Inspire-se: Roupas de banho das celebridades

13/01/2020

Comentários

Referências de estilo, as celebridades estão sempre nos inspirando com seus looks, seja em produções glamurosas no tapete vermelho ou no básico do dia a dia.

E, como não poderia deixar de ser, as roupas de banho também têm lugar cativo na fonte de inspirações das famosas. Separamos abaixo 5 ideias de looks para curtir as férias na praia ou na piscina sem perder o estilo.

Camiseta tie-die

Instagram @camilacoutinho

A influencer Camila Coutinho apostou em um look colorido com inspirações vintage. A camiseta tie-die, com ar dos anos 70, adquiriu um toque especial com a manga dobrada e o nózinho na frente. Já a calcinha do biquini modelo asa remete à década de 90 e arrematou o visual.

Estilo top

Instagram @dedesecco

Deborah Secco escolheu um modelo azul marinho com alças largas, que pode funcionar muito bem como top na hora de curtir o sunset com os amigos. A camisa branca conferiu elegância instantânea ao visual.

Oncinha

Instagram @izabelgoulart

A modelo Izabel Goulart mostra que a estampa de oncinha nunca sai de moda. É sempre sucesso garantido em qualquer tipo de biquíni, maiô ou saída de praia.

Crochê

Instagram @camilacoelho

Camila Coelho apostou em um look todo trabalhado no crochê, que pode ser usado tanto como saída de praia quanto para um almoço no resort. O top cropped fica ainda mais charmoso com a calça de cintura alta com o comprimento transparente, conferindo mais sensualidade à produção.

Maiô

Instagram @loracarola

O charme do maiô de Carolina Dieckmann está nos recortes, que valorizam a silhueta e dão a impressão de ser um conjunto de top e hot pant. Confortável, a peça é cheia de estilo e perfeita para curtir o pós-praia, fazendo as vezes de body.

Dica de estilo: na hora de fazer suas malas para o verão, além de biquínis, maiôs e saídas de praia, lembre-se de colocar um protetor solar para os cabelos na necessáire.

O Leave- in Selante Protetor Térmico Coco, além de ajudar a repor nutrientes, restaurar e lubrificar os cabelos, tem filtro solar, que protege os fios da exposição ao sol, resgatando os fios dos danos causados pelos raios UV. Conta escudo protetor com ação anti-frizz que disciplina, modela e dá brilho

Quais dessas inspirações de estilo praia você vai apostar nesse verão?

Veja também

Compartilhe:

Tendência de penteados Golden Globes 2020

10/01/2020

Comentários

2020 já começou com direito a tapete vermelho!

O 77th Golden Globes Awards, marcado pelos discursos fortes e emocionantes, trouxe para o tapete vermelho as principais tendências em moda e beleza.

Selecionamos os penteados que vão servir de inspiração ao longo desse ano e que você já pode escolher aqueles que mais combinam com seu estilo para a próxima festa!

Longo ondulado

Jennifer Lahmers apostou nos fios soltos e levemente ondulados. A escolha combinou com o vestido tomara-que-caia, deixando o colo à mostra de um dos lados e o visual mais sensual.

Dica de estilo: para garantir que os fios soltos fiquem macios, com movimento e cheios de brilho, aposte no Óleo Umectante Amend Coco. Formulado com Óleo de Coco 100% natural, seus nutrientes ajudam a repor a umidade natural dos fios, deixando-os suaves, alinhados, livres do ressecamento e da aspereza.

Óleo Umectante - Linha Amend Coco

Curto minimalista

O penteado minimalista de Zoey Deutch conferiu elegância junto ao vestido longo monocromático. O corte, que fica entre o chanel e o long bob, deixou o visual moderno e é uma excelente aposta para o verão.

Volume da raiz

Erin Lim apostou no volume na raiz com os fios jogados para trás. Os acessórios e o decote do vestido ficaram em evidência, trazendo sofisticação e um toque de sensualidade à produção.

Dica de estilo: para garantir o efeito volumoso da raiz, aplique o Mousse Redensificador Amend Expertise Redensifica & Encorpa ainda nos cabelos úmidos. Com a exclusiva tecnologia Interaction 3D, ele aumenta a força, elasticidade e resistência dos fios, deixando-os volumosos, encorpados, brilhantes e com movimento

Franja

A franja quase na altura dos olhos de Lorene Scafaria, combinada com o penteado meio preso, deixou a produção jovem, porém, com um toque anos 90.

Qual desses penteado te inspirou a usar em uma próxima festa?

Veja também

Compartilhe:

Cabelos x Academia: Como Cuidar do Fios

08/01/2020

Comentários

Quem pratica atividades físicas regulares já deve ter notado que os cabelos adquirem um aspecto mais ressecado e sem brilho com o passar do tempo. Isso acontece porque os fios ficam em contato direto com o suor que, assim como o secador, sol ou poluição, é prejudicial aos cabelos.

