados, fortes e brilhantes.

Veja também

Compartilhe:

Penteados para o Natal

17/12/2020

Comentários

Fonte: 123rf.com

Neste ano, o Natal será diferente. Mas mesmo com as comemorações mais restritas, a data é sempre especial e a gente já começa a pensar no look do dia quando ela vem chegando.

O penteado faz parte da produção e pode fazer toda a diferença no seu visual. Por isso, separamos 4 dicas fáceis para fazer em casa mas que vão dar um toque especial na sua produção natalina:

Coque com tiara

 

Fonte: 123rf.com

 

Uma tiara de cetim, pérola ou pedraria em qualquer penteado já o deixa automaticamente mais refinado. Charmosa e super confortável de usar, ela deixa o visual ainda mais elegante quando combinada com um coque, na altura da nuca, e a raiz volumosa, que funciona super bem no verão.

Meio preso

Fonte: 123rf.com

O meio preso é um penteado coringa que funciona em qualquer ocasião, da mais despojada à que exige formalidade.

Presilhas laterais

Fonte: 123rf.com

Prender a lateral da franja com presilhas diferentes é uma forma rápida e fácil de deixar qualquer produção mais elaborada. Quem gosta de uma produção mais simples mas não menos charmosa, é uma excelente escolha.

Rabo baixo com ondas

Fonte: 123rf.com

O rabo de cavalo baixo preso com o próprio cabelo nunca sai de moda e confere elegância e sobriedade para a produção. Quem tem os fios lisos pode apostar no modelador de cachos para criar ondas bem suaves, conferindo volume e movimento para o penteado.

Dica de estilo

Seja qual for o seu penteado, a ideia é que ele fique bonito e se mantenha no lugar a noite inteira. Para isso, aposte no Hair Spray Forte Valorize Amend. De longa duração, é ideal para finalizar qualquer tipo de penteado, pois forma um filme flexível e brilhante, com alta resistência à umidade e proteção aos cabelos que não deixa resíduos no fio e é de fácil retirada.

Com qual penteado você vai passar o Natal?

Veja também

Compartilhe:

Rabo Trança: A volta da trança clássica

14/12/2020

Comentários

Fonte: 123rf.com

 

 

O rabo de cavalo é um penteado clássico e que nunca sai de moda. Prático, versátil e fresco para curtir os dias quentes de verão, é um penteado que dá para fazer em qualquer lugar.

E que tal incrementar o visual deixando o rabo mais interessante? O rabo com trança torna o look mais charmoso e feminino, ideal para variar o visual. Confira algumas inspirações para essa temporada:

Trança clássica

Fonte: 123rf.com

Há muito que o rabo de cavalo alto com a trança clássica deixou de ser penteado de criança. O visual está super em alta e deixa qualquer look sofisticado na medida. Para conferir ainda mais personalidade, prenda grampos e presilhas ao longo do comprimento.

Rabo com trança embutida

Fonte 123rf.com

 

Outra forma de usar a trança embutida é trançar somente a raiz e deixar o comprimento solto junto com o rabo de cavalo. Para incrementar a produção, aposte no babyliss nas pontas para criar mais movimento.

Escama de peixe

Fonte: 123rf.com

A trança escama de peixe é bastante usada para penteados mais glamurosos. Por isso, ao colocá-la em um rabo de cavalo preso bem no alto da cabeça, a produção adquire um toque sofisticado e ousado ao mesmo tempo.

Dica de estilo

Para manter os cabelos sempre bonitos e prontos para qualquer penteado, aposte no Óleo Reparador de Pontas Sublime Oil Amend, que nutre, protege e dá maciez aos fios. Ideal para utilização como finalizador de penteado, já que realça o brilho e elimina o frizz.

Veja também

Compartilhe:

Loiro Caramelo: A Cor da Temporada

07/12/2020

Comentários

Fonte: 123rf.com

 

Os cabelos loiros nunca saem de moda. Porém, a cada temporada um novo tom domina o cabelo das mulheres e se torna o queridinho da estação. Para o verão 2020/2021, a cor da vez é o loiro caramelo, um tom mais fechado, puxado para o mel, e que é altamente versátil, pois combina com morenas, loiras, cacheadas, lisas, de cabelos longos ou curto.

Confira abaixo algumas inspirações de como usar a cor da moda nos seus cabelos:

Para as morenas

O tom caramelo é um que cai muito bem para as morenas, já que o contraste com a cor natural não é tão forte. O caramelo ajuda a iluminar os fios e deixar o visual mais moderno sem causar uma mudança brusca.

Para as loiras

Quem já tem o fundo do cabelo puxado para o loiro pode usar o tom caramelo para trazer mais nuances e profundidade para o visual, além de iluminar os fios.

Para as cacheadas

Esse tom ajuda a realçar o formato dos cachos, especialmente para quem tem os cabelos naturalmente mais escuros. Fica ainda mais interessante com a raiz esfumada e criando um degradê com as luzes claras, já que proporciona movimento aos fios.

Para quem tem cabelos curtos

Quem tem fios curtos pode apostar no ombré hair caramelo, uma forma sutil de atualizar o look e iluminar o visual.

Dica de estilo

Para deixar o cabelo loiro caramelo ainda mais brilhante e cheio de vida, aposte na linha Amend Expertise Shine Extreme, que devolve aos fios opacos a aparência saudável e promove 3x mais brilho e 2x mais reconstrução da fibra capilar, recuperando o brilho natural do cabelo instantaneamente.

 

E você, vai apostar no loiro caramelo nesse verão?

Veja também

Compartilhe:
4
4 de 114 páginas.