ÓLEOS LENDÁRIOS: 4 FORMAS DE USAR PARA TER CABELOS FORTES E INCRIVELMENTE BRILHANTES

11/12/2015

Comentários

OLEOS LENDÁRIOS

Para ter cabelos sempre saudáveis e brilhantes é necessário cuidar diariamente, nutrindo, hidratando e protegendo os fios dos danos causados por fatores externos. Para isso, os óleos lendários da Amend são excelentes aliados na busca pelo cabelo perfeito. Para aproveitar todos os benefícios desses óleos no seu cabelo, confira 4 formas de se usá-los para garantir mais força e brilho às madeixas. Vamos ver?

TRATAMENTO PRÉ-SHAMPOO

Os óleos lendários podem ser utilizados na etapa antes do shampoo. Dessa forma, você hidrata os fios com nutrientes essenciais para, então, partir para as demais etapas. Aplique o óleo no comprimento e pontas do cabelo, umedecendo mecha a mecha e deixe agir pelo menos 20 minutos antes de lavar. Esse cuidado garantirá proteção para os fios, evitando o ressecamento que pode ser causado por um shampoo com maior poder de limpeza.

 

bafc72c67a6f3433647d08524241da80

Uma ótima opção é o óleo Amend Monoi Oil Segredos do Taiti  que sela a cutícula capilar proporcionando proteção extra hidratando os fios de dentro para fora.

oleomilenarblog

 

Millenar Oil Segredos do Taiti Amend

Outra forma de usar o óleo de tratamento é como potencializador de uma máscara de hidratação. Sabe aquela máscara mais leve que não deu tanto resultado no seu cabelo? Então separe uma porção e misture algumas gotinhas do óleo Amend, depois aplique no comprimento e pontas do cabelo, enluvando mecha a mecha, deixe agir por pelo menos 20 minutos e depois enxágue bem.  O Amend Sublime Oil ajudará a proporcionar uma ação nutritiva para deixar os fios mais fortes e brilhantes.

oleosublimeblog

 

Óleo Reparador de Pontas Sublime Oil Amend

shutterstock_240358996

O Óleo Tratamento Protetor de Monoi Millenar Oil Segredos do Taiti Amend possui óleos exóticos que nutrem e protegem profundamente os fios, recuperando a elasticidade. Ele possui ação anti-frizz, sela a cutícula e hidrata de dentro para fora.

oleomilenarblog

 

Millenar Oil Segredos do Taiti Amend

UMECTAÇÃO CAPILAR

Para repor nutrientes, combater o ressecamento, fortalecer os fios e potencializar o brilho do cabelo,  experimente fazer umectação capilar com os óleos de tratamento Amend. Você pode fazer esse tratamento sempre que observar que os fios estão quebradiços e opacos, antes e após aplicação de químicas e a cada 15 dias para nutrir e ajudar a manter  a saúde do cabelo. Para isso, com os cabelos limpos, separe os fios em mechas não muito grossas e aplique o óleo cuidadosamente em cada parte do comprimento e pontas do cabelo. Após umectar as mechas, deixe agir por pelo menos 1 hora, depois lave bem  os fios com o seu shampoo Amend favorito removendo todo o óleo.

umectação capilar

 

O Óleo Amend Inchi Oil Segredo dos Andes Tratamento Restaurador é ideal para cabelos quimicamente tratados, pois oferece ação extra nutritiva, deixando os fios mais resistentes, maleáveis e brilhantes.

milenaroleoverde

 

Inchi Millenar Oil Segredos dos Andes Amend

FINALIZADOR

 Após todas as etapas de lavagem e hidratação, aplique o óleo do comprimento às pontas para garantir uma finalização perfeita, proporcionando ação anti-frizz, força e brilho ao cabelo. E no dia a dia, não deixe de levar na bolsa o seu Óleo Milenar Amend favorito, para aplicar nos fios sempre que precisar acrescentar mais brilho e disciplinar os fios, além de garantir hidratação e proteção para o seu cabelo.

 

 

699 Moringa Oil copy

 

Moringa Millenar Oil Segredos do egito

Veja também

Deixe o seu comentário!