O suor é composto por cloreto de sódio e gordura. Enquanto o primeiro retira a água dos fios, o segundo, em demasia, entope os folículos capilares. Mas não é preciso deixar os treinos de lado com medo de danificar os cabelos! O segredo está em tomar algumas atitudes simples antes, durante e depois do exercício físico para manter os fios sempre bonitos e saudáveis!

Antes

A melhor forma de preparar os cabelos para o treino é aplicando óleo vegetal em todo o comprimento. Além de criar uma película protetora que evita o suor penetrar nas cutículas, o produto ainda nutre e hidrata os cabelos.

O Óleo Vegetal Amend Coco é feito com óleo e manteiga de Coco 100% naturais. Com alto teor de minerais e vitaminas que impulsionam o crescimento dos fios, ajuda a repor nutrientes, restaurar e lubrificar. O resultado é um cabelo hidratado, brilhante, com maciez prolongada, fortalecido e livre da aspereza.

Para quem vai fazer atividade ao ar livre, como corrida ou caminhada, é recomendado aplicar um leave-in que protege os fios da exposição solar e evita danificar os fios e queimar o couro cabeludo.

O Leave- in Anti Danos Solar Defense Amend protege contra os raios UV e possui nutrição avançada, rica em óleos essenciais com propriedades regenerativas que combatem o ressecamento. Recupera a vitalidade, brilho e maciez dos fios.

Durante

Mesmo protegendo os fios com cuidado, é ideal manter os cabelos presos durante todo o tempo da atividade física. Os melhores penteados são o coque ou tranças, pois evitam que o comprimento dos fios fique encostando no suor do corpo e do rosto. O mesmo vale para quem tem franja!

O importante é escolher elásticos maleáveis e sem partes metálicas para não agredir os fios. Quem for fazer esportes ao ar livre também pode, e deve, apostar em chapéus e bonés.

Depois

É recomendado lavar os cabelos sempre depois de atividade física intensa para remover o acúmulo de suor e oleosidade, que acabam danificando ainda mais os fios com o passar das horas.

A linha Amend Millenar Óleos De Madagascar promove a reparação dos danos da superfície dos fios, nutrição, maciez e resistência, através da rica combinação dos Óleos de Baunilha e Baobá com o potente ativo restaurador presente no Full Repair Complex. A linha conta com shampoo, condicionador, balm e máscara.

Com todos esses cuidados, pode caprichar na academia com a certeza de que seus cabelos vão continuar bonitos, saudáveis e cheios de brilho!

Veja também

Compartilhe:

Como cuidar dos cabelos ruivos

06/01/2020

Comentários

Os cabelos ruivos estão em alta! Celebridades como Marina Ruy Barbosa e Emma Stone ajudaram a consagrar a cor como uma das mais desejadas do momento. O ruivo deixa o visual mais moderno, iluminado e possui um leque de tons bem amplo, possibilitando diversas opções de cor para todos os gostos.

Emma Stone

Porém, qualquer processo de coloração agride os fios, já que as cutículas são abertas para o pigmento entrar. Isso deixa os cabelos mais frágeis e ressecados, então é preciso tomar alguns cuidados para garantir que os fios fiquem saudáveis e a cor, mais bonita.

Listamos abaixo 3 dicas simples de cuidados com os cabelos que vão fazer toda a diferença e garantir fios ruivos bonitos, brilhantes e vibrantes por muito mais tempo – inclusive para quem tem cabelos ruivos naturais!

Prepare seu cabelo

Quem quer aderir à moda dos cabelos ruivos deve preparar os fios antes de receber a nova cor. Como a coloração agride a estrutura capilar, é importante deixar os fios bem hidratados, fortes e nutridos para garantir que eles fiquem bonitos, saudáveis e brilhantes mesmo depois de coloridos.

A recomendação é seguir um cronograma capilar algumas semanas antes. A linha Amend Máscaras Essenciais tem essa função e possui máscaras de Hidratação, Nutrição e Reconstrução.

As donas de fios ruivos naturais também se beneficiam muito com essa dica. Afinal, manter os fios sempre fortes e saudáveis ajuda a realçar a cor e deixá-la sempre vibrante e cheia de brilho.

Evite lavar os cabelos todos os dias

Lavar os cabelos com frequência, além de ressecar os fios, acelera o desbotamento da cor. Na hora de lavar, prefira água morna ou fria, uma vez que a água quente abre as cutículas dos cabelos, deixando-os opacos, quebradiços e mais propensos à queda.

Use produtos específicos para cabelos coloridos

É fundamental escolher produtos desenvolvidos para cabelos coloridos, pois só eles possuem agentes capazes de manter a pigmentação dos fios, deixar o tom mais vibrante e repor nutrientes essenciais.

A linha Amend Realce da Cor foi criada especialmente para fios coloridos, inclusive os naturais.

A versão Cobre Effect é ideal para quem tem um tom de ruivo mais acobreado. A linha é composta por shampoo, condicionador e máscara, que proporcionam brilho, efeito anti-frizz, maciez duradoura e hidratação profunda. Também auxiliam no combate à oxidação dos fios e retarda o envelhecimento capilar.

