Inspire-se: Looks do VMA 2019

27/09/2019

Comentários

02-taylor-swift-2019-mtv-vmas-red-carpet-billboard-1548

O VMA 2019 (Video Music Awards) é um dos principais eventos que premiam os grandes nomes da música mundial. Uma das novidades foi que, nessa edição, deu ao grupo BTS o primeiro troféu de K-Pop da história do VMA.

Mas além dos inúmeros hits que dominaram as rádios e playlists mundo afora, o que chama atenção na premiação são os looks das celebridades que passam pelo tapete vermelho. Selecionamos os look de 5 personalidades que podem servir de inspiração para aquela festa que vem chegando, especialmente agora, que o fim do ano e as muitas comemorações começam a acontecer!

Longo brilhante

Keke Palmer usou um vestido Yousef Aljasmi no modelo sereia, longo, de manga comprida e com o decote fechado no pescoço. Com shape discreto e elegante, a peça tem como destaque a cor vibrante e os brilhos aplicados em todo o tecido, e o charme extra fica por conta da discreta transparência que mostra o decote profundo da lingerie usada por baixo.

Keke Palmer

Para valorizar ainda mais o vestido, o penteado escolhido foi um coque bem alto e com a raiz bem rente ao couro cabeludo. O ideal é aplicar um Spray Fixador Ultraforte, como esse da Amend, para garantir que os fios permaneçam no lugar a noite toda e o penteado não desmanche.

Spray Ultra Forte Valorize

Terninho

Taylor Swift, vencedora na categoria Videoclipe do Ano com You Need to Calm Down, apostou em uma produção jovem e descolada, com um terninho Versace super colorido, estruturado e fazer as vezes de vestido. A bota de veludo over-the-knee complementou a produção dando um toque de sensualidade.

Taylor Swift

All red

Hailee Steinfeld escolheu uma produção toda trabalhada no vermelho, do batom às sandálias, passando pelo vestido e esmalte. A transparência do look e a barra assimétrica deixaram o visual sexy na medida.

Hailee Steinfeld

Conjunto monocromático

Queen Latifah apostou em um conjunto monocromático do estilista Sergio Udson. As franjas na barra da calça e o look todo laranja ajudaram a quebrar a formalidade do combo terninho + calça de alfaiataria, deixando a produção mais cool e descontraída.

Queen Latifah

Para garantir cabelos lisos, alinhados e brilhantes como o da cantora, use o Spray de Brilho Valorize Amend, proporcionando brilho luminoso instantâneo sem sobrecarregar os fios e possui ação anti-frizz.

Spray de Brilho Valorize Amend

Aspecto “molhado”

Cabelos molhados, maiô e transparência. Com uma combinação digna de happy hour à beira mar, Adriana Lima apostou em uma produção elegante e sensual, com um toque de ousadia apropriada para a ocasião.

Adriana Lima

 

Em qual desses looks você vai se inspirar para a próxima festa?

Veja também

Compartilhe:

Como recuperar cabelos danificados

25/09/2019

Comentários

amend-cabelos-danificados

Quem está sofrendo com cabelos danificados sabe o quanto é delicado cuidar deles nesses momentos. Poluição, uso de secador e chapinha, processos químicos, descoloração e tintura são algumas das razões que acabam por deixar os fios ressecados, quebradiços, sem vida e opacos. Graças a essas agressões, as estruturas das fibras ficam comprometidas, causando rompimento da cutícula, expondo o córtex e atingindo as ligações internas dos fios, o que gera enfraquecimento, quebra e porosidade.

Mas como recuperar os fios danificados e devolver o brilho, maciez e vida? Separamos algumas dicas de cuidados simples mas que fazem toda a diferença na recuperação dos seus cabelos.

como recuperar cabelos danificados

Cuidados na lavagem

Como os cabelos danificados são mais frágeis, é preciso ter cuidado durante a lavagem para não quebrá-los. Na hora de lavar com o shampoo, massageie suavemente o couro cabeludo sem esfregar; condicionador deve ser aplicado no comprimento enquanto desembaraça suavemente os fios com os dedos; para secar, escolha uma toalha de microfibra ao invés da de algodão e pressione-a levemente no couro cabelo e no comprimento, retirando o excesso de água sem muita fricção.

Use os produtos adequados

Falando em lavagem, para recuperar os cabelos danificados é fundamental usar produtos específicos para esse fim. Pensando nisso, a Amend criou a linha R.L.P. System, Sistema Integrado Reconector de Ligações e Preenchimento Capilar. Os ativos atuam de forma inteligente em todos os níveis da fibra capilar, agindo onde há danos, preenchendo a massa capilar e refazendo as ligações das pontes essenciais que foram danificadas, criando múltiplas pontes adicionais na estrutura de queratina.

Kit Amend R.L.P System

A fórmula com o exclusivo Filler Rebonding System tem efeito de fortalecimento progressivo e combina ativos elaborados com moléculas exclusivas que, ao serem injetados nos fios, reparam profundamente, diminuindo a quebra, refazendo e substituindo as pontes de proteínas danificadas e ainda preenchendo onde há falta de massa capilar.

