NEWS: Looks do Lolla Palooza 2017

03/04/2017

Comentários

LP_00

 

O festival de música LollaPalooza aconteceu no Brasil nos dias 25 e 26 de março de 2017, com muito rock alternativo, heavy metal, punk rock, grunge, performances de comédia e danças.

Foram dois dias de pura agitação com looks lindos, pensados estrategicamente para o ar livre. O Lolla traz uma vibe bem alternativa, com diversidade de estilos e gostos.

Os looks para “festivais” como esse, sempre seguiram uma linha boho, franjas, xadrez e muito jeans, mas nesse ano vimos uma atualização destas tendências, pois também apareceram looks com peças de couro, meia arrastão e uma pegada militar.

Vamos conferir os looks das famosas, atrizes e influencers que passaram por lá!

Entre os looks mais comentados, estão os da Thaila Ayala e Bruna Marquezine, que apostaram nas tendências da estação: bota de cano médio, saia de couro, jaqueta, peças estilo militar, camiseta, listras e cabelos com aspecto natural.

 

LP_01

 

A fashionista Julia Faria também apostou em peças com pegada militar em um dos dias e depois chamou atenção com um jeans destroyed + top com blusa transparente.

LP_02

 

Algumas famosas apostaram em looks cheios de trends, já outras apostaram nos clássicos, mas cheios de personalidade.

LP_03

 

Pode passar o tempo que for, ele está sempre em alta, não só nas noites de gala mas nos looks de festivais. O pretinho básico é realmente um coringa no armário e cai bem em todas as ocasiões!

LP_04

 

Beauty Style

No festival Lolla Palooza tem sempre uma ostentação de make up e penteados diferentes pois a ocasião permite. Bocas em destaque, olhos desenhados, glitter e aplicações.

LP_05

 

Nos cabelos vimos de tudo um pouco: cabelos soltos ao natural, meio preso,  half bun, tranças de todas as formas, coques altos e muitos coques duplos. Inspire-se e copie os penteados que mais combinam com seu visual! E para finalizar garantindo o acabamento perfeito, a fixação prolongada e o brilho ideal, experimente os finalizadores da Linha Amend Valorize.

LP_06

 

 

 

Veja também

Deixe o seu comentário!