Como Usar Maxi Tricô

31/07/2020

Comentários

O maxi tricô é uma das grandes tendências para este inverno. Super versátil, pode ser usado tanto para fazer home office, quanto para um dia tranquilo em casa.

Abaixo, nós listamos 5 maneiras de usar o maxi tricô:

Com calça

Seja com um jeans, calça de alfaiataria ou até mesmo uma legging, o maxi tricô com calça é um look prático e estiloso. A dica é optar por calças mais sequinhas, para balancear o volume do tricô.

 

 

Com saia

Se você quer inovar no look, combinar o maxi tricô com uma saia é a combinação ideal. Seja com uma saia longa, mídi, lápis, com modelos rodados ou até mesmo mini, a combinação mistura sofisticação e conforto.

Com peças curtas

Uma ótima opção para combinar seu maxi tricô é montar um look com uma peça curta, seja uma saia, um shorts, ou até mesmo uma peça de maxi tricô mais longa usada como vestido.

Com peças glamurosas

Combinar a casualidade do maxi tricô com peças mais glamurosas e com brilho é ótima para trazer peças que usaríamos à noite para o dia a dia.

Dica de estilo

Se além de um maxi tricô volumoso, você também busca um cabelo com mais volume, a linha Amend Redensifica e Encorpa é ideal. Sua fórmula possui peptídios e aminoácidos bifuncionais que aumentam o diâmetro e a resistência dos fios, além da tecnologia exclusiva Interaction 3D, que injeta gradualmente esse concentrado de ativos no interior da fibra, garantindo a sua ação progressiva ao longo do dia. O resultado são fios mais volumosos, encorpados e brilhantes.

Veja também

Compartilhe:

Tendência Inverno 2020: Franja Longa

27/07/2020

Comentários

@camilacoelho

As franjas nunca saem de moda. Independente do corte, a franja confere personalidade e transforma o visual, sendo peça chave para diversos looks e penteados.

Para esse inverno, a tendência são as franjas longas, abaixo da altura dos olhos, em cortes modernos e elegantes. Se você é adepta à franja ou que apostar nesse visual em 2020, separamos 3 cortes que estão em alta nessa temporada:

Franja longa lateral

Esse tipo de franja nunca sai de moda, pois é uma forma mais discreta de apostar na franja. Sensual, a franja longa lateral dá movimento aos cabelos e é super versátil, pois pode ser presa de diversas maneiras no dia a dia.

Franja arredondada

A franja arredondada tira o look do óbvio, pois tem o centro levemente mais curto que as laterais, formando um semi-círculo que emoldura o rosto. O corte é uma boa aposta para quem gosta da franja um pouquinho mais comprida mas não quer a inconveniência dos fios caindo sobre os olhos.

Franja cortina

A franja cortina, ou curtain bangs em inglês, tem esse nome porque é divida no meio e com o corte abaixo da altura dos olhos, formando uma moldura no rosto. Para conseguir o visual com um topete mais volumoso, a dica é aplicar um mousse para conferir volume e secar a franja para cima.

O Mousse Redensificador Amend Expertise Redensifica & Encorpa envolve os fios aumentando o volume dos cabelos da raiz às pontas. É enriquecida com Redensifier Complex e com a exclusiva tecnologia Interaction 3D, que aumentam a força, elasticidade e resistência dos fios, deixando-os volumosos, encorpados e com movimento.

Qual corte de franja você vai apostar nessa estação?

Veja também

Compartilhe:

Tendência: Roupas Sustentáveis

22/07/2020

Comentários

Como ser mais sustentável no dia a dia?

Segundo pesquisas, consumir produtos sustentáveis tornou-se prioridade para 32% dos brasileiros e cada pequena escolha do cotidiano pode ser feita pensando em cuidar do planeta e causar menos impacto no meio-ambiente.

O mercado de moda e beleza está cheio de opções e quem está buscando formas de consumo mais sustentáveis e conscientes, pode seguir as seguintes dicas:

 

Materiais reaproveitados

Hoje, dá para fazer moda com diversos tipos de materiais recicláveis, como garrafas PET ou latas, que podem contribuir para o processo de fabricação de uma roupa ou acessório.

Matéria-prima

Escolher peças feitas com matéria-prima mais sustentável, como o bambu, por exemplo, que não precisa de pesticidas para crescer e consome 4x menos água do que o algodão. Já o linho, nenhum resíduo de sua composição vai para o meio-ambiente, além de precisar de baixa irrigação e pouca ou nenhuma intervenção química.

