News: Confira os destaques do Milan Fashion Week 2016

03/10/2016

Comentários

mfw_00

Após uma verdadeira maratona de desfiles, no dia 26/10 se encerrou a semana de moda em Milão.  Veja um pouquinho do que rolou por lá!

mfw_01

mfw_02

 

Com a coleção inspirada em Elton John, a Gucci apresentou um desfile  bem diferente do que foi visto nas passarelas nas últimas semanas. Enquanto todos apresentaram uma moda  “veja-agora-compre-agora” focando muito no consumo imediato, Alessandro Michele apresentou um desfile que além das luzes, cenário e emoção, trazia sonho, criação e uma forma de expressão. O resultado vocês podem conferir um pouquinho nas fotos.

 

mfw_03

 

Sob o comando de Karl Lagerfeld, a Fendi apresentou a sua coleção de verão 2017. Karl trouxe de volta à marca o ar de jovialidade e o tom de bonequinha, apostou em comprimentos bem curtos, saias rodadas de comprimento médio e em peças de couro delicadas mescladas com um estilo mais esportivo.

 

mfw_04

 

As cores Roxo e Azul foram os destaques da nova coleção de Giorgio Armani, que teve conjuntos em estilo pijama com paetês e cristais, com outras tendências de pegada étnica, bem sexy.

mfw_05

 

Como sempre a Dolce & Gabana apostou em superproduções e parou Milão no domingo 25/09 na apresentação da nova coleção, com estampas deliciosas de pizzas, sorvete italiano, espaguetes, hummm… ficamos com água na boca e encantadas com a criatividade e humor da D&G. O luxo artesanal traz bordados e também destaque para o Jeans.

mfw_06

 

Falando de make up a nova sensação do momento: o Batom de Glitter reinou no desfile da Fendi. Naomi Campbell já apostou na boca com glitter no VMA e aos poucos esta tendência vem ficando cada vez mais em evidência. Quem apostou nele primeiro, na temporada de desfiles de moda, foi a Versace e agora a Fendi veio com T U D O! E arrasou também nos delineados dos olhos das modelos.

Outra grife que também apostou no delineado foi a Moschino, que trouxe um olhão esfumado e com cílios postiços bem presente. O queridinho da temporada: a boca vermelha marcou presença no desfile de D&G.

Resumo do que vimos em Milão: maquiagem mais pesada, makes clássicas, lindas e super usuais.

mfw_07

 

E falando de madeixas nós amamos os cabelos do desfile da Philosophy di Lorenzo Serafini: eram sexys, tinham aspecto de bem cuidados e naturais, tendência que veio para ficar MESMO. Também apostaram nessa trend Francesco  Sconamiglio e Fausto Puglisi.

Podem assumir a cabeleira natural sem medo de ser feliz!

São tantas tendências e apostas que nós estamos em dúvida ainda das nossas preferidas. E vocês? Contem aqui o que estão curtindo mais?

Veja também

Deixe o seu comentário!