5 tipos de rabo de cavalo que amamos

26/08/2016

Comentários

5-tipos-rabo-de-cavalo-trend-amend

Os penteados com rabos de cavalo são com certeza ótimos para diferentes ocasiões! Lindos e práticos, eles são versáteis e combinam com diferentes propostas de look.

Para te inspirar, separamos, hoje, os 5 penteados com rabo de cavalo que mais amamos. E claro, relacionamos as melhores ocasiões para você investir em cada um desses penteados. Então vem dar uma olhadinha com a gente, inspire-se muito e invista já nos seus preferidos!

RABO DE CAVALO ALTO COM TRANÇA

Mix que não tem erro: rabo de cavalo + trança! A simplicidade de um lindo rabo de cavalo ganha um toque ainda mais delicado com uma trança, seja na parte superior, na lateral ou no comprimento do cabelo. Se for um estilo mais alinhado, combina muito bem com looks para festas mais formais e até para o trabalho. Se for uma opção com efeito mais bagunçadinho, complementa bem os looks despojados para compromissos mais casuais.

rabo-de-cavalo-trança-cabelo-amend

RABO DE CAVALO RETRÔ

Nada como revisitar décadas passadas para trazer trends incríveis para seus looks atuais, não é mesmo? E o rabo de cavalo retrô é simplesmente perfeito para dar um toque diferenciado ao look. Para festas e compromissos mais formais, invista em um rabo alto com leve volume na parte de cima da cabeça, finalizando com ondas perfeitas. Para ocasiões mais despojadas, use um rabo de cavalo baixo com franja em destaque mais um lenço amarrado para um estilo mais vintage!

rabo-retro-vintage-cabelo-amend

RABO DESCONSTRUÍDO

Messy hair é trend e é perfeito porque é prático. Seja para facilitar o dia a dia, ou para criar um visual mais despretensioso, invista nessa opção em ocasiões mais despojadas e casuais, ou até mesmo para uma festa se o seu objetivo é um look mais cool. Prenda o cabelo de maneira mais “bagunçadinha” com fios desfiados, deixando mechas soltas na frente. Você pode usar com o cabelo mais liso ou modelado (desalinhando as ondas com os dedos).

rabo-descontruido-cabelo-amend-2

RABO COM TOPETE

Para festas formais ou para o trabalho, o rabo de cavalo alto com topete é sempre uma boa pedida. Para festas, um topete soltinho com ondas modeladas no comprimento do cabelo fica lindo. E não tenha medo de apostar em um topete com mais volume, mas não esqueça de usar uma pomada anti-frizz para deixar os fios bem alinhados e finalizar com um hair spray fixador. Para o trabalho, o penteado funciona, mas com um topete um pouco menor.

rabo-de-cavalo-topete-cabelo-amend-2

RABO DE CAVALO LATERAL

Simples e elegante, o rabo de cavalo lateral é uma excelente opção para todas as ocasiões. Nas festas, invista em finalizadores que fixem bem os fios, deixando o penteado bem alinhado ou com ondas marcantes. Para o trabalho, um rabo lateral torcido é excelente! E para looks casuais, usar o rabo baixo e soltinho na lateral deixa o visual despretensioso mas charmoso.

rabo-de-cavalo-lateral-cabelo-amend-2

Veja também

Deixe o seu comentário!