Como usar o reparador de pontas?

30/12/2019

Comentários

Todo mundo tem aqueles dias em que os cabelos parecem não colaborar: os fios ficam desalinhados, as pontas têm aquele aspecto ressecado, o frizz insiste em aparecer. Mesmo fazendo escova, eles insistem em não ficar do que jeito esperado.

Instagram @estelanewbold

É aí que entra o famoso reparador de pontas. Prático e fácil de usar, o produto confere diversos benefícios para os fios: confere uma camada protetora que sela as cutículas dos fios, alinhando e disciplinando, minimizando as pontas duplas e o frizz. Também dá acabamento ao penteado, proporcionando mais brilho e maleabilidade aos cabelos.

O Óleo Reparador de Pontas Sublime Oil Amend é feito com concentrado de óleo de Argan, Cálamo e Mirra, nutre, protege e dá maciez aos fios. Pode ser utilizado de duas maneiras: na preparação pré-escova ou como finalizador.

Já o Óleo de Monoi Millenar Oil Segredos do Taiti Amend nutre e protege profundamente os fios, graças ao Óleo de Monoi. Além de ter ação anti-frizz, ele protege do calor da chapinha e secador, mantendo os fios macios e soltos.

Para quem busca um óleo para restaurar os fios após coloração, alisamento ou relaxamento, o Óleo Tratamento Protetor de Inchi Milenar Oil Segredos dos Andes Amend é o produto perfeito. Com uma fórmula extra-nutritiva, ele deixa os cabelos mais resistentes e brilhantes.

Para quem tem cabelos finos, o Óleo Tratamento Revitalizante de Moringa Milenar Oil Segredos do Egito Amend é o ideal. Com uma textura leve e rico em antioxidantes, ele proporciona um brilho imediato e nutrição, sem pesar no cabelo.

Como usar?

Para conseguir o resultado desejado com o reparador de pontas, é preciso prestar atenção para não aplicar muito produto e evitar a raiz, ou os fios acabam ficando com aquele aspecto pesado.

Também é importante espalhar bem o produto na palma das mãos para aplicar nos cabelos de maneira uniforme, garantindo que todas as mechas vão receber a quantidade adequada – nem mais, nem menos.

Se for usar antes do secador, basta aplicar em todo o comprimento dos fios enquanto ainda estão úmidos, evitando a raiz, e depois secar como de costume. Na finalização, com os fios secos, espalhe o produto suavemente nas pontas dos cabelos.

Como você mais gosta de usar reparador de pontas?

Veja também

Compartilhe:

Inspire-se: destino exóticos para passar o verão

27/12/2019

Comentários

O verão já começou e as expectativas para aproveitar a época mais quente do ano só aumentam!

São tantos os lugares incríveis para se passar férias que a cabeça dá um nó na hora de escolher o roteiro. Para te inspirar, listamos 5 lugares exóticos pelo mundo que dificilmente figuram na lista de destinos famosos, mas onde não faltam beleza e nem oportunidades para aproveitar ao máximo o que o verão e a natureza têm para oferecer. O difícil vai ser escolher um só!

Nobres – Brasil

Começando nossa lista com um destino nacional, o pequeno distrito de Nobres fica localizado no coração do Mato Grosso e esconde belezas naturais exuberantes. Por ser ainda pouco conhecida, a cidade recebe bem menos turistas que a famosa Bonito, no vizinho Mato Grosso do Sul – e os preços também são mais em conta. Para quem está em busca de descanso, contato com a natureza, cachoeiras, trilhas, lagos de águas cristalinas, é o destino perfeito.

Domínica – Caribe

Domínica faz parte de um conjunto de pequenas ilhas localizadas no meio do Mar do Caribe. Repleta de natureza por todos os lados, a ilha abriga inúmeros vulcões, fontes termais naturais, florestas tropicais, cachoeiras e lagoas de águas cristalinas. Ideal para férias com muitas atividades ao ar livre e bons momentos de descanso à beira mar.

Palawan – Filipinas

Essa ilha das Filipinas tem praias de areia branca, água turquesa e cenários naturais de tirar o fôlego de qualquer um. É o local perfeito para explorar a natureza virgem por meio de esportes e atividades de aventura, como mergulho e snorkeling, caiaque, safari, trilhas e muito mais.

