Você está em busca do Liso Definitivo?

07/07/2015

Comentários

Preferido entre as brasileiras, o cabelo liso continua em alta. Mulheres com cabelos  crespos e cacheados, indisciplinados e volumosos  podem realizar seu desejo de forma prática e manter os fios lisos por um longo período optando  pelo alisamento definitivo.

shutterstock_242984920

O alisamento definitivo dos cabelos é um tratamento químico que transforma a estrutura dos fios, tornando-os intensamente lisos de forma definitiva, necessitando apenas o retoque da raiz conforme o crescimento. O procedimento deve ser feito por um profissional que possa avaliar as condições do cabelo e se os fios estão preparados para receber esse tipo de química.

A Amend possui diversos tratamentos para transformação capilar, com fórmulas seguras e que oferecem resultados surpreendentes. Para alisamento definitivo dos cabelos,  o Gold Black Definitive Liss é o kit de tratamento indicado. O Kit é um Sistema Integrado de alisamento definitivo que realinha as estruturas internas dos fios, promovendo um efeito liso definitivo. O tratamento alisante Definive Liss mantém os fios com aspecto saudável, macios e brilhantes, pois sua fórmula possui queratina e manteiga de cereais.

A técnica da Amend tira algumas dúvidas sobre esse tipo de transformação capilar:

Existe alguma incompatibilidade com o DefinitiveLiss?
Sim. Seu pricipio ativo é o tioglicolato de amônia, portanto o profissional deve verificar se o cabelo possui alguma outra química incompatível.  É preciso  sempre fazer o teste de mecha e verificar a estrutura do cabelo, resistência dos fios, elasticidade, porosidade, sensibilidade no couro cabeludo, densidade etc. Essa análise é indispensável antes de iniciar a aplicação do produto.
 
Em cabelos descoloridos posso aplicar o DefinitiveLiss?
O tratamento não é indicado para cabelos descoloridos, pois pode ocorrer incompatibilidade e causar danos aos fios. É preciso antes tratar os cabelos até que apresente aspecto saudável, realizar o teste de mecha e se aprovado realizar a aplicação.

Se você tem alguma outra dúvida sobre alisamento definitivo, comente aqui que responderemos!

Veja também

Compartilhe:

Penteado da Vez: Coque

Comentários

shutterstock_137592986

 

A temporada de inverno pede penteados presos. Nessa estação fria é comum o uso de blusas e casacos com gola alta, além de acessórios como echarpe, por isso os cabelos presos criam mais harmonia para o visual. O coque é um curinga sempre, mas para acrescentar glamour, vale a pena criar volume. Confira algumas dicas essenciais para criar um penteado com Coque: 1. Comece aplicando a Mousse Amend Valorize na raiz e comprimento dos cabelos, para dar volume e corpo aos fios;

 

352 Mousse Modeladora fosco_bureau c+¦pia

2. Modele mecha a mecha com um babyliss médio criando um efeito ondulado;

3. Solte um pouco as ondas com os dedos, depois use uma escova macia para alinhar as mechas antes de prendê-las;

4. Faça a amarração com um elástico de silicone para não agredir os fios;

5. Prenda o coque sem esticar as mechas, deixando um volume na parte frontal;

6. Finalize com o spray de fixação Amend Valorize para garantir o penteado intacto o dia todo.

 

350 Valorize Hair Spray Forte fosco_bureau c+¦pia

Assista ao vídeo Tutorial com uma dica super fácil de penteado com coque alto, que pode ser usado com um look casual e moderno no dia a dia, ou até mesmo para uma festa. Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=ClsIcp639V8

Veja também

Compartilhe:

Cabelos à prova do Inverno. Proteja seus fios dos danos!

02/07/2015

Comentários

shutterstock_172367489

 

O inverno chegou e com ele a necessidade de cuidados redobrados com os cabelos. O tempo frio provoca o ressecamento dos fios, tornando-os mais frágeis e opacos, além de causar o frizz devido à umidade do ar.

Para manter o seu cabelo hidratado e saudável, protegido contra os principais problemas comuns no inverno, confira algumas dicas da Amend.

 

DIMINUA A FREQUÊNCIA DE LAVAGEM

Lave os cabelos em dias alternados e evite usar água muito quente. Assim é possível preservar a oleosidade natural que protege os fios contra o ressecamento e mantém o brilho. E lembre-se que dormir com o cabelo molhado é prejudicial em qualquer estação, pois a umidade no couro cabeludo pode causar fungos e deixar a fibra capilar fragilizada.