A linha R.L.P. System proporcionar cabelos 5x mais fortes e íntegros, reduz em 92% a quebra dos fios e a formação de pontas duplas, retorna as condições de integralidade de um cabelo virgem e aumenta o brilho, a resistência e a maciez instantaneamente.

Evite chapinhas, modeladores e secadores

O calor danifica ainda mais os fios, deixando-os ressecados, frágeis e quebradiços. O ideal é dar um tempo nesse tipo de aparelho mas, se não tiver como escapar, prefira usar o secador em uma temperatura média e a cerca de 30cm dos cabelos. Para proteger os fios, é fundamental aplicar um protetor térmico antes, como o Leave- in Selante Protetor Térmico Amend Coco, com fórmula sem enxágue que melhora a penteabilidade, protege do calor do secador e das agressões dos raios UV. Com ação disciplinante, age na superfície dos fios para deixá-los alinhados, livres do frizz e com muito brilho.

Leave- in Selante Protetor Térmico Amend Coco

 

Atenção na alimentação

Já é sabido o quanto nosso corpo reflete a qualidade da nossa alimentação, e com os cabelos não poderia ser diferente. Para fazer os fios crescerem mais fortes e saudáveis, insira alimentos ricos em ômega 3, vitamina A, vitamina C, Ferro e Zinco, como feijão, kiwi, laranja, brócolis, espinafre, cenoura, etc.

Preparada para ter seus cabelos mais bonitos e saudáveis?

Veja também

Compartilhe:

Ideias de penteados para cabelos cacheados

23/09/2019

Comentários

amend_oficial_65851460_160908188401745_1576855027004658334_n

Quem tem cabelos crespos ou cacheados sabe que os fios exigem cuidados diários com produtos específicos. Naturalmente mais secos, os cabelos crespos e cacheados precisam de hidratação intensa que garantam brilho, maciez e maleabilidade com uma fórmula que não agrida e danifique os fios.

A linha Cachos Amend foi pensada justamente em suprir toda as necessidade que esse tipo de cabelo precisa e garantir que sua estrutura seja valoriza, cuidada e melhor definida. A linha é completa e conta com shampoo, condicionador, ativador de cachos, óleo, máscara de hidratação e leave-in para cabelos ondulados, cacheados e crespos. Sua formulação tem D-Panthenol e Manteiga de Karité,  que eliminam o aspecto áspero e ressecado; Biotina, que auxilia na prevenção da queda e fortalece; Vitamina E com ações antioxidantes; um blend de Aminoácidos que reparam profundamente os cachos e um mix de óleos que protegem, nutrem, regeneram e dão movimento.

Amend Cachos

Agora que seus cabelos estão cuidados com a linha Cachos Amend, separamos 5 penteados super fáceis de fazer e que deixam o visual ainda mais charmoso!

Raiz trançada

As tranças finas embutidas na raiz e o comprimento solto são a aposta perfeita para variar o meio-preso com um toque a mais de estilo. Quem preferir, também pode prender o comprimento em um coque frouxo para deixar o penteado mais despojado.

Raiz trançada

Unilateral

Aqui, basta trançar ou enrolar três mechas em um dos lados da cabeça e deixar o resto dos cabelos soltos e com bastante volume. É um penteado fácil de fazer no dia a dia e que tira o visual da monotonia.

Unilateral

Coque alto

Fácil de fazer e super estiloso, o coque alto deixa em o visual mais cool e é perfeito para o verão que vem chegando. Para ficar mais moderno, prenda o coque com grampos ou um elástico fino da cor dos cabelos e puxe uma mecha em cada lateral para emoldurar o rosto.

Coque alto

Coque alto duplo

Quem gosta dos cabelos presos mas quer variar o penteado anterior, pode apostar em dois coques menores no alto da cabeça. O look fica bem descontraído e divertido, funcionando como um acessório na produção.

Preso com raiz lisa

O famoso rabo de cavalo adquire um toque todo especial no cabelo cacheado quando é usado com a raiz bem lisa e o comprimento com seu volume natural.  É um penteado simples de fazer no dia a dia e fica mais elegante e sofisticado se for preso mais baixo, na altura da nuca.

Qual desses penteados mais combina com você?

Veja também

Compartilhe:

Como usar óleo de coco para hidratar os cabelos?

20/09/2019

Comentários

AMEND - HIDRATAR COM ÓLEO DE COCO

Há algum tempo o óleo de coco ganhou destaque e ultrapassou as barreiras da cozinha, se tornando o preferido não só para preparar seu alimento  mas também nos cuidados com os cabelos e com a pele.

Mas por que toda essa comoção? O óleo de coco é um produto 100% natural rico em carboidratos, vitaminas e minerais importantes para o nosso organismo. Além disso, não tem contraindicações e não agride a saúde.