Galápagos – Equador

Distante no Oceano Pacífico, as Ilhas Galápagos ganharam fama graças à Charles Darwin, que fez do local sua base para estudo e observação da evolução das espécies. O destino é ideal para os amantes da natureza e dos animais, que podem ser vistos em abundância tanto nas ruas quanto embaixo d`água. O mergulho é uma das principais atrações da região, onde é possível avistar tartarugas, arraias, tubarões, leões marinhos e muitos outros.

Ilhas Cook – Polinésia

No meio do caminho entre Hawai e Nova Zelândia, as Ilhas Cook são um oásis em pleno Oceano Pacífico. Praias de areia branca e águas transparentes se tornam o lugar perfeito para relaxar, mergulhar e fazer trilhas em meio à natureza. Mas não engane com tamanha tranquilidade, pois algumas ilhas também possuem uma vida noturna agitada para quem gosta de curtir a noite em bares e restaurantes.

Dica de estilo: antes de fazer as malas e embarcar para suas férias de verão, capriche nos cuidados com os cabelos para eles permanecerem saudáveis e bonitos antes, durante e depois da viagem. A linha de Máscaras Essenciais é composta pelas máscaras de Hidratação, Nutrição e Reconstrução, que ajudam a cuidar e recuperar cabelos danificados, proporcionando fios mais fortes, macios e cheios de vida.

Malas prontas?

Veja também

Compartilhe:

Penteados para o Réveillon

25/12/2019

Comentários

Falta pouco para 2019 acabar. Os planos de Reveilon já estão a todo vapor e as expectativas para o começo do novo ano só aumentam!

Para te ajudar a caprichar no look da virada e entrar em 2020 cheia de estilo, separamos 4 dicas de penteados super práticos mas que vão deixar sua produção muito mais charmosa e divertida!

Trança lateral embutida

Quem gosta de deixar os cabelos soltos mas quer dar um toque a mais de personalidade, pode apostar nas franjas laterais embutidas em somente um lado da cabeça. Para deixar o look mais interessante, aposte em um maxi-brinco do lado preso.

Dica de estilo: para curtir a festa e deixar as tranças no lugar, aplique o Hair Spray Ultra-Forte Valorize Amend, que possui longa duração, ideal para definir e finalizar com alta performance qualquer tipo de penteado, mechas e franjas sem pesar nos fios. 

Glitter

Ano novo e brilho caminham juntos! Simples porém marcante, o penteado tem todo o clima da festa de final de ano. O glitter pode ser aplicado em qualquer tipo de penteado e da maneira como preferir.

Rabo de cavalo bagunçado

Super despojado, o cabelo preso é ideal para o Reveillon ao ar livre, pois ajuda a driblar o vento. Para deixar o look mais descontraído, o segredo é prender o rabo bem no alto com um elástico fino e soltar a rais e alguns fios ao redor do rosto.

Dica de estilo: para manter o efeito despojado a noite toda, aplique a Pomada Modeladora Valorize Amend. De fixação suave, tem ação antiumidade que modela os fios, controla o frizz e as pontas duplas e realça o brilho sem deixar resíduos.

Hair gems

Super em alta, os adesivos de cabelo conferem charme e um toque fun ao visual de ano novo. Disponíveis em diversos tipos e formas, podem ser aplicados como bem entender, espalhados ao longo do comprimento.

Qual penteado mais combina com você para a virada de ano?

Veja também

Compartilhe:

Como hidratar os cabelos no verão

23/12/2019

Comentários

Hidratar, hidratar e hidratar. Esse é o lema para quem quer passar pelo verão com cabelos macios, fortes e brilhantes – e sair dele da mesma forma!

Todo mundo sabe que a época mais quente do ano também é a que mais agride os fios. Isso porque a alta exposição ao sol, água do mar e piscina, poeira, vento e areia deixam os fios ressecados, porosos, quebradiços e com frizz. Por isso é tão importante caprichar na hidratação para minimizar os danos, pois ela ajuda a repor a água perdida, nutrir e conferir brilho e maciez.

Separamos algumas dicas que vão te ajudar a cuidar dos seus fios nesse verão para você curtir a férias com tranquilidade!

Protetor Solar

Antes de mais nada, sempre que for sair ao sol e curtir a praia ou a piscina, aplique um produto com proteção solar, que protege da agressão dos raios UV aos fios. O Leave- in Selante Protetor Térmico Amend Coco é uma excelente opção para levar na bolsa porque, como é um finalizador, ainda melhora a penteabilidade, possui ação disciplinante e age na superfície dos fios para deixá-los alinhados, livres do frizz e com muito brilho.