 

EVITE LAVAR O CABELO COM ÁGUA MUITO QUENTE

Lavar o cabelo com água muito quente deixa o couro cabeludo mais frágil, podendo causar descamação, caspa e fungos. Além disso estimula a produção de glândulas sebáceas, deixando os fios mais oleosos.

 

HIDRATE SEMPRE OS CABELOS

No inverno os cabelos ficam mais ressecados, por isso é muito importante não abrir mão da hidratação em casa. A hidratação é indicada para repor a umidade e os nutrientes perdidos pelos fios, sendo essencial para manter os fios saudáveis.

Para uma hidratação profunda, use uma vez por semana uma máscara de tratamento Amend adequada para o seu tipo de cabelo. Uma ótima opção é a máscara Amend Hair Dry Cabelos Ressecados, que hidrata e fortalece os fios ressecados tornando-os mais macios e resistentes aos efeitos do tempo.

249_mascara_ressecados pequeno

 

USE PROTETOR TÉRMICO E EVITE O FRIZZ

Com o frio, é mais comum o uso do secador com frequência, o que contribui para o ressecamento e os danos na fibra capilar. Portanto, o uso do protetor térmico é indispensável.

A umidade do clima estimula a eletricidade estática dos fios, causando o temido frizz. Para evitar o problema, experimente o Leave-in Doador de Brilho Shine Extreme Amend, que possui ação termoativada, o que potencializa seus benefícios com o calor do secador, protegendo o cabelo do frizz, além de deixá-lo mais macio e brilhante.

Utilize a linha de tratamento adequada para as necessidades do seu cabelo no inverno. Esses cuidados especiais ajudam a manter os cabelos resistentes aos danos causados por agentes externos, mantendo-os bonitos e saudáveis. Experimente, sinta a diferença e depois comente aqui qual foi o resultado do tratamento com os produtos Amend.
1128 Leave-in Doador de Brilho pequeno

249_mascara_ressecados

Veja também

Compartilhe:

Dicas para Cabelos Loiros com Luzes

Comentários

Entra temporada e sai temporada, os cabelos loiros não perdem o glamour. Independente da técnica utilizada, as luzes sempre fazem a cabeça das mulheres.
Se você pensa em fazer a mudança nas madeixas, nossa especialista técnica esclarece algumas dúvidas.

shutterstock_68577685

 

Qual é a diferença entre fazer luzes no papel ou na touca?

Luzes com papel: o resultado obtido é de mechas mais destacadas.
Luzes com touca: o resultado apresentado é de mechas mais naturais.

Luzes ressecam menos o cabelo do que a coloração?

Não. O processo das luzes é mais intenso, pois envolve um clareador (que atua apenas em cabelos naturais) ou um  descolorante que contém amônia (usado para clarear os cabelos já coloridos).

Quais os cuidados que devo ter no clareamento do cabelo?

É importante consultar um profissional que avalie o tom e as condições do seu cabelo, para orientá-la qual a  melhor técnica e alcançar o resultado desejado.

Se você sonha em clarear seus fios que já são coloridos, mas tem medo das agressões, fique atenta na escolha de produtos de qualidade para o procedimento. Recomende ao seu cabeleireiro os pós descolorantes especiais que a Amend desenvolveu, que são específicos para as necessidades de cada tipo de cabelo. Um deles, é o descolorante sem amônia indicado para quem tem sensibilidade a este ativo, que permite clarear os fios, mantendo-os hidratados e brilhantes.

 

Como cuidar dos cabelos loiros com luzes?

Os cabelos que passam pelo processo de descoloração necessitam de cuidados constantes. É importante utilizar produtos específicos para manter a hidratação e o brilho, fazendo tratamentos semanais de reconstrução e nutrição para mantê-los fortes e saudáveis. Além disso, o cabelo loiro exige uma manutenção de matização da cor, pois desbota e adquire tons amarelados e alaranjados indesejáveis.

Dica: Experimente o kit Amend RMC +D que oferece a solução para todos os problemas do cabelo loiro em um único tratamento.

 

691_rmc+D_aberto_alta FINAL pequena

 

Veja também

Compartilhe:
56
56 de 56 páginas.