Verdade ou Mito: shampoo antirresíduos desbota o cabelo colorido?

18/03/2016

Comentários

banner-shampoo-antirresiduos-verdade-mito-2

Nosso post hoje é para você que tem o cabelo tingido e tem dúvida sobre o uso do shampoo antirresíduos. Afinal, o shampoo antirresíduos desbota ou não a cor dos fios?

A resposta é sim, é verdade. O desbotamento da cor ocorre, pois a fórmula do shampoo antirresíduos possui uma porcentagem maior de detergência para proporcionar uma melhor limpeza dos fios. Esse produto é indicado para uma limpeza profunda nos cabelos, que é necessária periodicamente para remover acúmulos de resíduos de finalizadores como creme de pentear, gel, mousse, hairspray etc, além das impurezas externas como poluição e outros.

Então, se o seu cabelo está precisando de uma limpeza profunda, o ideal é utilizar o shampoo antirresíduos quando o cabelo já estiver desbotado e pretende colorir em breve.

Experimente os shampoos antirresíduos da Amend, que removem as impurezas dos fios, a oleosidade excessiva e resíduos de produtos que estão acumulados na fibra capilar. Com fórmula sem sal, limpam sem ressecar o cabelo, mantendo os fios limpos e saudáveis.

antirresiduos-shampoo-amend-cabelos-tingidos

Shampoo Anti Resíduos Clean Intensy Amend – 250ml
Shampoo Anti Resíduos Hair Dry Amend – 275ml

cabelo-ruivo-amend-cuidados

Veja também

Deixe o seu comentário!