Reposição

É importante intensificar a hidratação e repor a massa capilar perdida durante essa época para garantir que os fios estejam sempre recebendo todos os nutrientes e água necessários para se manterem fortes e bonitos. O Sistema Integrado Repositor de Massa Capilar RMC System Amend, reconstrói a fibra capilar perdida repondo 55% da massa capilar perdida, deixando o cabelo 3x mais forte. Além de promover uma proteção completa contra os danos futuros como tinturas, permanentes, calor do secador, chapinhas e agressões externas, como mar, sol, piscina e radiação UV.

Sua fórmula multifuncional hidrata e nutre, ajudando a proteger a integridade dos fios da raiz às pontas. Fortalece e deixa o fio mais resistente à quebra, estimula o crescimento do fio e reforça a sua estrutura interna para cabelos revitalizados, macios e brilhantes – exatamente o que você precisa durante as férias!

Óleo capilar

Outro produto indispensável para levar na bolsa e deixar os cabelos nutridos e hidratados ao longo do dia é o Óleo Nutritivo Marula Fabulous Nutrition Amend.

Com propriedade reparadora e altamente hidratante, proporciona nutrição profunda e aumento da maciez da fibra capilar. Super coringa, pode ser usado junto com a máscara na hidratação intensiva semanal, basta pingar de 2 a 3 gotas do produto, misturar e aplicar nos fios. Também funciona como pré-escova nos fios úmidos, ou como proteção extra aos danos externos com os fios secos.

Com esses cuidados, seus cabelos vão curtir o verão super saudáveis junto com você

Veja também

Compartilhe:

Inspire-se: Looks para o Reveillon

20/12/2019

Comentários

2019 está acabando e os preparativos para a data mais festiva do ano seguem a todo vapor!

Para quem quer entrar em 2020 com o pé direito e cheia de estilo, reunimos 5 dicas de looks que vão te acompanhar em qualquer ocasião, seja uma reunião informal de família, uma festa na cidade com os amigos, à beira da praia…

Vamos lá? Contagem regressiva!

Transparência

Instagram @livia

O clássico vestido branco pode adquirir um toque moderno e sensual com uma pitada de transparência. O longo ganha um ar mais despojado e fresco, perfeito para curtir a virada do ano na praia!

Dica de estilo: para conferir mais volume para os cabelos, aposte no Mousse Redensificador Amend Expertise Redensifica & Encorpa, que envolve os fios, dando volume e corpo da raiz às pontas. A fórmula com exclusiva tecnologia Interaction 3D aumenta a força, elasticidade e resistência dos fios, deixando-os volumosos, encorpados, brilhantes e com movimento.

Pantalona colorida

Quem quer levar um pouco de cor para o novo ano pode apostar em tons pastel e em looks monocromáticos, super tendência. A pantalona de cintura alta alonga a silhueta e garante conforto imediato, uma excelente opção para quem vai passar a virada em locais com muito vento ou ar condicionado.

Top ombro a ombro

Instagram @rfroupaseacessorios

O top ombro a ombro com babados valoriza o colo e dá o tom despojado da produção, perfeita para festas de família ou com os amigos. Combinado com o short estampado de cintura alta, o look fica super confortável e descontraído na medida.

Dica de estilo: quem tem os fios descoloridos e vai passar as festas na praia, precisa cuidar para manter a cor em dia e os cabelos brilhantes e saudáveis. Aposte na linha Specialist Blonde Amend possui efeito matizador, neutraliza os indesejáveis tons amarelados ou alaranjados, reconstrói o fio danificado pela descoloração, fortalece e melhora a elasticidade, maciez e luminosidade dos fios.

Short de paetê

O short de paetê é a estrela do look, e pode ser combinado com uma blusinha de alça, camiseta básica ou até camisa, para uma produção mais sofisticada. O scarpin nude alonga o visual e é perfeito para quem vai entrar em 2020 com uma festa na cidade.

Maiô e canga

Quem vai entrar em 2020 com uma festa na praia ou na piscina pode apostar no combo maiô + canga. Confortável e despojado, o look adquire um toque sofisticado com o maiô em tecido metalizado e a canga trabalhada no crochê ou renda. O ponto de luz do look fica por conta da bolsa-carteira colorida.

Qual vai ser o seu jeito de comemorar o novo ano?

Veja também

Compartilhe:
3
3 de 114 páginas.