Já as ruivas com fios avermelhados podem usar a versão Red Revival, que fortalece a fibra doando brilho e maciez aos cabelos fragilizados e quebradiços. Fórmula enriquecida com aminoácidos, antioxidantes e flavonoides que atuam como agentes protetores, evitando o desbotamento e ajudando a reter por mais tempo a cor nos fios. 

Qual o seu tom de ruivo preferido?

Veja também

Compartilhe:

Produtos Veganos para Cabelos

01/01/2020

Comentários

Você sabe o que é um produto vegano? E é a mesma coisa que um produto natural?

Vamos explicar melhor sobre esse assunto que anda tão em alta em qualquer roda de conversa!

Os produtos veganos são fonte de um processo produtivo livre de toda e qualquer origem animal, como a cera de abelha, leite ou a banha animal, dando preferência ao uso de ingredientes de origem vegetal. Além disso, não são testados em animais.

Porém, um cosmético vegano não necessariamente é um cosmético natural ou orgânico, pois ele pode ter em sua fórmula ingredientes de origem natural, mineral e sintética.

O conceito de “natural” abrange a água, minerais e ingredientes de origem mineral, bem como agroingredientes fisicamente e quimicamente processados (ingredientes de origem vegetal, animal ou microbiológica que passaram por processos físicos e químicos).

A Amend vem trabalhando para estar cada vez mais alinhada com os cuidados com o planeta de modo geral, e possui algumas linhas de produtos veganos. Conheça algumas delas abaixo:

Botanic Beauty

Super lançamento da Amend, a linha Botanic Beauty foi desenvolvida para gerar resultados de alta performance nos cabelos e proteger o planeta.

Além das embalagens serem 100% biodegradáveis, com redução de 450 para 8 anos o potencial de biodegradação, a formulação dos produtos é 100% vegana, possui 91 a 97% de ingredientes de origem natural e é cruelty free, ou seja, não foi testada em animais.

A linha conta com a versão para cabelos fracos e quebradiços, e outra para fios opacos e ressecados.

Valorize

A linha valorize é específica para finalização de penteado e conta com Spray Forte, Ultra-Forte, Shampoo a Seco Anti-idade., Pomada Modeladora, Mousse Modeladora, Spray de Brilho e Fluído Prolongador do Efeito Liso. Ideal para quem busca cabelos limpos e revitalizados instantaneamente!

Millenar Óleos

A linha Millenar foi desenvolvida com base na experiência de culturas antigas no uso de óleos naturais para os cuidados com as cabelos.

A linha conta com 4 versões: Amend Millenar Óleos Egípcios para cuidar dos cabelos coloridos, Amend Millenar Óleos Indianos para fios fracos e quebradiços, Amend Millenar Óleos Marroquinos para nutrir os fios ressecados e Amend Óleos de Madagascar para reparar os fios danificados.

Máscaras Essenciais

Para quem busca um tratamento de salão em casa, a linha Máscaras Essenciais é ideal.

A Máscara de Hidratação é perfeita para cabelos ressecados e opacos . A Máscara de Nutrição é feita para cabelos fracos e sem vida. Já a Máscara de Reconstrução é ideal para cabelos quebradiços e frágeis.

Quando usadas intercaladas, as Máscaras Essenciais garantem cabelos sempre saudáveis, fortes, brilhantes e cheios de vida

#FicaaDica

O kit #FicaaDica é ideal para as adeptas do cronograma capilar!

Composto por três máscaras, Hidratação, Nutrição e Reconstrução, o kit é perfeito para cabelos que sofrem agressões mecânicas e químicas, promovendo uma recuperação dos fios.

Cachos

A linha Amend Cachos possui uma fórmula enriquecida com m mix de óleos, Biotina e D-Pantenol, que evitam a quebra e deixam os cachos mais resistentes, nutridos e macios.

Coco

A linha Amend Coco é para quem busca hidratar os fios de maneira 100% natural, através de óleo e manteiga de coco.

Luxe Creations

A linha Luxe Creations é para quem busca cabelos lindos na melhor fase da vida.

Com Óleo de Camelina Dourada e Ativos Regeneradores, a linha combate os sinais de envelhecimento e fortalece dos fios, repõe a massa capilar e traz mais brilho aos cabelos.

Redensifica & Encorpa

Com Peptídios e Aminoácidos Biofuncionais que aumentam o diâmetro do fio, e a tecnologia exclusiva Interaction 3D que garante um cabelo encorpado durante o dia, a linha Redensifica e Encorpa é ideal para quem busca mais volume para os cabelos.

Expertise

A linha Amend Expertise engloba os mais diferentes produtos, desde linhas voltadas para cabelos com coloração, como as linhas Realce da Cor, até linhas como a Força e Detox, que tratam o couro cabeludo e estimulam o crescimento dos fios. Todos os produtos da linha Expertise são veganos. Para conhecer todos, basta procurar por Amend Expertise em nosso site.


Qual sua linha favorita?

Veja também

Compartilhe:
2
2 de 114 páginas.