Cabelo hidratado

E quais os benefícios do óleo de coco para os cabelos, mais especificamente? Listamos abaixo as principais vantagens:

  • Diminui o frizz
  • Reduz as pontas duplas
  • Protege o fio dos danos externos, como sol e poluição
  • Melhora a circulação sanguínea do couro cabeludo
  • Penetra na camada interna, hidratando e nutrindo o fio
  • Previne caspas, pois não deixa que fungos e bactérias se proliferem no couro cabeludo

Pensando em trazer esses benefícios para os seus cuidados diários, a Amend desenvolveu o Óleo Vegetal Amend Coco, 100% natural e levemente perfumado. É ideal para cabelos ressecados e desidratados, pois garante hidratação e suavidade natural para os fios. O resultado é um cabelo hidratado, brilhante, com maciez prolongada, fortalecido e livre da aspereza.

Para proporcionar um momento gostoso de auto-cuidado e indulgência, foi adicionado ao óleo 100% natural uma fragrância sofisticada e com acordes suaves, que tornam o momento da aplicação agradável e relaxante.

Amend Coco

Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo?

Sim. O óleo de coco não tem contraindicação e funciona para cabelos lisos ou cacheados, coloridos ou naturais.

Qual a frequência ideal de uso?

Se usado em muita quantidade ou em uma frequência acima da recomendada, o óleo de coco pode deixar os fios oleosos e pesados. De modo geral, o ideal é aplicá-lo uma vez por semana, mas para cabelos mais secos podem ser necessárias mais vezes.

Como usar?

Existem algumas formas de usar o óleo de coco e a melhor delas depende do seu tipo de fio e objetivo. As principais são:

Antes de lavar

Essa técnica ajuda a evitar esse ressecamento natural causado pelo shampoo nos fios, especialmente os cabelos crespos e cacheados, selando as cutículas e evitando os danos do produto.

Com os cabelos secos, aplique o óleo de coco em todo o comprimento cerca de 20 minutos antes da lavagem. Depois, lave normalmente.

Na umectação

Umectar significa nutrir os fios profundamente, e o óleo de coco se tornou o preferido dessa técnica graças ao seu alto poder de nutrição e absorção de lipídeos pela fibra capilar, deixando os cabelos macios e brilhantes.

Basta aplicar o óleo de coco por todo o comprimento (com os cabelos secos) e deixar agir por, pelo menos, 2 horas. Se preferir, pode também dormir com o produto para potencializar os efeitos. Em seguida, lave os cabelos normalmente.

No creme de pentear

Sabe aquela sua máscara de hidratação preferida? Ao pingar algumas gotinhas do óleo de coco nela, você mantém todos os benefícios do produto e agrega mais brilho e maciez provenientes do óleo de coco. O uso da máscara pode ser feito como de costume.

 

Gostou de saber mais sobre o óleo de coco? Se você já usava antes, conte nos comentários sua técnica preferida!

 

Veja também

Compartilhe:

Dicas de tons de cabelo para a primavera

19/09/2019

Comentários

AMEND_BLOG_1809

A época mais colorida do ano vem chegando e, com ela, muitas inspirações para renovar o visual, seja no look, nos acessórios, na make e, por que não, nos cabelos!

Separamos as principais tendências de tons de cabelo da primavera para atualizar o visual e curtir os dias floridos com  mais estilo!

Ruivo Acobreado

Os tons de ruivo ganharam os corações das brasileiras nos últimos anos e há sempre uma tendência nova para apostar. A cor da vez é ruivo acobreado, mais aberto e levemente puxado para o laranja. É uma alternativa para quem quer iluminar o visual sem precisar recorrer ao loiro.

Ruivo Acobreado

Vermelho Intenso

Esse tom ultrapassa os limites do ruivo e cai na paleta de cores do vermelho. Bem viva, forte e fechada, é uma cor super moderna e que funciona bem em qualquer tom de pele ou cabelo natural. As morenas que não quiserem colorir todo o cabelo pode apostar em mechas ou luzes nesse tom para deixar o visual mais descontraído.

Vermelho Intenso

Dica de estilo: para conseguir essa cor, aposte na Coloração 5.66 Castanho Claro Vermelho Intenso Magnific Color Amend.

Coloração 5.66 Castanho Claro Vermelho Intenso Magnific Color Amend

Castanho Iluminado

É a escolhe perfeita para as morenas que querem clarear os fios sem perder a naturalidade. De forma suave e elegante, esse tom ilumina o rosto e é fácil de manter, sem ser necessário retocar a raiz o tempo todo.

Castanho Iluminado

Marrom Claro

O marrom claro é o tom ideal para quem quer escurecer um pouco os fios sem cair no castanho ou preto. Fácil de manter, a cor é jovem e moderna sem ser muito ousada, conferindo um toque de elegância ao visual.

Dica de estilo: para apostar nesse tom, escolha a Coloração 7.47 Canela Magnific Color Amend.

Marrom Claro

Qual desses tons você vai apostar nessa primavera?

Veja também

Compartilhe:
2
2 de 106 páginas.