Reconstrução Capilar sem Segredo: Aprenda como recuperar os cabelos em casa!

20/01/2016

Comentários

cabelo-saudavel-castanho2

Os cabelos sofrem danos diários que podem torná-los ressecados, quebradiços e opacos. O uso frequente de secador, modelador e chapinha,  além de químicas como coloração, escova progressiva e alisamento causam danos severos, por isso um tratamento intensivo é essencial para recuperar a hidratação, força e vitalidade dos fios.

Na temporada de Verão, o vento, o sol, a água salgada e o cloro são os maiores agressores que comprometem a saúde e beleza dos cabelos, mas são inevitáveis para quem quer aproveitar a melhor estação do ano ao máximo!

Mas nem tudo está perdido, pois é possível prevenir e recuperar os cabelos danificados com tratamentos e cuidados específicos, para tornar os cabelos mais fortes, revitalizados e protegidos contra os danos futuros.

 

LINHA COMPLETE REPAIR

amend-complete-repair

A linha Amend Complete Repair conta com Bio-Aminio Recontrutores, agindo no interior da fibra capilar, permitindo a reparação profunda e a reconstrução das fibras capilares danificadas. Resgata a vitalidade, proporcionando resistência aos fios contra a quebra, blindando contra o frizz e devolvendo o brilho do cabelo. O tratamento em casa com os produtos da linha pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos.

Shampoo Reconstrutor Complete Repair Amend – 250ml

Condicionador Reconstrutor Complete Repair Amend – 250ml

Creme Reconstrutor Complete Repair Amend – 180g

Máscara Reconstrutora Intensiva Complete Repair Amend – 300g

PROCESSOS DE APLICAÇÃO

hidratacao-cabelo-blog

 

São seis passos super simples. Veja o passo a passo:

1º Passo – Limpeza dos fios
Lave duas vezes o cabelo com o shampoo Reconstrutor Complete Repair. Ele limpa sem agredir os fios e fortalece a fibra capilar, graças à sua fórmula sem sal que conta com Bio-Amino Reconstrutores e Bioativo positivo.

2º Passo – Condicionamento
Após a lavagem com o shampoo e enxágue, aplique o Condicionador Reconstrutor Complete Repair no comprimento e pontas dos fios, deixe agir por 3 minutos e enxágue bem. Sua fórmula possui ativos reconstrutores e hidratantes, que proporcionam condicionamento intenso, recuperando o brilho e maciez dos fios.

3º Passo – Reconstrução Intensa – Máscara de Tratamento
Retire o excesso de água dos fios e divida o cabelo em mechas. Aplique a Máscara Reconstrutora Intensiva Complete Repair  no comprimento e pontas massageando suavemente mecha a mecha. Deixe agir por pelo menos 5 minutos, depois enxágue bem. O tratamento com a máscara de reconstrução age profundamente nos cabelos danificados, reparando os danos e fortalecendo as fibras capilares, garantindo força e resistência contra quebra.

4º Passo – Finalização – Creme Reconstrutor
Após o tratamento no banho, retire o excesso de umidade dos fios e finalize o tratamento aplicando o Creme Reconstrutor Complete Repair. Esse creme sem enxágue ajuda a blindar os fios contra o frizz e protege-os contra as agressões externas, mantendo os cabelos macios e sedosos.

Pronto, em apenas 4 passos é possível recuperar a saúde do seu cabelo! Realize esse tratamento profundo para fortalecer os cabelos sempre que houver necessidade. Nos cuidados diários você também pode utilizar a linha Amend Complete Repair se o seu cabelo estiver danificado ou fragilizado por químicas.

amend-capa-cabelo-finalizacao-hidratacao

Veja também

  1. Myrtes disse:

    Após usar o Creme Reconstrutor, o cabelo pode ser finalizado com secador/chapinha? Possui proteção térmica?

    • Kiany Kiss disse:

      Oi, Myrtes, tudo bem?
      O Creme Reconstrutor Complete Repair pode ser utilizado como protetor térmico antes da escova e da prancha. 🙂

      Obrigada pela visita. <3

Deixe o seu comentário!