Substâncias eco-friendly

Diversas substâncias utilizadas na fabricação das peças agridem o meio-ambiente. Por isso, escolha por aquelas biodegradáveis, como alguns tipos de tingimentos naturais, que não contém pesticidas.

Vegano

A moda vegana não utiliza couro, pele, seda, lã ou outras matérias-prima de origem animal.

E para levar o consumo sustentável também para os cuidados com seus cabelos, a Amend desenvolveu a linha Botanic Beauty, nas versões para cabelos fracos e quebradiços e cabelos ressecados e opacos. 100% vegana e com fórmulas entre 91 a 97% de ingredientes de origem natural, também possui embalagem 100% biodegradável, produzida com plástico verde derivado da cana-de-açúcar + aditivo oxibiodegradável, que reduz o potencial de biodegradação da embalagem.

 

Quais são suas dicas e hábitos para um consumo mais sustentável?

Veja também

Compartilhe:

Cuidados Com Os Cabelos Castanhos

Comentários

Os cabelos castanhos estão em alta nesse inverno. Por ser uma cor quente e sóbria, combina com praticamente qualquer look da estação, além de ser mais fácil de manter do que os tons muito claros ou coloridos, como loiros e ruivos.

Porém, isso não significa que os cabelos castanhos não precisem de cuidados. Confira abaixo algumas dicas para cuidar bem dos fios no dia a dia e manter a cor sempre viva e brilhante!

@janeevmds

 

Utilize produtos para cabelos castanhos

Usar os produtos certos garante a manutenção da cor evita o desbotamento e proporciona os nutrientes necessários que os cabelos coloridos precisam. A linha Realce da Cor Castanho Brilliant contém pigmentos que intensificam e realçam a cor dos cabelos castanhos, hidrata, nutre e fortalece a fibra capilar, possui filtro solar e proporciona brilho intenso.

Cuidados ao pentear

Pentear de forma abrupta, além de quebrar os fios, danifica a cor, diminui o brilho e resseca. O ideal é começar a desembaraçar os fios gentilmente começando pelas pontas e subindo até a raiz.

Cuidados ao prender

Da mesma maneira que ao pentear os cabelos de um jeito agressivo danifica os fios, na hora de prender também. Evite prende ros fios com elástico muito forte, quando você sente dor ao repuxar a raiz. prefira amarrações leves e escolha acessórios que não apertem muito.

Dê brilho extra

Os cabelos castanhos podem ficar opacos com facilidade. Por isso, um spray de brilho é o grande aliado das morenas. O Spray de Brilho Valorize Amend possui fórmula leve com Óleo de Argan e Pracaxi, que oferecem altos níveis de maciez e condicionamento, proporcionando brilho luminoso instantâneo sem sobrecarregar os fios. Possui ação antifrizz, alinhando e disciplinando os fios.

Qual sua cor de cabelo favorita?

Veja também

Compartilhe:

Inspiração: as colorações em alta para o inverno

21/07/2020

Comentários

 

O inverno chegou e, com ele, as novas tendências de coloração para os cabelos. Apesar das temperaturas mais frias dessa época, as cores que mais estão em alta são tons quentes, principalmente no castanho e loiro.

Preparada para salvar as inspirações?

Castanho Acobreado

 
 

O castanho acobreado é uma ótima opção para as morenas, pois se mantém próximo ao tom natural mas deixa o visual muito mais iluminado.

Para quem quer um look mais descolado, a dica é fazer luzes nesse tom, que dão vida e movimento aos fios.

Instagram @andreiaeto

Loiro escuro

 

Uma ótima opção para quem busca um loiro mais fechado e sóbrio, o loiro escuro é uma das grandes tendências para esse outono/inverno. As vantagens desse tom? É mais fácil de manter e deixa o visual iluminado da mesma maneira.

Platinado

Os cabelos platinados caíram na graça das fashionistas e são super tendência para essa e as próximas temporadas. É uma alternativa moderna para quem já tem alguns fios brancos assumir de vez o visual.

Dica de estilo

Para cuidar da cor dos seus cabelos como ele merece, aposta na linha Amend Expertise Color Reflect, que proporciona proteção solar, contra o desbotamento e agressões externas, realça a cor e dá brilho.

Qual dessas cores mais combina com você nesse inverno?

Veja também

Compartilhe:
1
1 de 126 páginas.